Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 27
Aquiles nos salva


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem!!!
Para Paçoca123, Mymi, Gabi Chase, Sakyra e todos os outros que não comentam, mas acompanham... Estamos na reta final da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/27

Eu esperei o golpe de Luke, mas ele acertou uma criatura atrás de mim. Eu o olhei surpreso e assenti.

— Atrás de você! - Falei para ele. Luke se virou atacando o monstro.

Eu bati com o escudo no rosto de um meio-sangue e golpeei um dos monstros decepando sua cabeça.

— Percy? - Ouvi a voz elevada de Annabeth. - Eles são muitos. Não vamos conseguir vencê-los. 

— Nico? - Chamei. - Consegue convocar mais guerreiros?

— Desculpe Percy. Estou esgotado. - Ele gritou de volta.

— Não desistiremos! - Falou Luke.

Nós continuamos atacando os monstros. Eu já me encontrava completamente ofegante quando olhei para o meu lado e vi Nico caindo. Uma fúria cortou meu ombro, mas eu ergui a espada e a cortei antes de ir para perto de Nico na tentativa de protegê-lo o máximo que conseguisse.

Eu olhei para cima da colina, para o brilho dourado que vinha de lá, então vi que o brilho era uma seta dourada que foi lançada ao ar e caiu em meio aos monstros. 

A seta ateou fogo em tudo ao nosso redor eu protegi os olhos enquanto o fogo incinerava os monstros ao nosso redor. Não morri por Luke e vou morrer queimado, pensei. Mas de alguma forma o fogo não estava me queimando, olhei ao redor e vi que os outros também não estavam queimando. O fogo passou e só sobrou poeira de monstros e os meios-sangues confusos olhando ao redor.

Eu olhei para a colina e vi Aquiles se aproximando de onde estavam com um arco na mão. Os meios-sangues que estavam de pé soltaram as armas e ficaram com as mãos erguidas. 

— Vou pegar cordas. - Falou Luke e correu para o depósito.

Eu continuei com a espada em punhos enquanto Aquiles se aproximou de Nico e colocou néctar na boca dele.

— Como fez isso Aquiles? - Perguntou Annabeth.

— Fogo dos deuses. - Ele sorriu e olhou para ela. - Presente do meu avô.

Nico tossiu e sentou-se, ao mesmo tempo que Luke voltou com as cordas, nós amarramos os meios-sangues. Enquanto Luke e Nico soltavam os sátiros e os outros que estavam presos. Os sátiros ajudaram a restaurar as árvores.

Nós já estávamos reunidos no refeitório quando Quíron voltou com outros centauros e alguns meios-sangues romanos. 

— Percy. - Ele falou ofegando. - Nós estávamos vindo para cá mas tivemos que enfrentar alguns ciclopes no caminho. Como chegaram aqui tão rápido?

— Viagem nas sombras. - Falei. - Quíron, trouxemos alguém conosco.

— Um meio-sangue novo? - Ele perguntou.

— Não exatamente. - Falei, enquanto Luke saiu do meio da multidão.

Quíron o encarou. 

— Percy... como? - Ele questionou.

— Do mesmo jeito que Nico trouxe Hazel de volta. - Falou Annabeth.

Quíron assentiu. Ele baixou os olhos para Aquiles.

— Fico feliz que você esteja bem. - Falou.

— Todos nós estamos vivos por causa do garoto. - Falou Luke sorrindo.

Nós contamos tudo o que Aquiles fez nessa missão, depois Quíron decidiu fazer uma reunião com os pretores do acampamento Júpiter para decidir o destino dos meios-sangues traidores. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
O próximo capítulo pode ser o ultimo ou posso postar a conversa de Aquiles com Apollo, fica a critério de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.