Stupid Love escrita por Vallerious


Capítulo 2
Capítulo 1 Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o cap. desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67806/chapter/2

Idiota, é isso que ele é. Como pode fazer isso? Eu ODEIO ele. O idiota em questão tem nome e sobrenome, e é irmão da minha best. O seu belo e querido nome (sarcástica, nem um pouco) é Antônio Rilverd. Eu me pergunto como uma pessoa é tão idiota, mas ele é tão idiota que acaba de estragar o meu dia.

Flashback on:

Eu estava chegando na casa da Anna (my best), quando toco a campainha. Adivinha quem abre a porta? Um doce pra quem adivinhar (se bem que vai ser complicado mandar para vocês).
Se ainda não conseguiu, eu te digo: o maior idiota do mundo, Antônio Rilverd, irmão da minha best (irônico, não?).
- Ora, ora. Não é que a baby já chegou?- perguntou Tony, sarcástico.
- Oi pra você também - nossa como ele é educado, não?- A sua irmã está?
- Chega em 5 ou 10 minutos. Então... entra logo.
- Valeu, idiota.
- Só entra de uma vez.
- Ook, ok, entrei. - respondi para a simpatia em pessoa (fui irônica? Imagina :p )
- Até que enfim.
A casa tinha sido pintada há pouco, estava de bege agora. Enquanto reparava na mudança, o idiota foi se aproimando e sussurou no pé do meu ouvido:
- Procurando por algo? - ele falou tão perto, que fiquei toda arrepiada de susto. E o cretino começou a rir.
- ORA, SEU...- não pude concluir o que ia dizer, pois a minha boca foi tomada por lábios macios e gentis, porém intensos e urgentes. Na hora, quase me esqueci de como se respirava.
Mas depois de algum tempo, lembrei de quem estava me beijando e parei no mesmo instante.
- Algum problema?- ele me perguntou com uma voz rouca e preocupada.
- Você é o problema. Garoto, você é louco? Você tem namorada, lembra? Não pode me agarrar assim. Pirou de vez, foi? - ele é muito sonso, estúpido e o maior cara-de-pau que conheço.
Na hora que ele ia responder, Anna chegou. Me bateu uma vergonha e uma raiva tão grande que saí de lá correndo, ignorando os gritos dos dois me chamando, não sabia mais o que pensar.

* Flashback off*

 

Viu como ele é um idiota?
No exato momento estou correndo de volta para casa. Nem sei por que saí hoje. Parei na porta, se entrar com a cara que acho que estou, vou enfrentar um interrogatório que faz a polícia perder feio.
Minha mãe bate recorde. Pensando nisso, entrei. Sabe, acho que mães gostam de fazer interrogatórios, pois quando estava passando pela sala, logo escutei:
- Como foi? Já chegou? A Anna não estava em casa? Aconteceu alguma coisa?
Nossa! Isso é que é folego. Se bem que ela já fez bem mais perguntas antes, mas isso não vem ao caso agora.
- Calma, mãe, respira. A Anna não estava lá não, por isso já cheguei. Agora eu vou subir. Desço na hora do jantar. - será que ela respira direito em quanto faz esse interrogatório?
Antes de subir, minha irmã me lançou um olhar tipo: "Vai pro teu quarto que eu tô já subindo pra gente conversar!". Me pergunto quem é a mais velha (sei que sou eu, mas às vezes não parece).
Subi para o meu quarto sob o olhar da minha irmã, entrei e logo me deitei na cama. Uns 3 minutos depois, entra a minha irmã com um olhar tipo "abre a boca e desembucha".
- Ele me beijou. - falei olhando pro teto.
- Maninha linda do meu coração, não sei ler mentes, então dá para explicar melhor? - falou a minha irmã com cara de quem fala algo para uma criança de 3 anos de idade.
- Ai, Kaká. OidiotadoTonymebeijoueeuachoquegostei. - cara, falei tão rápido que se eu não soubesse o que houve, não teria entendido nada.
- O que, menina? Respira e fala de novo, só que devagar pra eu poder entender. - ela parecia confusa.
Respira, respira, respira.
- o idiota do Tony, irmão da Anna, me beijou e acho que... apesar ser tecnicamente impossível, acho que gostei. - Falei olhando pro teto.
Passaram-se uns 15 segundos e nada da minha irmã falar. Mais uns 2 minutos e ela me olhou com uma cara tipo *o*. Quando eu ia perguntar se ela tava bem, a louca berra:
- OMG! Não acredito! Aquele gato te beijou? Ele beija bem? Foi bom? Vocês tão ficando ou namorando?? Responde, garota, responde!- Ela já estava ficando desesperada sem a minha resposta, mas como vou responde-lá se ela não para de falar?
Sabe, acho que o "interrogatório" é de família.
- Calma, matraca, respira pra eu poder responder, ook? - ela assentiu, respirou e eu suspirei - Sabe quando eu fui na casa da Anna? Ela tinha saído e só o Tony estava lá. Depois que entrei, fiquei
observando a sala, pois eles acabaram de pintar. O Tony chegou por trás e perguntou sussurando no meu ouvido se eu tava procurando alguém e estremeci. O canalha começou a rir e quando eu comecei
a gritar (N/A: leia-se berrar) "ORA, SEU...", ele me beijou. - terminei e finalmente olhei para Kaká. A cara dela estava hilária, *O*. Na hora me deu uma vontade louca de rir, mas me segurei.

30 segundos depois...

Cara, a menina ficou muda. Só pode ser, porque ela não fala nada. Sério!

Mais 25 segundos depois ...

Putz! Agora tô com medo, já faz 55 segundos (é, eu contei, queria saber quanto tempo demoraria para começarem os berros) e nada dela falar. Será que eu devo chamar a mamãe? Acho que é melhor, a garota
parece em choque. Quando eu estava abrindo a porta, a insana que chamo de irmã pula nas minhas costas, fecha a porta e da um berro que achei que ia ficar surda.
-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - NOOOSSAA! Pense numa garganta! Agora ela tá pulando no meu quarto e cantarolando "Eles estão apaixonados, eles se amam, vão se casar e eu vou ser titia la la la-la la. - CASAR? Ela pirou? Sim, FATO! A louca pegou a minha boneca que ganhei da minha dinda (http://images04.olx.pt/ui/2/03/63/40140063_1.jpg) quando tinha 3 anos. Quando a ganhei, minha mãe cuidou, agora sou eu que tenho essa responsabilidade. É de porcelana e linda. Então, minha irmã começou a cantar: "Dorme sobrinha, do meu coração. A titia te ama e não vai deixar te matar não". - essa menina só pode estar drogada (N/A: ou dorgada como diria flavinha). O Tony só me
beijou e eu não gosto dele (tá, só um pouquinho; só um tiquinho; Você pirou? Tu não gosta daquele idiota nem um tiquinho! Mas ele é um gato! Esquece isso. Ook!!!) Acho que a doença da minha irmã é contagiosa, porque eu estou brigando com meu subconsciente. Acredita que a louca ainda está ninando a minha boneca? Peguei-a boneca e recoloquei na estante. Kaká me olhou com cara de choro e falei:
- Olha, eu preciso tomar banho, será que você pode sair? - ela assentiu e saiu fungando.


Cara, eu mereço!  õ.ó


Tomei banho, botei shorts e uma blusa e fui jantar. Foi super calmo, tirando as olhadelas da minha irmã, claro. Subi e evitei ligar o computador, pois tenho certeza que a Anna vai estar online e vai me encher de perguntas.
Resolvi ver fotos da minha família e vi uma linda minha com a minha irmã. Depois de ver uns três álbuns, fui dormir. Me veio, porém, um pensamento: o que eu vou fazer quando o encontrar de novo?
Afastei o pensamento e logo adormeci.
Sonhei primeiro com o beijo, e depois com momentos felizes junto da minha família. Dormi em paz.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betado!
Review??
Bjos caramelados