Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 20
Encurralados


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/20

— Não temos escolha, vamos ter de seguir em frente. - Digo.

— Percy, vou deixar meu boné com Aquiles. - Diz Annabeth. Ela o entrega o boné e segura sua mão enquanto ele o põe na cabeça.

— Nico está pronto? - Pergunto. 

— Estou. - Nós viajamos na sombra e chegamos em meio a um turbilhão de monstros, nos desvencilhamos uns dos outros e começamos a lutar, eu tento espreitar ao redor enquanto luto contra duas criaturas que nem analiso suas feições. 

Avisto Annabeth que está agora com a adaga em uma mão e a espada empunhada na outra, vejo Frank se transformar em dragão, Nico está com sua espada de ferro estígio em punho enquanto invoca dez guerreiros esqueléticos, eu o critico mentalmente, pois sei que ele ficará sem forças em breve por isso. 

Avisto um grupo de monstros girando suas espadas e garras no ar, uns virando pó sem absolutamente nenhuma explicação ( a não ser que saiba de Aquiles) outros caindo pelas garras e espadas de seus próprios companheiros.

Eu sinto um golpe forte que atira meu escudo longe, olho atordoado para ver o que me acertou e vejo um grande ogro. Eu desvio de seu próximo golpe que teria me acertado em cheio.

Assim que fico novamente em pé me vejo junto a Annabeth. Vejo que Nico está do outro lado. Observo um grupo de ogros segurar Frank enquanto ele luta para se soltar deles, ele muda de forma e se torna humano novamente, Frank volta com o arco preparado acertando um ogro e correndo em nossa direção. 

— Percy? - Ouço a voz de Aquiles do meu lado. - Estou sem flechas.

— Fique com sua espada em punho. - Digo.

— Percy. - Ouço Annabeth gritar e viro para ela, que apoia Nico (aparentemente ferido e sem a espada) com um dos braços enquanto ataca os monstros que se aproximam deles. 

Estamos completamente cercados em uma área muito aberta, sem nenhum meio de escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não me critiquem, um pouco de curiosidade é bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.