A Garota do Futuro escrita por Kessy Malone


Capítulo 3
The Flash Day


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, queridos leitores! Tudo bem?
Peço perdão por ter sumido nas últimas semanas, acabei ficando doente, quando melhorei, não consegui tempo para terminar e revisar o capitulo. Sinto muito mesmo.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tiraram uns minutinhos do dia para ler e comentar o capítulo anterior.
Capitulo dedicado aos meu queridos leitores Jujah, Tah Smoak, liliansantos, Krista Mikaelson, VIK STARK LEHNSHERR UCHIHA e minha queridíssimo amiga Ariane Queen Mikaelson.

Contem spoiler de alguns acontecimentos da serie, outros eu mudei/adaptei para a historia.




Nos vemos la em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678613/chapter/3

 

O dia amanheceu bonito, como a dias eu não o via. Por sorte estou de folga do trabalho, pois ninguém merece trabalhar no sábado, e muito menos com a megera da Dra McGee, aquela mulher ainda vai me enlouquecer. Eu já disse que a algumas semanas comecei a trabalhar nos Mercury Labs? Não? Bom.. Comecei a trabalhar com a Dra Christina McGee, pois seu laboratório é o único na cidade, senão no país, onde posso encontrar todos os componentes que preciso para construir uma maquina do tempo, que me leve de volta para casa. Fui até o CC Jitters pois precisava desesperadamente de um café, e notei que havia varias pessoas na praça, me fazendo lembrar que hoje é o 'Flash Day'. Não tinha nada para fazer mesmo, fui até a praça onde encontrei Joe e Cisco assistindo de longe o discurso do prefeito, me encostei no carro ao lado deles, não estava ligando para o discurso em si, mas sempre tive curiosidade de ver a primeira vez em que meu pai, recebeu a chave da cidade, o que não foi exatamente o que eu esperava, se bem que eu já devia imaginar que algo aconteceria no evento. Quase cai de susto ao ver um carrinho de hot dog voando em direção ao palanque onde o prefeito e Flash estavam, e foi ai que começou a correria, as pessoas corriam apavoradas tentando sair dali a salvo. O prefeito só não virou panqueca porque meu pai o tirou da frente do objeto 'voador'. Notei não muito longe de onde eu estava um homem todo vestido de preto e uma mascara de ferro se aproximando, e não fui a única a nota-lo, Flash correu até o tal 'homem' após o mesmo o desafiar, e não teve muita sorte, já que o velocista foi lançado contra um carro ao meu lado. Joe e os outros policiais ali presentes começaram a atirar contra o meta humano, mas as balar nem fizeram cocegas, todas ricocheteavam e caiam no chão como moedas. Ao olhar para meu padrinho, ou melhor, Cisco, percebi que ele parecia estar em outra dimensão, e se conheço bem seus poderes, era exatamente onde ele estava, pois só voltou a realidade e buscou uma espécie de arma no carro, quando ouviu Joe gritando-o. Cisco disparou a arma, prendendo uma espécie de tornozeleira no grandão, o que deveria para-lo, mas em vez disso, a BOTA o deixou mais forte, fazendo-o dobrar de tamanho. Corri até uma tenda perto das arvores e peguei duas garrafas vazias e as enchi com gasolina do tangue de combustível estacionado ao lado, corri de volta para perto de Joe e Flash. - Eu jogo você atira. - Eu disse olhando para Joe que entendeu o que eu pretendia, joguei e o detetive atirou, causando uma pequena explosão atingindo o grandão, porem como toda explosão não calculada, fomos derrubados pela mesma, e nesse processo fui atingida por um pedaço de metal, bem na coxa direita. Maldito pedaço de metal. O meta humano voltou a ficar no tamanho de uma pessoa normal e por um momento sua mascara se abriu, revelando seu rosto, e sua identidade: Al Rothstein, um cara encontrado morto a dois dias. Mas como diabos isso era possível? Bom.. Tudo é possível em Central City, pelo menos é o que escuto desde pequena. Após o vilão fugir dali, Barry me levou até o Star Labs, onde Caitlin pode dar uma olhada no ferimento de minha perna, que por sorte não é grave. Ainda bem, pois eu odiaria voltar para o futuro com um buraco na perna, ou até mesmo, sem uma das pernas. Woww, acho que agora delirei geral, nem parece que já sei que em menos de 1 horas, já estara cicatrizada. Essa foi a unica habilidade que herdei de meu pai, mas que está um pouco lenta no passado. Voltando para a realidade, já que vou manter minha perna no lugar dela. Mamãe, -preciso parar de chama-la assim— fez um curativo e me deu um remédio para dor, pois esses machucados doem pra caramba. Cisco e Professor Stein, estavam fazendo algumas pesquisas sobre 'Esmaga Atom' como professor Stein o nomeou, e o encontraram perto de um lugar de despejo de resíduos, a três quadras do laboratório. Flash não perdeu tempo e correu, literalmente para o local, dando de cara com o meta humano. Puxei uma cadeira e busquei uma câmera de segurança que nos desse visão do que estava acontecendo com o velocista, e as imagens não foram as mais divertidas de se verem, o herói estava levando uma surra do grandão, entrei nos sistemas de alarme do galpão e acionei o mesmo, criando um barulho ensurdecedor, dando tempo para o velocista escapar. E vocês acham que ver o Flash levando uma surra foi assustador? Não chegou nem perto do que eu senti ao vê-lo chegar no laboratório cambaleando e desmaiar em seguida, foi apavorante ver meu pai naquela situação. Todos o colocamos em uma maca, claro que eu não ajudei muito, pois minha perna doía pra diabos, em seguida Joe nos mandou para casa, pois sabia que Barry não ficaria muito 'feliz' com uma plateia quando acordasse. Fui para casa de Caitlin, basicamente obrigada pela mesma, que disse que não me deixaria ficar sozinha. Em sua casa ela preparou um maravilhoso almoço para nós duas, e confesso que estava sentindo falta de sua comida, a qual sempre fui completamente apaixonada desde pequenina. Estar ali com ela, almoçando juntas, me fez lembrar da ultima vez que almoçamos juntas e eu disse a ela que odiava o fato que quase não vê-la, devido a seu trabalho com a Liga da Justiça, uma simples cientista trabalhando ao lado de heróis com super poderes e alienígenas. Lembro de seu sorriso de orgulho de tantas pessoas que ajudou a salvar e essa já foi minha resposta. Voltamos para o laboratório somente no começo da noite, e descobrimos que Flash havia acabado de derrotar Esmaga Atom, o qual havia dito que um tal de Zoom o havia mandado para matar o velocista, o nome "Zoom" me deu arrepios, pois já ouvi historias apavorantes desse meta humano. - Droga, é nesse tempo que Zoom aparece.— Pensei comigo mesmo, pois esse era um dos rivais de meu pai do qual eu menos sabia, pois ninguém vai gostar muito de falar sobre ele no futuro.

Na manhã seguinte nos reunimos na casa de Joe para comemorar alguma coisa, mas ninguém me disse o que seria, e imagina a minha surpresa ao ver meu avô entrando pela porta da frente ao lado de meu pai. Como já devem imaginar, minha boca grande não conseguiu ficar fechada. - Vovô — Essa palavrinha saiu mais alta do que eu gostaria, mas eu não consegui conter a emoção ao vê-lo, pois fazia 5 anos que o havia perdido. Bom, 5 anos no meu tempo, o que seria somente daqui a 15 anos. Por sorte, Cisco foi o único que ouviu esse pequeno deslize, e me olhou desconfiado. Fingi não ter percebido ou dito nada, olhando somente para frente e torcendo para que ele nunca quisesse saber o que eu quis disser com aquilo. Passamos momentos maravilhosos ali, todos juntos, como uma família. Exatamente como será no futuro.

Mas tarde, naquele mesmo dia, fomos até o Star Labs dar uma olhada nas coisas e novas medidas de seguranças do laboratório. - Eu estava pensando, sabe, não precisa mais ter medo do futuro.— Cisco disse mostrando a mudança no emblema no traje do Flash, o raio dourado sobre o fundo branco, igual ao do futuro.

Não. Ele chegara mais rápido do que pensamos.— Abri um discreto sorriso ao ouvir essas palavras de Barry, mau sabe eles que o futuro - no caso eu— já chegou, e a semanas.

Agora o Star Labs está mais seguro que nunca. Segurança e vigilância melhoradas— Caitlin dizia toda contente e animada com o novo sistema de segurança.

Recodificada, dois firewalls, travas eletrônicas. Nada pode entrar sem que saibamos.— Cisco disse todo orgulhos das melhorias.

As pessoas não podem simplesmente entrar e sair. - Eu até poderia concordar com essas palavras de Iris, mas um sorriso travesso surgiu nos meus lábios, já que eu era a única a saber que isso não era de fato verdade. Meus pais e seus amigos, não gostam muito de falar sobre essa época de suas vidas, mas sobre esse momento, tia Iris já me falou uma vez, e eu sempre o achei muito engraçado. Sabem porque? Bom.. Por que nesse exato momento, um homem aparece na sala assustando a todos presentes, e provando que o novo sistema de segurança não é tão impenetrável como imaginaram.

Meu nome é Jay Garrick, e o seu mundo corre perigo.— Confesso que presenciar a cena foi muito mais engraçada, tensa e apavorante do que quando Tia Iris me contou sobre ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se encontrarem alguns erros, só fiz uma revisão, e algo pode ter passado despercebido por meus olhos cansados.

O capitulo não ficou exatamente como eu planejava, mas gostaria que me dissessem o que estão achando.

Devo continuar?