A Garota do Futuro escrita por Kessy Malone


Capítulo 4
Pega no Flagra


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora em postar, mas tive alguns problemas que me impediram novamente de escrever e revisar o capítulo.
Gostaria de agradecer a todos que comentaram os capítulos anteriores. Dedico esse capitulo a minha querida amiga Ariane Queen Mikaelson, que foi a primeira a recomendar a fic.


Contem spoiler de alguns acontecimentos da serie, outros eu mudei/adaptei para a historia.



Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678613/chapter/4

A tensão entre Barry e Jay Garrick era enorme, mau cabia na sala, parecia até uma guerra de território, e nessa eu não podia ajudar a saber se esse tal de Garrick era realmente quem dizia ser ou se era mais um 'impostor'. Concordei, assim como todos presentes, com a ideia de Barry colocar Jay em uma cela até saber se pode ou não confiar nele. No dia seguinte acordei cedo e passei no Jitters para um rápido café, pois pela segunda vez essa semana, eu já estava atrasada para o trabalho e a Dra McGee iria me matar se não chegasse na hora, sai da cafeteria apressada, nem prestando atenção nas pessoas a minha volta, o que fez com que eu esbarrasse em umas 15 pessoas em 2 quarterões, mas não derrubou nem uma gota de meu café, por sorte. Passei pela segurança do Mercury Labs, mas não tive tempo de chegar ao elevador, um homem estranho - o que mais tem em Central City— apareceu derrubando todos os guardas do saguão e me acertou com um soco, que posso jurar que era de areia. Acordei em um prédio gelado e úmido, meus pulsos estavam presos na cadeira que eu estava sentada, assim como meus pés. O ambiente era meio escuro, mas pude ver o esquisito fazendo alguma coisa na mesa de madeira ao lado de onde eu estava. - Flash vai acabar com você quando encontrar esse lugar.— Nunca consigo manter a língua dentro da boca. Ao notar que eu havia acordado parou o que estava fazendo e se aproximou com um ar arrogante. - Acredita muito nesse Flash. Vai acabar morta por essa confiança toda.— Revirei os olhos com o discurso decorado, porque será que todo vilão que se acha invencível diz essas coisas? Idiotas. As horas estavam passando, e eu já estava achando que estava demorando demais para o velocista me encontrar, só espero que apareça antes do esquisito de areia se entediar e acabar resolvendo brincar de 'Lenda Urbana' comigo. 

Um barulho do lado de fora do prédio quase me fez pular da cadeira, bom, eu teria pulado se não estivesse amarrada nela. O demônio de areia se animou já se antecipando do que se tratava o barulho. Flash estava na área. O velocista apareceu e as provocações começara, porque vilões e super-heróis sempre tem que ficar se provocando antes de brigarem. Lutem logo e me tirem daqui, meus pulsos já estavam começando a formigar. Finalmente eles começar a brigar, enquanto eu tento de alguma forma me soltar daquela maldita cadeira velha, não sei como, mas o 'super vilão' estava no chão e Barry parado ao meu lado soltando meus pulso e pernas. Acho que me distrai da briga dos dois tentando me soltar. Era uma sensação maravilhosa de alivio ao estar finalmente livre. Notei o demônio de areia se levantando e assinalei para Flash com a cabeça, ele envolveu meus braços em seu pescoço e me puxou da cadeira, nesse momento ouvi um estalo e um estouro nos jogando longe. O impacto no chão foi forte, mas nada que machucasse muito, apenas alguns arranhões e uns roxos. Barry se levantou e começou a correr super rápido em volta do vilão, levantando muito poeira, mas não era essa a intenção do velocista, mas só notei isso quando o vi desacelerar e atirar um raio no esquisito que me sequestrou, transformando-o em vidro. Wow.. Essa do raio é novidade até pra mim, não sabia que ele já fazia isso em 2016. Já no STAR Labs, estavam todos comemorando a ajuda de Jay Garrick, acho que confiamos nele agora. Bom.. Eu ainda não tenho muito certeza disso, mas o tempo dirá se estou certa ou não. 

Já era tarde da noite, todos já haviam ido para suas casas. Eu decidi ficar mais um pouco, pesquisando sobre Jay Garrick. Bom.. Essa foi uma desculpa que eu usei para ficar sozinha no laboratório, pois havia ouvido uma conversa sobre uma historia de Barry viajando no tempo a poucos meses, com a ajuda de um acelerador de partículas, e isso era exatamente o que eu precisava para voltar para casa. Esperei até que todos já tivessem saindo e comecei minha pesquisa no computador de Cisco, nunca fui muito boa em ciências, e muito menos com biologia, e isso estava começando a fazer falta nesta pesquisa. Não estava entendo nem a metade do que estava vendo na tela do computador, e isso estava me deixando aflita. Eu precisava saber como usar um acelerador de partículas em uma maquina do tempo, para poder voltar para casa. Mas estou começando a achar que isso vai ser mais difícil do que eu pensei. E olha que já imaginava que seria complicado. Estava distraída e nem percebi que alguém havia voltado ao laboratório, só não sei o porque dele ter voltado, mas fui pega no flagra pesquisando sobre a maquina do tempo de Eobard Thawne. - O que está fazendo pesquisando isso?— Quase cai da cadeira de susto ao ouvir a voz de Cisco, não tive tempo de esconder a pesquisa, pois ele já estava atrás de mim quando me dei conta de sua presença. - Abri essa pasta por engano, acho que já estou cansada e nem sei mais o que estou fazendo.— Sei que essa provavelmente foi a pior desculpa que já inventei, e eu esperava que funcionasse, mas acho que não obtive muito sucesso. Cisco me olhava desconfiado enquanto procurava alguma coisa no computador. Me levantei o mais rápido que pude na intensão de ir embora, mas fui impedida pelo cientista. - Ficou 40 minutos em uma pasta por engano?— Ele me olhou serio enquanto bloqueava a pasta com os arquivos que eu estava pesquisando minutos atrás. - O que realmente quer aqui? Quem é você afinal?— Essas perguntinhas me pegaram de surpresa, apesar de saber que minhas desculpas malucas não funcionariam sempre. - Não acreditaria se eu dissesse.— Esse era o momento que passei semanas tentando evitar. Ninguem poderia saber que eu sou do futuro, muito menos pessoas que farão parte desse futuro. - Para que precisa de uma maquina do tempo? Está querendo usa-la? — A pergunta de Cisco foi meio ingênua. Para que uma pessoa constrói uma maquina dessas? Para brincar de pique-esconde que não é. Não sabia o que dizer, pois se contasse a verdade correria o risco de mudar a linha do tempo, mas se não contasse corria o risco de ser afastada por todos, e ainda considerada uma inimiga que os traiu como o Dr Wells. - Serio Ariane, para que ...— Cisco não terminou a frase, ficou com cara de bobo como se estivesse longe. E eu acho que ele realmente estava bem longe, tipo uns 20 anos no futuro. Meu padrinho me olhou ainda mais desconfiado e surpreso ao voltar a si e um largo sorriso surgiu em meus lábios. - Você acabou de ter uma visão não foi? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar?