Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 25
O acampamento foi tomado...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/25

Viro-me com cuidado para não ser cortado pela espada que estava sendo apontada para mim. Meu corpo ficou instantaneamente rígido, mais meios-sangues.

— Olá Percy. - Uma garota com armadura falou com a espada ainda apontada para mim.

— Pria. - Falei. - Sabe que Ares não está satisfeito com vocês filhos dele trabalhando para Cronos não sabe?

Ela revirou os olhos.

— Desde quando os deuses se importam conosco Jackson?

— Desculpe, mas alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Luke parecia confuso com as mãos erguidas enquanto monstros e alguns meios-sangues nos cercavam.

— Pode deixar Percy. -Disse Annabeth. - Sabe Luke, você pôs Cronos em seu corpo uma vez - Luke estremeceu. - então agora esses idiotas acham que você vai fazer isso uma segunda vez.

— Estão loucos? - Luke parecia abalado. - Não sabem que Cronos nunca vai ser melhor para vocês do que os deuses que são seus pais?

— Castellan... - Pria fez uma pausa. - Fica quietinho, vocês não tem outra opção além da rendição, nós tomamos o acampamento. - Senti o sangue fugir do meu rosto, minhas mãos se fecharam em punho.

— Vocês o que? - Perguntei. Ela deu um sorriso maléfico.

— Tomamos o acampamento. É uma história engraçada. - Ela fez uma pausa dramática. - Só precisamos esperar que Jason Grace voltasse com o monstrengo mutante para o outro acampamento. o conselho se reuniu foi fácil abrir passagem para os monstros, todos distraídos montando estratégias inúteis de defesa. - Ela riu novamente e balançou a cabeça ao mesmo tempo.

Eu olhei para Annabeth que assentiu. Então ataquei, afastei a espada de Pria do meu pescoço com um golpe rápido ao mesmo tempo que meu punho acertou o rosto dela. Não precisei virar para saber que os outros também haviam atacado.

Pria caiu desmaiada pelo golpe, enquanto eu tirava Contracorrente do bolso e atacava os monstros que nos cercavam. Com o canto dos olhos vi quando Luke apanhou a espada que Pria deixou cair e atacou algumas mulheres Serpente.

— Percy, temos que nos afastar daqui! - Falou Nico atrás de mim.

— Eu sei. - Respondi rasgando a garganta de um cão infernal. - O que você sugere?

— Me cobre. - Fiquei do lado esquerdo de Nico e vi Annabeth do lado esquerdo. Nico pôs as mãos na terra e vi quinze guerreiros esqueléticos se erguerem.

Os guerreiros seguiram em direção aos monstros, enquanto nós saiamos de lá.

— Aquiles? - Gritei.

— Estou do seu lado Percy. - Ele respondeu, estava com o boné de Annabeth.

Nos afastamos dos monstros e corremos na direção contrária ao acampamento.

— Por aqui. - Disse Luke correndo a nossa frente.

Olhei para Annabeth, que me encarou e deu de ombros. 

Luke nos guiou até uma caverna cuja entrada ficava por trás de uma pedra, e a abertura coberta de arbustos.

O interior da caverna estava abarrotado de roupas e equipamentos. Olhei ao redor e depois para Luke que sorriu.

— Filho de Hermes. - Disse-me ele.

Uns minutos depois Annabeth parou de andar de um lado para o outro e se sentou ao meu lado.

— Sei o que vamos fazer. - Ela disse.

Todos a olharam.

— Vou entrar no acampamento com o boné. Verifico os pontos fracos na defesa deles e, principalmente o que estão planejando em seguida.

— E nós o que fazemos? - Perguntou Aquiles.

— Você e Luke ficam aqui. Nico e Percy ficam prontos para entrar no acampamento através das sombras.

— Por que eu tenho que ficar aqui? - Questionou Luke.

— Porque eles o querem e farão qualquer coisa para pegá-lo. Se entrar lá e for capturado vão te torturar até aceitar Cronos.

— E eu? - Aquiles falou.

— Você já viu coisas ruins demais Aquiles, não quero que esteja presente novamente se precisarmos matar meios-sangues novamente. - Annabeth falou de modo preocupado.

— Eu vou Annabeth, - Disse Luke. - E você não pode me impedir, devo isso a todos naquele acampamento. - Annabeth o encarou por um longo tempo, os olhos cinzentos estavam quase pretos.

— Não posso impedi-lo se tentar, mas aviso que se formos capturados e você sequer pensar em dizer sim a Cronos, eu mesma mato você.

Luke riu.

— Não esperaria menos de você. - Ele falou.

— Tudo bem Annabeth todos nós vamos, mas prefiro que eu entre no acampamento com o boné. - Falei.

— Percy, não se preocupe comigo, vou voltar antes que vocês percebam, já espionei muitos inimigos. - Ela sorriu e me deu um beijo rápido. Aquiles entregou o boné e ela partiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.