Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 22
Resgatando a Hazel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/22

Depois de lutarmos contra todo o exercito de monstros que protegia o acampamento dos sequestradores, descansamos por tempo suficiente para Nico se curar do ferimento com a ajuda do Néctar. 

— Percy, vocês sabem quem está com a Hazel? - Piper me perguntou.

— Não, mas eu tenho quase certeza de que são meios-sangues. 

— Por que você acha isso? - Jason questionou.

— Por que foram filhos de Ares que sequestraram meu irmão, então provavelmente outros estão com Hazel.

— Compreendo... - Piper estava quase continuando quando Nico acordou.

— Percy. - Annabeth me chamou.

Eu caminhei até onde ela estava perto de Nico.

— O que houve? - Pergunto.

— Ele teve um sonho. - Ela me olhou de forma sombria. - Nico...

— Percy, eu nos vi. Você, eu, Aquiles e Annabeth, nós estávamos no submundo, e estávamos tentando trazer de volta alguém. Do mesmo modo que eu trouxe a Hazel de volta. Ouça Percy, vamos resgatar a Hazel e depois nós nos preocupamos com isso.

Eu assenti, não muito satisfeito, sempre que penso no submundo um arrepio percorre minha espinha. 

— Certo pessoal vamos entrar e sair o mais rápido possível. Aquiles, Frank, vocês recuperaram as flechas? - Pergunto. Eles assentem e Annabeth entrega o boné a Aquiles.

— Todos prontos? - Nico pergunta. - Vai ter meios-sangues aqui, teremos que lutar com eles e talvez nós até os conheçamos, não será uma luta fácil.

Invadimos o acampamento deles e vimos Hazel acorrentada no centro do acampamento. Frank começou a apertar o passo na direção dela, mas eu o interrompi.

— Percy o que foi? Ela está bem ali. - Ele falou.

— Está fácil demais Frank. - Disse Annabeth.

— Já sei. - Falou Frank e no momento seguinte ele estava transformado em uma águia sobrevoando o acampamento. Ele pousa momentos depois. - Tem uns caras com arco, outros com espadas, lanças e o que mais imaginar. 

— Quantos são Frank? - Perguntou Nico.

— Uns 15 ou 20 no máximo.

— Certo, vamos cercar e conquistar. - Digo. - Espalhem-se.

— Percy... - Ouço a voz de Aquiles - É para matar eles?

— Ou ferir de modo que não consiga nos atrapalhar. - Respondo. - Olha cara, você pode esperar aqui invisível.

— Não, Percy quero ajudar a salvar sua amiga, mas posso ficar perto de você?

— Pode sim, vamos. - Digo e começo a caminhar em direção as pequenas construções e as árvores.

Vejo um arqueiro com a flecha apontada para mim, eu coloco o escudo para me proteger e vejo ele cair com uma flecha na barriga.

—Valeu irmão. - Digo.

Encontro um cara de lança que eu não reconheci, mas vi uma tatuagem no antebraço e soube que ele era do acampamento Júpiter. Eu aparei o golpe da lança com o escudo e atravessei o sei corpo com a espada. 

O garoto que devia ter uns dezoito anos caiu sem vida no chão enquanto eu seguia para o próximo. Ficamos assim até que eu havia golpeado pelo menos 4 garotos e Aquiles acertado flechas em 3.

Encontramos Piper que estava removendo a espada do corpo de uma garota. 

— Essa foi a terceira que matei. - Ela falou com um tom sombrio.

— Acho que os cálculos de Frank estavam errados. - Respondi. Eu vejo um cara com uma lança na mão correndo em direção a Piper. Corro em direção a ela e a empurro para o lado. O garoto de cabelos louros era muito rápido, segurou um estudo firme ao corpo enquanto atacava com a lança.

Eu empurrei a lança para o lado e chutei a perna dele. Ele caiu e eu coloquei a ponta da espada na garganta dele.

— Por que precisavam da Hazel? - Pergunto.

— Ela é filha de Hades. - Percebo que ele é grego. - Precisávamos dela para trazer o cara de volta dos mortos. 

— Que cara? - Pergunto.

— Eu não vou falar, você vai me matar de qualquer jeito. 

— Tem razão. - Eu enterrei a espada na garganta dele. 

— Percy... - Ouço a voz de Hazel.

— Que bom que você está bem Hazel... - Digo.

— Eles querem trazer o Luke de volta dos mortos. A casca do primeiro inimigo, como disse a profecia. - Nico diz atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem esperava por isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.