Stupid Love escrita por Vallerious


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67806/chapter/1

Bem esse prólogo vai ser um pouco diferente =D

Se apaixonar é algo maravilhoso.
Agora, se apaixonar pelo cara que você não suporta e só falta matar, é a pior BURRADA DA SUA VIDA!!!! =/
O que eram pra ser dias felizes, se tornam insuportáveis (N/A: E hilários) perto dele.

Gente, isso é só uma espécie de reflexão da Sam sobre o relacionamento e os sentimentos que ela tem pelo Tony.

Sam: Pera lá. Quem foi que disse que eu tenho ou sinto algo por aquele babaca???
Tony: Epa. Não precisa xingar néah?
Sam: Cala a boca. Como alguém pode te colocar como o meu par??
Tony: Colocando. Vai dizer que não gosta quando eu te abraço? Ou ainda mais quando te beijo???
Sam: Eu.. er.. eu...
Vicky: Gente, olha o que vocês vão dizer.
Sam: Ela tem razão. Imagina o que vão pensar de mim??
Tony: Que você tá louca pra me agarrar. E que a autora baba e se duvidar tem uma quedinha por mim.
Sam e Vicky: Cala a boca!!!
Tony: o.o
Vicky: Olha aqui, queridinho, se não se comportar, eu faço você sofrer nessa fic. E eu não tenho uma quedinha por você. Prefiro o Dean Winchester.
Tony: O.O
Sam: Caso não tenha notado, eu posso te dar um belo tapa.
Tony: E eu te dou um mega beijo - e o sorrisinho cafajeste aparece pela primeira vez aqui.
Vicky: Sabe qual é a música de vocês?
Sam e Tony: Qual??
Vicky: "Entre tapas e beijos,
É ódio é desejo..."
Sam: O.O Será que você pode explicar o porquê dessa música???
Vicky: Claro. É que, apesar de vocês quase se matarem, desejam um ao outro.
Tony: Realmente, é perfeita!
Sam: Eu discordo.
Tony: Mas eu concordo.
Sam: A música é ridícula u.u
Tony: Não é.
Sam: É
Tony: Não é.
Sam: É, sim. U.u
Tony: Não é. U.u



Vicky: Bem, gente, acho melhor deixar eles sozinhos para poderem ter essa DR em paz. Parecem duas crianças.- sussura.
Sam e Tony: Nós não somos crianças e não estamos tendo uma DR.
Vicky: OOK, OOK, desculpa. Bem, gente, beijos e tchau.
Sam e Tony: OOK, beijos e tchau².


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu e gostou??? Não gostou??? Alguma dica( que não seja eu me matar, claro)???? Deixa um review para me contar.E só pra esclarecer, a história vai ser bem louca e farei o máximo para escreve algo divertido sempre.Não sei se terá cenas de sexo pois nunca escrevi uma, mas se tiver eu aviso antes.Ah e se tiver algum erro de português é só me avisar.Beijos Caramelados.
Pessoal, consegui uma beta e o cap já foi betado.