Um Imprinting Inesperado escrita por valentinaLB


Capítulo 5
Capítulo 5 - Davi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67864/chapter/5

CAPÍTULO 5 – DAVI

POV JACOB

Tive de atender algumas pacientes à noite devido ao encontro no parque. De agora em diante seria assim, pois parte de minhas tardes seria reservada a minha amada Renesmee.

Quando cheguei ao meu apartamento tinha uns dez recados de Melinda na secretária eletrônica, sem falar as dezenas de ligações para meu celular que eu não atendi.

Ali estava um problema que eu precisaria resolver. Melinda era legal e nos dávamos maravilhosamente na cama. Mas era só... Nunca fui apaixonado por ela.

Talvez fosse hora de acabar com nosso relacionamento. Seria mais justo com ela e com Renesmee. Ela merecia alguém que a amasse de verdade e esse alguém definitivamente não era eu. Meu coração agora pertencia àquela menina de olhos cor de chocolate que apareceu na minha vida e virou tudo de pernas pelo ar.

Liguei para Melinda e inventei uma desculpa. Marcamos de nos encontrar de manhã, no consultório, antes do horário de atendimento. Falei que precisávamos conversar.

Nitidamente ela ficou preocupada. Provavelmente desconfiou que não seria um encontro agradável.

Adormeci pensando em Renesmee.

Terminar com Melinda foi fácil e confuso. Não me pergunte como nem por que, mas acabamos transando no final. Foi verdadeiramente sexo selvagem.

 Ela não quis saber meus motivos para terminar. Pediu que eu não explicasse nada. Preferia achar que estávamos dando apenas um tempo. Deixei que pensasse assim. Também não tinha certeza se conseguiria fazer Renesmee me amar. Quem sabe não a procuraria novamente.

Fui mais cedo para o Central Park. Era extasiante esperar por ela.

O frio na barriga que me dava me fazia lembrar meus tempos de adolescente.

Então a avistei vindo em minha direção. O vento balançava seus cabelos, fazendo algumas mechas caírem sobre seu rosto. Era a visão do paraíso.

Quando ela me viu acenou para mim sorrindo. Só não caí porque estava sentado. Ela estava linda!

- Oi, Dr. Jacob. – Era a primeira vez que ela me chamava pelo nome.

- Oi, Renesmee. Você está muito bonita hoje – falei, retribuindo o sorriso.

Seu rosto se ruborizou e ela agradeceu.

- Obrigada!

Ela se sentou ao meu lado, tão perto que nossos braços se tocaram. Pude sentir o calor que emanava de seu corpo. Meu coração disparou.

Eram incríveis as sensações que eu sentia quando estava ao seu lado. Eu era um homem de 27 anos que já tinha feito tudo que era humanamente possível em matéria de sexo (só com mulher, é claro) e agora ali estava eu, quase tendo um orgasmo só porque a garota encostou seu braço no meu.

- Hoje vamos continuar falando da minha família?

- Não, hoje quero saber de suas motivações – falei, percebendo que ela não entendeu o que eu queria.

- Motivações?

- Sim, gostaria que me falasse por que resolveu transar com o seu namorado e como está lidando com isso.

Senti-me um crápula por invadir sua privacidade daquela maneira. Que direito eu tinha de perguntar isso? Era algo que só dizia respeito a ela. Mas eu precisava saber o quanto ela estava decidida. “Os meios justificavam o fim”... Mas era tão injusto com ela. Eu me tornara um monstro.

- Entendi... – Ela evitou me olhar. Devia estar sem graça com o assunto daquele dia.

- Renesmee, se não quiser falar, tudo bem. – Quando vi as palavras já tinham saído da minha boca. Eu não estava me sentindo bem com aquela farsa de pesquisa.

- Eu estou apavorada! – Desabafou, olhando para baixo.

Ela pareceu tão frágil naquele momento que me deu vontade de pegá-la no colo.

- Por quê? – Perguntei, enquanto retirava uma mecha de seu cabelo que insistia em cair sobre seu rosto.

Ela tremeu provavelmente de vergonha e me encarou.

- Eu não sei o que Mike espera de mim. Se você fosse ele, o que esperaria?

- Como assim, Renesmee?

Aquela doida estava me perguntando o que eu esperaria dela na cama? Ela tinha perdido o juízo? Ainda não percebera que estava diante de um predador implacável que a estava envolvendo em uma armadilha sórdida? Não, não podia ser.

- Eu não sei o que eu terei de fazer, muito menos como fazer. O único homem pelado que eu vi na minha vida foi o Davi. Eu não sei ser sedutora, morro de vergonha de ficar sem roupa, tremo só de pensar em fazer as coisas que minhas amigas dizem que fazem em seus namorados. Mike fica falando disso o tempo todo, cheio de expectativa, como se fosse transar com a “Rainha do Sexo” e tudo que eu quero é que esse dia não chegue nuuuuunca!!!!

Ela foi despejando as palavras sem sequer tomar fôlego. Acho que foi o único jeito que ela arrumou para ter coragem de desabafar tudo aquilo. Ela estava apavorada.

- Ei, garota, calma. Veja bem – comecei a falar calmamente – em sexo não existe um roteiro pré-estabelecido a ser seguido. As coisas simplesmente fluem. Seu próprio corpo te conduz. Já que será sua primeira vez, Mike provavelmente será cuidadoso, paciente. Mas não precisa ficar apavorada desse jeito, você vai se sair bem. É só relaxar e deixar as coisas acontecerem. Se não confia que ele seja capaz de tornar esse dia no melhor dia da sua vida, então talvez não seja o cara certo. E tem mais uma coisa – eu olhei bem em seus olhos e sorri – você é sim muito sedutora, mais até do que deveria.

- Obri...gada! Você deve estar me achando uma idiota, né? – Seu rosto estava ruborizado, mas ela sorria.

- Não, eu não estou achando você uma idiota. Você só está confusa. É natural.

- Seria natural se eu fosse uma garota de quatorze anos, mas eu tenho dezoito!! Era para eu ser mais experiente. Eu sou uma virgenzinha ridícula, isso sim.

Ri do seu comentário.

- Renesmee, posso te perguntar uma coisa? Quem é Davi?

Achei que meu único rival era o Mike e agora aparecia esse tal de Davi...

- O Davi de Michelangelo – falou rindo.

Não contive a crise de riso.

- A estátua? Renesmee, você realmente nunca viu um homem numa situação um pouco mais “empolgada” do que o Davi? – Fiz um gesto, levantando o dedo indicador.

- Como assim?... Ah!! Hum... Não, nunca. – Ela agora conseguiu ficar mais vermelha ainda.

Suspirei fundo. Eu não podia deixar aquele insensível tocar nela. Ela merecia cuidados e atenção que ele jamais lhe daria. Era mais inexperiente do que eu imaginava.

- Acho melhor te dar uns livros pra ler, mocinha.

POV RENESMEE

Não contei pra ninguém o encontro maravilhoso que tinha tido com Jacob naquela tarde (precisava me lembrar que só em pensamento eu o chamava de Jacob). Esse seria o nosso segredo.

Na escola Mike percebeu que eu estava mais feliz e, coitadinho, achou que era porque o dia do Baile estava chegando.

Contei os minutos para finalmente ir para casa me arrumar para ver o Dr. Gato.

Mais uma vez demorei em me decidir com que roupa iria. Optei por calça jeans, uma blusa justinha de manga longa marrom e bota caramelo sobre a calça. Soltei meus cabelos. Ficou legal.

“Droga, ele chegou antes de mim outra vez!” Lá estava ele, sentado no mesmo banco de ontem, simplesmente maravilhoso.

Percebi que algumas mulheres que passavam ficaram encarando ele. Também pudera, o homem parecia um Deus grego.

- Oi, Dr. Jacob.

 “Sua besta, idiota, você chamou ele pelo nome”.

- Oi, Renesmee. Você está muito bonita hoje – falou, retribuindo o sorriso.

Desmaiar não era a melhor coisa a fazer... Ele acabou de dizer que eu estava bonita. M-e-u  D-e-u-s!!!! Senti meu rosto corando. Eu precisava parar de dar bandeira.

- Obrigada! – Foi só o que consegui dizer.

Na hora de sentar, errei o cálculo e acabei me sentando muito perto dele. Tão perto que nossos braços ficaram colados. Nunca imaginei que um simples toque pudesse despertar tantas sensações. Nunca tinha sentido nada parecido com o Mike.

- Hoje vamos continuar falando da minha família? – Era melhor falar alguma coisa antes que eu pulasse no pescoço daquele homem.

- Não, hoje quero saber de suas motivações.

- Motivações? – Não entendi o que seria.

- Sim, gostaria que me falasse por que resolveu transar com o seu namorado e como está lidando com isso.

Ai, meu Deus! Ia começar a parte constrangedora.

- Entendi... – Eu estava bem sem graça.

- Renesmee, se não quiser falar, tudo bem.

- Eu estou apavorada! – Não sei como aquilo saiu da minha boca.

- Por quê? – Falou com uma voz preocupada.

Enquanto ele perguntava, levou suas mãos até meu cabelo e retirou uma mecha que estava sobre meus olhos. Quase tive um treco quando senti seus dedos em minha pele. Um tremor percorreu meu corpo. Eu não estava entendendo a forma estranha como eu me comportava do seu lado.

- Eu não sei o que Mike espera de mim. Se você fosse ele, o que esperaria? – Talvez ele pudesse me ajudar a entender as expectativas de Mike quanto ao que iríamos fazer, afinal ele era homem também.

- Como assim, Renesmee?

- Eu não sei o que eu terei de fazer, muito menos como fazer. O único homem pelado que eu vi na minha vida foi o Davi. Eu não sei ser sedutora, morro de vergonha de ficar sem roupa, tremo só de pensar em fazer as coisas que minhas amigas dizem que fazem em seus namorados. Mike fica falando disso o tempo todo, cheio de expectativa, como se fosse transar com a “Rainha do Sexo” e tudo que eu quero é que esse dia não chegue nuuuuunca!!!! – Parecia que eu estava ligada no automático. As palavras saíam da minha boca sem eu ter de pensar nelas.

- Ei, garota, calma. Veja bem – ele começou a falar de uma forma muito carinhosa – em sexo não existe um roteiro pré-estabelecido a ser seguido. As coisas simplesmente fluem. Seu próprio corpo te conduz. Já que será sua primeira vez, Mike provavelmente será cuidadoso, paciente. Mas não precisa ficar apavorada desse jeito, você vai se sair bem. É só relaxar e deixar as coisas acontecerem. Se não confia que ele seja capaz de transformar esse dia no melhor dia da sua vida, então talvez não seja o cara certo. E tem mais uma coisa – me encarou e deu um sorriso estonteante – você é sim muito sedutora, mais até do que deveria.

OMG!!! Esse homem ainda ia me matar desse jeito. Como podia ser tão perfeito? Quem me dera minha primeira vez pudesse ser com ele... Só em sonhos mesmo...

- Obri...gada! Você deve estar me achando uma idiota, né? – sorri envergonhada com meus pensamentos obscenos.

- Não, eu não estou achando você uma idiota. Você só está confusa. É natural. – Ele sempre era tão compreensível.

- Seria natural se eu fosse uma garota de quatorze anos - falei com raiva - mas eu tenho dezoito!! Era para eu ser mais experiente. Eu sou uma virgenzinha ridícula, isso sim.

Ele começou a rir do meu desabafo. 

- Renesmee, posso te perguntar uma coisa? Quem é Davi?

- O Davi de Michelangelo – falei rindo e me sentindo a maior das idiotas.

Agora sim, ele disparou a rir.

- A estátua?  Renesmee, você realmente nunca viu um homem numa situação um pouco mais “empolgada” do que o Davi? – Ele fez um gesto constrangedor, levantando o dedo indicador.

- Como assim?... – “sua besta ele tá falando de ereção”, pensei. - Ah!!, hum... Não, nunca.

O pior é que eu estava sendo sincera, nunca tinha visto mesmo. Só imaginava como era... Urgh!!.... Que vergonha!!

Ele suspirou.

- Acho melhor de dar uns livros pra ler, mocinha.

É, eu precisava mesmo. Pena que ele ia me mostrar com figuras...

Gzuis!!!! Eu estava virando uma perversa!!! Que pensamentos eram aqueles???  Tava louca mesmo.

Combinamos nos encontrarmos no dia seguinte no mesmo bat-local e no mesmo bat-horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!