Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 21
Salvos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus queridos, mas aqui está novo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/21

Olho ao redor e vejo a quantidade enorme de monstros que eu tinha certeza que não conseguiríamos vencer. Eu tinha que cumprir minha promessa a minha mãe.

— Frank! - Grito, chutando um homem cobra e cortando uma fúria ao mesmo tempo. - Consegue virar dragão novamente?

— Talvez, por que? - Vejo Frank lançar flechas muito rápido até a aljava estar vazia.

— Tire todos daqui. Eu distraio os monstros.

— Percy, não vou deixar você.

— Frank vai logo. - Grito para ele.

Ele começa a mudar de forma enquanto eu golpeio a perna de um ciclope que vinha em direção a ele. Sinto garras rasgarem minha armadura e cortar superficialmente minhas costas, eu viro atacando com a espada e vejo uma pilha de pó aos meus pés. Frank levanta voo e solta fogo pelo campo de batalha. Nesse momento eu tinha certeza que morreria, mas sabia que os outros estariam a salvo isso foi reconfortante. Uma espada para a poucos centímetros do meu pescoço, mas o monstro que a segurava virou pó eu olhei para frente na tentativa de ver o que houve, mas não havia ninguém, o sangue foge do meu rosto.

— Aquiles era para você estar lá em cima com Annabeth e Nico.

— Não seja idiota Cabeça de Alga, é claro que Aquiles está lá em cima. - Ouço a voz de Annabeth. - Observo a quantidade enorme de monstros que ela mata. - Percy atrás de você.

Começo a golpear os monstros desesperadamente. Apesar de todo o esforço Annabeth e eu lutando e Frank cuspindo fogo nos monstros, nossa desvantagem era enorme, eu já estava me sentindo exausto e sabia que Annabeth também estava. 

Ouço um barulho de raio caindo a certa distancia. Jason aterrissa ao meu lado com Piper agarrada a ele. Assim que pousam começam a lutar. Vejo a forma metálica de Festus voando até nós. 

— Como vocês puderam pensar em salvar Hazel sem nós? - Diz Léo em cima de Festus. 

Todos lutamos por um tempo que para mim pareceu uma eternidade, quando finalmente paramos e eu comi um pouco de ambrosia. Percebi que estávamos todos ofegantes e que havia uma grossa camada de poeira aos nossos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.