Freaks escrita por holden


Capítulo 4
Babe — ALBUSXSCORPIUS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/4

— Eu quero te beijar.

Albus sorriu de lado, tragando seu cigarro e sequer olhando para a garota. — Sei que quer.

— Então...

Mas eu não quero beijar você.

Juno Trelawney abriu a boca, sem saber o que dizer. Não acreditava que fora rejeitada novamente! Primeiro James Potter, depois a estranha Lily e agora aquele garoto! Demorara bons minutos para criar coragem e algumas doses de firewhiskey, fora até o lado de fora do castelo — Assim perdendo a festa que ocorria no grande salão — Apenas para falar com Albus Potter, e agora tudo o que mais queria era uma máquina para voltar no tempo! Iria morrer de tanta humilhação!

Ela era muito bonita e inteligente, mas pelo visto os irmãos Potters não gostam de garotas bonitas e inteligentes. Deu mais uma ultima olhada cheia de magoa para Albus  — Até pensara em insistir mais um pouco, mas seria perda de tempo — saiu correndo, iria se trancar no quarto e não sair nunca mais, meu deus! O de cabelos escuros fez uma careta quando a ouviu chorando ao longe.

Uh, isso foi rápido. - Scorpius que observava a cena a uma certa distância se sentou ao seu lado. Ele sorria igual um idiota.

— Eu sabia que ela ia fazer isso, James me alertou. A garota é obcecada pelos Potters, já tentou até ficar com Lily. — Scorpius riu.

— Pensei que você fosse beijar ela.

— Ela é bonita, sim, mas não sei, não quero mais ficar com alguém tão cedo.

— Você ta brincando?! Albus, você só perde para o James e Fred no quesito cafajeste.

Albus tossiu, fazendo Scorpius rir de novo.

— Não sou um cafajeste. - Falou com a voz rouca pela fumaça.

— Sabe que é... Ohhhh, espera - Scorpius levantou as mãos, arregalando os olhos  — Não me diga que está apaixonado?

Albus tossiu de novo ,fazendo Scorpius se jogar na grama, rindo com vontade.

 – Não estou. - Falou com o resto de dignidade que lhe restava.

— Mas me diz, quem é a coitada?

— Vai se foder - respondeu Albus - E não é uma garota.

Scorpius levantou uma sobrancelha, parando de rir imediatamente.

— Uh, Corvinal? Lufa-Lufa?

Ele é da nossa casa.

Caralho, isso ta ficando cada vez melhor... É por isso que eu te amo Albus, sem você nunca teríamos novidades, ia ser um saco.

— Você é ridículo.

— Mas sério, Macmillan? Nott, MacLaggen?

Albus fez uma careta com o ultimo, suspirando em seguida.

— Ele é loiro.

Uh, certo, mas além de mim o único loiro da Sonserina é o seu primo Louis, — Disse, confuso. —  E você me disse que não o suporta...

Albus continuou o encarando, um sorriso de canto nos lábios.

— Você é bem devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.