Elementos Noturnos escrita por Srta Silva


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um !! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678549/chapter/7

Eu, Felicity, Babi, Dante, Scarlett e Valerie estávamos sentados em círculo dentro de uma sala de cirurgia. Felicity espalhou com alegria o meu "especial" enquanto eu comia o terceiro salgado.
—Com um treinamento, ela pode fazer milagres.
—Foco Felicity.
Scarlett era muito séria e centrada. Supus que ela devia estar sozinha no mundo. Valerie também era séria, mas um empurrão e ela já gargalhava. Felicity repassou bem rapidamente o plano delas.
—Nós estamos seguindo os cobaias. Dois dias atrás, chegamos perto, mas não comseguimos. Eles não saem da onde são criados. Eles são trazidos. Por isso os seguimos. Eles vem dentro de caminhões. Se conseguirmos matar quem está na frente do caminhão e deixar vivo só o motorista, chegamos lá.
—Não tem ninguém na parte onde fica a cobaia? Quer dizer, alguém deve ficar lá. Seria melhor se entrássemos escondidas na parte de trás. Seria mais...
—Inteligente e astucioso.-Scarlett, que até então estava quieta, falou.-É um bom plano. O que acha Valerie?
—Nós poderíamos obervar o primeiro caminhão que víssemos, nos preparar e entrar em ação quando víssemos outro.-Eu disse.
Felicity assentiu.
—Meio plano formado. Vamos pensar no próximo lugar do caminhão. Nós o vimos na...St Patrick...três...quatro...-Ela contava olhando para cima.-A delegacia! É um dos pontos fortes.
—Como assim?-Babi perguntou.
—Delegacias, escolas, hospitais...são refúgios que conseguem abrigar muitas pessoas. É próximo desses lugares que deixam as cobaias. É para um deles que vamos agora que te encontramos.-Ela olhou para mim.-Vamos seguir com o seu plano. É bem inteligente. Vamos. Valerie, pega o Eric. Scarlett, usa a visão. Coretta, vamos procurar um carro grande.
Babi e Dante se colocaram ao meu lado e juntos fomos até os fundos do hospital. No caminho, peguei em cima de uma maca, um par de botas. Babi e Dante estavam com as armas e as facas e arranjaram mais balas para as armas. Nos fundos encontramos uma ambulância. Felicity deixou-nos para ajeitar a ambulância enquanto ela ia buscar Valerie e Scarlett. Dante sentou no banco do motorista e ligou o carro. Babi me ajudou a esvaziar a ambulância. Tiramos de lá uma maca e varias aparelhagens quebradas.
—Babi, fica aqui com o Dante.
—Aonde você vai?
—Tentar abrir o portão. Eu to ali olha.-Apontei para o portão envergado e fechado por uma corrente e cadeado. Vamos testar essa força.
Andei até  o portão e peguei o cadeado, segurei-o e fiz força para abri-lo. De primeira, achei que ele não iria abrir, mas ele cedeu facilmente nas minhas mãos. Joguei o cadeado no chão e puxei a corrente. O portão rangeu e abriu. Ouvi passos e virei-me. Segundos depois as meninas apareceram...junto com um zumbi. Valerie segurava uma corrente que prendia um zumbi. Ele não tinha braços e nem uma camisa. A pele roxa e as veias inchadas me fizeram estremecer. Felicity sorriu para mim.
—Parece que alguém aqui tem força. Você abriu o cadeado?-Ela perguntou.
—É, abri.
Ela assentiu satisfeita.
Valerie colocou um saco de pano na cabeça no zumbi e entrou na ambulância com ele. Scarlett entrou também e fechou as portas. Eu e Felicity ficamos na frente com Dante.
—Vamos. Eu dito o caminho.-Felicity disse. Então virou-se para mim.-Vamos treinar seu especial?
—Tudo bem.
—Me diz como você fez da última vez.
—Eu não sei. Eu simplesmente entrei na mente dela.
—Olha, eu também não sei como explicar como leio mentes. Mas eu posso te ajudar. Vira ali.-Ela apontou para a esquerda.-Esvazia a mente, tenta relaxar. Fecha os olhos. Tenta se concentrar na...Valerie. Se concentra nela.
Fiz o que ela pediu e lentamente senti o puxão para dentro da cabeça da Valerie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos Noturnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.