Um Imprinting Inesperado escrita por valentinaLB


Capítulo 17
Capítulo 14 - Estátua!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67864/chapter/17

CAPÍTULO 14 – ESTÁTUA!!


POV JACOB

Já era noite e Nessie continuava trancada em seu quarto.

– Nessie, o jantar está na mesa – falei, batendo na porta.

– Estou sem fome, janta sozinho. – Sua voz era uma mistura de irritação com constrangimento.

– Não seja criança, Nessie, você precisa se alimentar, ainda está se recuperando. – Eu estava me sentindo mais velho ainda, agindo como um pai, tentando convencer a filhinha a comer.

– Não quero, estou dormindo.

Senti vontade de rir. Apesar de estar me dando nos nervos, era engraçadinho vê-la fazendo pirraça.

– Foi você quem pediu... – Ameacei.

Lembrei-me que a janela de seu quarto ficava sempre destravada. Dei a volta por fora da casa e, antes que ela processasse o que estava acontecendo, já estava lá dentro. Apesar de não me transformar mais, minha flexibilidade e força ainda eram acima do normal.

– De quantas formas vai tentar me matar hoje? – Perguntou, com a mão no peito e ofegando de susto.

– Estou deixando a mais interessante para depois do jantar – falei, com um sorriso sugestivo.

Ela me encarou irritada, menos corada do que eu esperava. Logo começou a sorrir.

– Eu pensei que a adolescente dessa relação fosse eu, mas às vezes você se comporta como um garoto de doze anos. Entrar pela janela foi muita criancice.

– Nessie, eu fiquei seis meses longe de você – disse, sentando-me ao seu lado, na cama – acha que vou deixar você ficar trancada no quarto, longe de mim? – Puxei-a para mais perto e a abracei. Acabava de atravessar a linha de segurança.

O cheiro de seu cabelo e de sua pele eram deliciosos.

Podia sentir seu coração acelerado e sua respiração irregular. Nós nos amávamos e era impossível que não sentíssemos desejo um pelo outro. Já tínhamos comprovado que nossa química na cama era perfeita. O que estávamos esperando? Por que não? Edward Cullen que fosse às favas, eu ia fazer amor com a filha dele de qualquer jeito, gostasse ele ou não.

Coloquei meus lábios lentamente nos seus, dando-lhe a oportunidade de recusar, mas em segundos estávamos nos beijando. Sua língua buscava a minha avidamente e percebi que seria impossível não nos entregarmos ao desejo que nos consumia.

Deitei-me sobre ela, cuidando para não colocar meu peso sobre seu corpo. Cobri-a de beijos, ouvindo seus gemidos contidos.

Quando minhas carícias começaram a ficar mais ousadas, Nessie pediu-me que apagasse a luz.

– Hum, hum... – respondi negativamente, com meus lábios em seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se toda. – Quero ter os mesmos privilégios do Davi. Se você já o viu pelado no claro, vai ter de me ver também – falei rindo.

Antes que ela começasse a reclamar, sufoquei suas palavras com um beijo tórrido e abri os botões do seu pijama, deixando seus lindos seios à mostra.

– Eu também quero saber como você é, iluminada pela luz – sussurrei em seu ouvido, enquanto a admirava.

Nessie me lançou um olhar tímido.

– Tudo bem, vamos fazer com a luz acesa – ela disse. - É bom mesmo, eu quero ter certeza de que não estou sonhando e... – abriu um sorriso malicioso – com o trailer de hoje à tarde, tenho certeza que o filme deve ser maravilhoso.

Aquela pirralhinha não sabia o risco que estava correndo me excitando daquela forma.

Já estávamos bem avançados nas preliminares quando me lembrei que não tinha camisinha comigo.

“Não acredito!!”

– Nessie, quando foi sua última menstruação? – Perguntei, na esperança de não precisar parar aquele momento luxuriante que estávamos tendo.

– Duas semanas atrás. Por quê?

Saí de cima dela rapidamente, quase a matando de susto novamente.

– Deus do Céu, Nessie, afaste-se até da minha escova de dente!! – Brinquei.

Ela estava em seu período fértil e eu ali, montado nu em cima dela.

– Nessie, espera só um segundinho que eu já volto. Não se mexa. Estátua!!

“Amigão, colabora. "Estátua" pra você também.”

Saí correndo do quarto, mais “armado” que segurança de traficante, deixando Nessie totalmente ruborizada, como já era de se imaginar.

Voltei com um monte de pacotinhos na mão. Ela deve ter se assustado com o que aquilo poderia significar, mas a verdade é que estava com muita pressa e catei o que me veio à mão.

Deitei na cama, abri uma embalagem e entreguei a camisinha à Nessie.

– Quer colocar? 

Percebi que ela parou de respirar. Segurou- a com as mãos trêmulas.

– Vou ter de colocar isso com a boca? – Sua voz quase não saía.

"O quÊ??"

– Nessie, não precisa começar no “modo avançado”. Que tal fazer o jeito básico mesmo? – Tentava conter o riso, mas estava difícil. A cara dela estava hilária. Onde ela tinha tirado aquela idéia de colocar com a boca? Andava assistindo filme pornô?

Dava pra ver que ela não sabia como fazer aquilo nem no básico, muito menos no avançado.

– Me dê suas mãos – pedi. Estavam mais geladas que picolé.

Segurei-as e a ajudei a colocar em mim. Seu toque delicado me fez gemer de prazer. Ela me olhou meio encabulada. Suas mãos ainda tremiam.

Puxei-a para mais perto e recomeçamos de onde havíamos parado.

Nessie era minha novamente.

Nos amamos feito loucos... loucos de amor.


POV NESSIE

Corri para meu quarto e me fechei lá. Eu tinha pagado um mico danado e não estava a fim de agüentar as gozações de Jacob.

Odiava-me por ser tão boba e envergonhada, afinal eu já era uma mulher, já havia transado de várias formas com Jacob na nossa primeira vez. Sua boca tinha estado em partes de meu corpo que eu nem ousava citar e, mesmo assim, tinha ficado vermelha feito um pimentão só porque o tinha visto nu.

Ele estava acostumado com mulheres experientes edesinibidas e eu tinha agido como uma criança idiota na frente dele. O pior é que por mais que tivesse consciência disso, não conseguia controlar minha timidez. Nudez sempre me deixou encabulada. Sexo, idem.

– Nessie, o jantar está na mesa. – Jacob falou, batendo em minha porta.

– Estou sem fome, janta sozinho. – Não estava preparada para encará-lo.

– Não seja criança, Nessie, você precisa se alimentar, ainda está se recuperando. – Ele parecia meu pai falando.

– Não quero, estou dormindo. – Falei assim só para pirraçá-lo.

– Foi você quem pediu...

Pedi o quê?? O que será que aquele doido iria aprontar? Devia ter aberto a porta, pensei.

Só vi quando um vulto entrou pela janela. Só não soltei um grito porque a voz não saiu. Pensei que pudesse ser qualquer coisa, menos o louco do meu namorado.

– De quantas formas vai tentar me matar hoje? – Eu quase tinha tido um infarto. Senti que meu coração ia sair pela boca.

– Estou deixando a mais interessante para depois do jantar. – Ele estava fazendo de novo... Mas dessa vez fiz um esforço sobre-humano para não ficar vermelha.

Ele era doido mesmo... Entrar pela janela? Só o Jacob para fazer uma coisa dessas. Comecei a rir.

– Eu pensei que a adolescente dessa relação fosse eu, mas às vezes você se comporta como um garoto de doze anos. Entrar pela janela foi muita criancice – falei rindo.

– Nessie, eu fiquei seis meses longe de você – disse, sentando-se na cama – acha que vou deixar você ficar trancada no quarto, longe de mim?

Ele me abraçou e tudo à minha volta girou. Seu corpo era tão quentinho... tão cheiroso. Quando aquele homem me abraçava eu me sentia no paraíso. Meu corpo reagia instantaneamente. Era impossível disfarçar.

Então seus lábios tocaram os meus e eu soube que seria dele novamente, independente de prova de amor ou revelação de segredo. Eu o queria mais que tudo na vida e esperava que o beijo deixasse isso bem claro.

Jacob se deitou sobre mim, me enchendo de beijos que quase me levaram à loucura. Tentei conter os gemidos, tentando não mostrar tanta excitação, mas era difícil me segurar.

Percebi que as mãos de Jacob começaram a me tocar em lugares constrangedores e meu alarme interno tocou... “Hora de apagar a luz!!”

– Jacob, apaga a luz – pedi.

– Hum, hum... – disse, negando-se a obedecer.

Sua boca em meu pescoço, enquanto falava, me fez arrepiar.

– Quero ter os mesmos privilégios do Davi. Se você já o viu pelado no claro, vai ter de me ver também – falou rindo.

Pensei em insistir, mas Jacob me impediu com um beijo ardente que me deixou sem forças pra nada. Suas mãos abriram os botões do meu pijama com uma perícia invejável e em segundos meus seios estavam desnudos e na mira de seu olhar.

– Eu também quero saber como você é, iluminada pela luz – sussurrou em seus ouvidos.

Precisava parar com essas crises de timidez. Por mais que me sentisse envergonhada, ia fazer amor com a luz acesa mesmo. Ia ser uma boa oportunidade para mostrar pra Jacob que eu não era uma pirralha boba. Iria me comportar como uma mulher.

– Tudo bem, vamos fazer no claro – falei. - É bom mesmo, eu quero ter certeza de que não estou sonhando e... – tentei lhe dar um sorriso malicioso – com o trailer de hoje à tarde, tenho certeza que o filme deve ser maravilhoso.

E que trailer!!! Seu corpo parecia uma escultura grega. Era de enlouquecer qualquer um, ou uma, para ser mais exata.

Entreguei-me completamente às mãos e lábios de Jacob. Ele era um amante perfeito. Estava mais à vontade para ousar, uma vez que não era mais minha primeira vez.

De repente ele parou.

– Nessie, quando foi sua última menstruação? 

Quando eu começava a me sentir à vontade, lá vinha ele com perguntas embaraçosas.

– Duas semanas atrás. Por quê? – Ele me confundia às vezes.

Jacob saltou de cima de mim, como se tivesse levado um choque, quase me matando de susto.

"O que foi que você fez de errado dessa vez?"

– Deus do Céu, Nessie, afaste-se até da minha escova de dente!! – Falou rindo.

Só então me lembrei que desta vez ele não estava usando camisinha, como da primeira. Eu era uma irresponsável mesmo. Quem tinha de se preocupar com estes detalhes era eu.

– Nessie, espera só um segundinho que eu já volto. Não se mexa. Estátua!!

Ver aquele homem sair correndo do quarto, completamente nu e com aquele “negócio enorme” em riste, só não foi assustador porque foi cômico... Mas que era assustador, ah sim... isso era!!!!

Jacob voltou com um monte de pacotinhos na mão. Pela quantidade, minha noite prometia!! Gzuis!

Deitou-se, abriu uma e me entregou.

– Quer colocar? – Perguntou.

Por mais que tivesse decidido me comportar como uma amante desinibida, senti meu coração parando. Isso era mais do que eu poderia aguentar!! Minhas mãos tremiam quando peguei a camisinha.

Lembrei-me de Gina, minha colega de sala, nos mostrando como colocar uma camisinha com a boca, em uma banana, no banheiro da escola. Foi nojento!

– Vou ter de colocar isso com a boca? – Tentei manter a calma, mas minha voz me traiu.

– Nessie, não precisa começar no “modo avançado”. Que tal fazer do jeito básico mesmo? – Jacob parecia conter o riso. Minha cara devia estar hilária.

E eu lá sabia o que fazer, qualquer que fosse o modo?

– Me dê suas mãos. – Me pediu, segurando-as.

Para meu desespero velado, já que tinha de fingir que aquilo era muito natural para mim, levou-as até seu... hum... deixa pra lá... e me ajudou a colocá-la. Confesso que foi excitante, na verdade muuuito excitante. Era a primeira vez que eu o tacava ali e pelo gemido que Jacob soltou, eu tinha feito tudo direitinho.

Ele me abraçou e recomeçamos de onde tínhamos parado...

Jacob não precisaria me provar mais nada... Da forma doce como fizemos amor eu soube que nossas vidas estavam amarradas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!