Freaks escrita por holden


Capítulo 7
Me — Part 1. REGULUS


Notas iniciais do capítulo

REGULUS FUCKING BLACK, LADS.
capitulo dividido em duas partes, pois juntas ficariam grande demais para um drabble. (sei que disse que na fanfic não existiria voldemort, mas esse e o próximo capitulo serão uma exceção)
espero que gostem.
(escutem me do the 1975, sério.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/7

Escondido atrás de um pilastre no grande corredor, Regulus Black observava furtivamente Maia Smith-Robery. Se recriminava internamente por faze-lo, mas não conseguia evitar. Não sabia muita coisa ao seu respeito, apenas o essencial, a menina era da Lufa-Lufa, tinha Heterocromia - Uma condição rara, resultando em olhos de cores diferentes, no caso de Smith seu direito era castanho claro e o esquerdo azul escuro  — E por último, mas definitivamente não menos importante: Era trouxa. E só essa última parte já era um claro aviso: Regulus não podia se aproximar. — Nunca sequer tocara em um trouxa, tinha nojo, se o fizesse certamente lavaria as mãos por horas.

A guerra estava se aproximando e ele tinha o seu lado, o que era total aposto de Maia, se tivesse que mata-la em uma batalha não poderia hesitar. Não fazia sentido perder seu tempo com menina e sabia disso, mas uma pequena parte irracional do seu cérebro se recusava a entender.

''Olhando a trouxa de novo, Reg?'' Perguntou o McNair mais novo. Regulus sequer o vira chegar.

Suspirou resignado, virando-se para ele.

''Ela é... diferente, não sei explicar.''

Garret fez uma careta, dessa vez realmente olhando para a garota, parecia estar a avaliando-a.

''Não é, é tão nojenta quanto qualquer sangue-ruim que já vimos. Agora anda, temos coisas a fazer.''

Regulus mordeu o lábio, assentindo. Logo seguiu McNair, sem olhar para Maia mais nenhuma vez. 

x

''Black está te olhando de novo.''

Maia levantou os olhos, ansiosa. Seu olhar o procurou rapidamente, logo achando-o sentado a mesa da Sonserina, a corja de amigos a sua volta. Ficou surpresa ao ver que ele realmente a encarava. Nunca o vira olhando-a diretamente, apenas comentários de suas amigas

''Regulus não para de olhar Maia.''

''Maia, Black está te olhando de novo.''

''Acho que está obcecado. Dizem que faz parte do circulo fechado de Você-Sabe-Quem, cuidado.''

Mas assim que seus olhares finalmente se encontraram, ele desviou mais rápido que acharia possível, sequer durara dois segundos, mas, por um momento, achou ter visto uma curiosidade genuína em seu olhar. Decepcionada, voltou ao seu café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho mas logo tem mais!
o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.