Freaks escrita por holden


Capítulo 6
Everything I touch isn't dark enough — BULSTRODE


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/6

Bulstrode limpou a boca, nervosa.

Todo o seu jantar fora pelo esgoto e agora sentia mais fome do que nunca. Sabia que não deveria demorar no banheiro, pois Pansy Parkinson ficaria desconfiada e contaria para seus amigos, e ela prometeu não fazer mais isso.

Emilia Bulstrode tem bulimia.

Uma coisa surpreendente para uma família que socialmente não tem falhas. Mas Emilia fugia do esteriotipo, convenhamos. Não era muito alta e era meio gorda. Se não fosse pela sua familia e por ser da casa que era tinha certeza que sofreria bullying. Ela não é muito bonita, apesar de ter grandes olhos negros e ter belos cabelos. Mas, mesmo que pudesse ser outra pessoa não seria.

Na Sonserina você é ensinado que nunca deve odiar quem é.

Não importa se você não está nos padrões, se é muito gordo ou muito magro, pobre demais ou apenas muito estranho. As pessoas não imaginam isso, e se imaginam é apenas um delírio muito distante, mas a partir do momento em que o chapéu-seletor o seleciona para ela sua cabeça muda, e mesmo que você tenha uma certa esquiva no começo, ela passa assim que você tem a primeira conversa com seus colegas de casa ou entra em seu salão comunal.

Você aprende que por mais que não goste de quem é, nada vai mudar isso... e você é lindo assim, acredite. Não há sentido em se odiar sendo que tantos já o odeiam.

Emília voltou para seu quarto, encontrando Pansy aplicando um feitiço nos cabelos. Ela sorriu.

— Tudo bem?

— Sim. E com você?

— Também.

Elas sorriram em sincronia, e por mais que Emília não estivesse realmente bem, sabia que ficaria, pois tinha Pansy e uma casa com pessoas muito astuciosas para lhe defender e apoiar caso tudo ficasse muito ruim.

Na Sonserina você é ensinado que nunca deve odiar quem é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.