Freaks escrita por holden


Capítulo 5
Fluorescent Adolescent — DOMINIQUE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/5

 — Vou vomitar o meu cérebro, meu deus.

Dominique quis gargalhar, mas quando o fez sua cabeça doeu tanto que jurou que fosse morrer. Gemeu. Nunca mais iria beber assim.

Riu internamente da sua própria mentira.

Tinha a vaga impressão de que Rookwood e Nott estavam discutindo e que seu primo e Scorpius estavam muito próximos para estarem apenas conversando. Riu novamente, a cabeça doendo.

A grama do jardim pinicava-lhe as pernas e o lago negro parecia bastante convidativo naquela noite de verão. Se tivesse depilado a virilha na noite anterior iria nadar, mas não via sentido em passar por aquela tortura - mais conhecida como depilação a cera - se não transava fazia séculos, argh! Estava ficando virgem novamente, tinha certeza.

 — Ta na bad? — Perguntou Fred, deitado ao seu lado. James também estava ali, meio dormindo, meio acordado, um copo vazio de vodka na mão.

— Acho que sim. Ei, o que tinha naquele ponche?

— Batizei. Acho que James colocou doce*.

 — Caralho, Fred! Por que não me disse? Sabe que odeio essa merda.  —  Exclamou.

— Sei, por isso que não te disse. - Riu, James roncou em resposta ao seu lado.

Estava ficando meio desesperada agora, efeito da droga, ela sabia. Não era muito fã de drogas, mas quando se é um adolescente você meio que tem que passar por isso, é uma etapa muito importante. As duvidas a cerca dos mistérios do universo e como Minerva Mcgonagall ainda estava viva vinham junto com o pacote.

 — Queria que vocês fossem da Sonserina. - Falou inesperadamente, sem saber muito bem o porquê. — James é ambicioso o suficiente e você, Fred, bom... a cor do brasão ia realçar os seus olhos.

Nah, vocês tem muita classe, não combina em nada com a gente. — Os dois olharam para James que babava e roncava, a mão dentro da calça.

 —Acho que você está certo. — Os dois riram.

 — Se eu não fosse da Grifinória, teria pedido para cair na Lufa-Lufa. - Fred falou, pensativo. — gosto deles. Corvinal não seria ruim mas não sou inteligente o suficiente. Agora Sonserina... seria muito impossível.

Sonserina é a casa que tem menos alunos em Hogwarts.

— Vocês são tão... seletivos  — estremeceu — Além disso, não sei fazer esse olhar avaliativo que vocês fazem.

Dominique assentiu, sorrindo.

— Eu sei, deuses... Amo tanto o fato de estar lá. É diferente, sabe? Enquanto na Grifinória você sempre tem algo a provar, as pessoas apenas não esperam nada de nós, e isso é bom, sabe, não ter que alcançar expectativas e coisas do tipo.

—  É, você tem razão. Droga! Não acredito que estou começando a ficar com inveja de uma sonserina!  — Brincou.

Em resposta Dominique socou seu ombro, rindo. James peidou, fazendo com que os dois logo tivessem que sair dali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*doce, mais conhecido como lsd.
é eu sei, ficou meio skins, mas tenho certeza que a nova geração não é 100% perfeita como retratam a maioria das fanfics, então quis fazer algo diferente.
estou pensando em parar de escrever, tem pessoas lendo mas apenas 1/7 comentam, e gosto de saber o que vocês estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.