Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 19
Lutamos contra uma hidra


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/19

— Vamos viajar através das sombras vai ser mais rápido. - Diz Nico ao sairmos do acampamento.

— O que é isso? - Pergunta Aquiles.

— É como pular daqui para outro lugar. - Falo. - Só que vamos pelas sombras.

— Não acho que seja uma boa ideia. E se os sequestradores de Hazel souberem das suas viagens nas sombras? - Annabeth questiona.

— Se é o modo mais rápido não tem discussão. - Frank rebate.

Annabeth suspira enquanto Nico nos diz para darmos as mãos enquanto ele nos leva a uma curta distancia.

— Vamos aos poucos, sei que teremos que seguir até onde os sequestradores estão acampados, mas eu tenho certeza que não posso saltar de um vez com todos vocês e também não posso ir até lá sozinho tem muitos monstros cercando o lugar. - Nico diz, eu faço que sim com a cabeça.

— Olha a nossa profecia diz que teremos ajuda para resgatar a casca do primeiro inimigo, então Nico precisaremos de você, mas Frank assim que salvarmos Hazel você e ela vão voltar para o acampamento. - Eu digo.

— Não Percy, temos que ajudar vocês. Se essa profecia se referir a Cronos vocês não podem atacar todos os monstros sozinhos. - Frank diz.

— Olha Frank nós sempre vamos em 3 para missões, então melhor não ter muito mais que isso. - Diz Annabeth.

— Tudo bem. Então vamos saltar novamente? - Ele pergunta. Nico assente, mas seu rosto tem um tom sombrio.

— Vamos chegar muito perto dessa vez então tentem estar prontos para combate. - Nico diz.

Nós passamos pela sombra e chegamos a uma floresta. 

— Certo estamos a apenas uma viagem de lá. - Quando Nico termina de falar eu vejo 5 monstros serpentes vindos em nossa direção. Eu removo a tampa de Contracorrente e golpeio a primeira criatura a se aproximar, vejo Annabeth destruir a segunda, viro-me para Aquiles e o vejo com uma flecha preparada e uma pilha de poeira a seus pés. 

Eu olho em volta a tempo de ver uma enorme quantidade de monstros vindos na nossa direção. Eu pego meu escudo ao mesmo tempo que me viro para Grank.

— Mude de forma, ponha Aquiles no alto, ele poderá matar mais monstros de cima. - Eu corto a cabeça de um cão infernal. - Agora Frank. 

Enquanto Frank se transformava em uma águia gigantesca e Aquiles subia em suas costas, Annabeth, Nico e eu matávamos a maior parte dos monstros que vinham em nossa direção.

— Eu disse que viagem nas sombras era má ideia. - Disse Annabeth enquanto esfaqueava mais serpentes. Percebi que os monstros estavam sendo atingidos pelas flechas de Aquiles.

Mal tivemos tempo de matar os monstros menores quando uma hidra apareceu. Me aproximei de Annabeth usando o escudo para nos proteger das chamas, Nico sumiu de vista, olho para cima e vejo Aquiles atirando flechas nas cabeças da hidra.

— Percy vou tentar cortar ela com a espada. - - Annabeth me disse.

— Não Annabeth é muito perigoso. - Digo.

Ela põe o boné de beisebol e antes que eu a segure ela já não está mais por perto. 

— Aquiles! Acerte a cabeça do meio. - Eu grito, mas não sou ouvido. Corro para fora do caminho da hidra enquanto seguro o escudo que já está muito quente, aparando uma nova onda de chamas. A hidra para de lançar chamas, eu olho acima do escudo e vejo Annabeth com a espada na mão com poeira pelo corpo todo e sem o chapéu.

Eu caminho até ela, enquanto Nico vem até nós.

Frank pousa e assim que Aquiles desce ele muda de forma novamente. 

— Nico para onde você foi? - Pergunto.

— O pânico atrapalhou a viagem na sombra, eu fui parar perto do acampamento deles e fiquei preso com um grupo dessas cobras humanoides. - Ele diz. - Isso acontece quando não penso para onde ir ao atravessar a sombra.

— Tem mais monstros lá perto? - Frank pergunta.

— Muito mais. - Nico responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.