Justice Reborn: Heróis do Amanhã escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 5
Sonhos ou Pesadelos - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Então demorou né?
Enfim, espero que gostem do capitulo que é o penúltimo desse arco.
Como assim? Já está acabando a fic? Não. Esperem as notas finais para saber melhor essa historia de arco.

Confiram o tumblr da fanfic: http://justicereborn.tumblr.com/

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677983/chapter/5

Ela estava novamente sonhando acordada e assim retornara mais uma vez para o combate ao lado da equipe de super-heróis que enfrentava o alienígena interdimensional. Ela estava no interior do carro que por sua vez tinha sido envolto em um dos tentáculos do monstro protoplasmático.

A criatura estava espremendo a lataria do carro que amassava na medida em que a força era empregada. Eram grandes as chances de a heroína ser esmagada caso não conseguisse sair dali a tempo. Foi então que a porta do lado do motorista foi arrancada e Batgirl pode ver a face conhecida de Johnny Kent ou como era chamado naquele momento em ação: Superboy.

Ele a tirou então de se assento e com a heroína o segurando foi que saltou para fora do veiculo que foi completamente destruído. Os dois pousaram a alguns metros dali a tempo de ser o carro explodir e o fogo incendiar parcialmente a criatura que logo sugou as chamas e se alimentou do calor delas.

— Espero que sua agência de seguros cubra esse estrago – falou Superboy num tom brincalhão – Está tudo bem, Kat? – ele agora soava preocupado olhando para a amiga que ainda se encontrava parecendo atordoada.

“Não, Johnny não está nem um pouco bem” pensou a garota de Gotham “Eu estava no meio de um salvamento em queda livre e de repente estou aqui novamente acabando de ser salva por você de ser morta” ela se levantou ainda em silêncio e encarando os outros heróis atacando o monstro “Eu não deveria estar fazendo parte disso”.

— Vamos pessoal, mais rápido – falou Kid Flash que agora corria sobre a criatura e trazia nas costas Black Bird que por sua vez disparava as flechas de seu arco contra a criatura – Essa geléia ainda não foi derrotada então sem tempo para jogar conversa fora.

— Essa coisa ainda está segurando o Zane – falou Olivia que seguida disparando as flechas ainda estando nas costas do velocista de modo que sua voz saia de certa forma deformada por conta da velocidade em que estavam – Temos que salva-lo antes que seja tarde demais.

— O Zane está bem – falou Aqualady que ainda atacava a criatura com rajadas de água que a fatiavam – Acho que você não deve ter percebido isso o que acontece é que ele está muito debilitado para participar da batalha agora. – E ela jogou algumas estacas de gelo na direção da criatura lhe perfurando - Então é com a gente.

— Essa coisa parece indestrutível – falou Jason flutuando próximo de onde Batgirl e Superboy se encontravam – Nada que fazemos parece ter efeito contra ela apenas parece que ela está ficando cada vez mais forte.

— Nem mesmo a minha espada mágica consegue fatiar esse bicho de vez – disse Artemisa – Ele se regenera e é inútil porque a cada tentáculo que corto dois surgem no lugar. É como se eu estivesse enfrentando a hidra. – Então foi que um dos tentáculos envolveu a amazona e uma grande descarga elétrica a atingiu e ela gritou mesmo com grande dor que sentia foi que ela reagiu.

E usando a espada foi que Artemisa cortou o tentáculo então se libertando, porém caindo por não ter forças para voar. Jason voou até ela e a pegou antes que caísse para a morte naqueles mais de trinta andares que a aguardavam até o solo. Superboy voltou para a batalha enquanto o marciano pousava com a amazona ao lado de Batgirl.

— Ela ficara bem – falou Jason – Apenas precisa de um tempo para recobrar a consciência – Naquele momento Kid Flash e Black Bird desciam da criatura e paravam próximos dos restante dos membros da equipe que se mantinham afastados.

— Bem, pelo visto Kid Flash terá que ser o salvador da pátria – falou o velocista começando a correr na direção da criatura. – Se eu não voltar em cinco minutos então tratem de mandar alguma equipe de resgate - A grande criatura protoplasmática então começou a tentar acerta-lo só que em vão já de devido a rapidez do jovem herói era quase impossível de atingi-lo.

— Tornado Boy... Digo, Kid Flash o que pensa que está fazendo? – perguntou Batgirl pelo comunicador ao velocista quando o viu saltar os tentáculos que tentavam atingi-lo e logo estava circulando ao redor da criatura – O que ele esta planejando fazer com isso? – o questionamento da heroína de Gotham foi respondido quando que para seu espanto foi que o viu girando velozmente em um redemoinho de vento.

E esse fenômeno criado pelo velocista de traje amarelo foi que começou a erguer a criatura do solo assim como todos os fragmentos de concreto e metal que haviam sido criados durante a luta.

— Não sei se você ouviu sobre em funis de vento e como reagem com ondas sonoras – falou Kid Flash em resposta  – É quando o som rebate em um obstáculo vazio e volta com um efeito de ecoa várias vezes acima do original. É isso que estou fazendo aqui apenas aumentando o dano que a loirinha vai criar. É claro que o funil tem que estar em um bom tamanho antes de começarmos.  

— Isso é... – falou Batgirl espantada – Realmente brilhante.

— Eu não sou só um rostinho bonito – falou Kid Flash pelo comunicador – Apesar de não ser muito fã de física quando ela é de serventia para me ajudar nas minhas ações heroicas então eu faço um esforço e presto atenção.

— Eu acho que você deveria ficar em silencio e correr mais – falou Jason para o velocista – Sinto que mesmo que suas ações sejam efetivas ainda não é o suficiente para derrotar nosso oponente.

— Quer tentar estar aqui no meu lugar, abacate? Seja lá o que for essa coisa sua massa e densidade são enormes – falou Kid Flash para os outros pelo comunicador – Minha velocidade não conseguira mantê-la longe do solo por muito tempo então é bom que o que quer que vá fazer haja agora.

— Não seja por isso – falou Superboy começando a correr acompanhando Kid Flash numa velocidade aproximada – Você não é o único que é rápido por aqui. – E agora um borrão preto se unia ao amarelo em meio ao redemoinho.

— Ele falou algo sobre ondas sonoras – falou Batgirl se voltando para a loira que estava ao seu lado – Isso tem algo haver com você ou eu compreendi mal?

— Nós percebemos que por mais que ataquemos a criatura não se mexe – falou Olivia Queen explicando o plano – Pelo menos não o suficiente para que causemos algum dano na maioria das vezes é só para nos atacar então por conta disso criamos um plano. Eu e o Don... – ela olhou para Batgirl como se esperasse alguma reação dele.

— Que plano? – perguntou Artemisa voltando a recobrar a consciência.

— Vocês vão gostar de ver isso – disse Olivia Queen puxando uma espécie controle do seu cinto e ao pressionar um dos botões todas as flechas que ela tinha disparado contra a criatura começaram a apitar – Eu lhes apresento o grito dos mil canários – E então todas as flechas começaram a vibrar e todo o ser protoplasmático começou a estremecer violentamente – Nesse momento uma gravação do grito supersônico está atingindo todo o sistema desse bicho. Vamos ver se ele resiste a isso... – Os tremores fizeram com que varias crateras surgissem pelo corpo gelatinoso da criatura nos pontos em que as flechas tinham atingido.

— Você feriu a criatura – falou Batgirl parecendo impressionada – Mas como?

— Eu imaginei que de alguma forma essa coisa possua um sistema nervoso – disse Olivia – Por isso eu e Don adaptamos as minhas flechas para que todas fossem de efeito sonoro e então atirei na criatura o que só foi possível graças à proximidade que eu tinha dela. Montei nas costas do Don e ele correu comigo enquanto eu mirava e atirava o que não é uma das mais fáceis tarefas quando se estava montada em um velocista.

— Mas eu consegui e as flechas penetraram fundo o suficiente para começarem a ser absolvidas pela criatura e não expelidas. – continuou Olivia Queen – Então empreguei todo o meu suprimento de flechas sonoras e as conectei com o gatilho para que assim eu pudesse ativa-las quando pressionasse. No momento estou disparando cerca de dez mil decibéis direto para seu sistema nervoso.

— A tecnologia continua me surpreendendo – falou Artemisa sorrindo – Mas está na hora de vingança contra esse ser maligno – Ela pegara a espada que estava caída próxima de si. Então alcançou voo e voltou a atacar a criatura.

— Infelizmente não vai durar muito só que foi o suficiente para incapacitá-la e abrir brechas para novos ataques. – falou Olivia Queen.

Aqualady ergueu então na direção do inimigo envolta por água que formava uma serpente gigantesca composta pelo liquido em que fora moldado. Ela então se dirigiu contra a criatura e a perfurou como um jato potente de água a transpassando. Então fazendo uma curva e a perfurando por uma segunda vez e mais outra.

Artemisa utilizava de sua espada agora e dirigia cortes por toda a extensão em que voava ao redor da criatura. Sua estada a estava cortando de fora para dentro e devido as flechas sonoras que ainda agiam isso incapacitava a criatura de se regenerar.  As aberturas criadas pela amazona se tornavam ainda maiores assim como os futuros criados pela atlante.

— A Olivia conseguiu incapacitar a criatura e agora os outros estão atacando em conjunto – falou Jason que ainda flutuava próximo de Batgirl – Deviamos ajudar de alguma forma, porém acho que já está tudo sobre controle.

— Eles precisam terminar o serviço – falou Olivia Queen – Essa coisa quase matou o Zane.

Aqualady tinha pousado na ponta do prédio. Ela fizera alguns movimentos que atraíram a água presente nas caixas de abastecimento dos prédios vizinhos. E usando as suas habilidades de hidrocinese para dirigir os jatos de água na direção da criatura e a inundar por dentro.

Não sabia o que exatamente a atlante estava tentando fazer, mas Batgirl supôs que poderia estar tentando matar a criatura afogada de alguma forma. Então com outro movimento foi que Marie começou a congelar a água presente no interior da criatura e fazer estacas saindo a perfurando de dentro para fora.

— Me lembrem de maneirar nas piadas sobre a cabeça de alga depois dessa – falou Kid Flash para Superboy conforme corriam em alta velocidade. Agora eles poderiam ver o gelo da criatura rachando – Estamos vencendo é hora de acelerar, amigão.

— A Olivia enfraqueceu a criatura e agora a gente precisa terminar o serviço – disse Artemisa recobrando a consciência – E que Zeus tenha piedade dessa criatura porque eu não terei. – ela já tinha erguido sua espada e cortado o ar com um golpe em um gesto de ameaça - Ela sentirá a minha fúria.

— Permaneça parada – falou Jason – Você ainda está ferida pela descarga elétrica que recebeu. E eu também estou sentindo uma onda negativa vinda da criatura – os olhos do marciano brilhavam – mesmo sendo uma criatura primitiva consigo sentir sua mente estar em colapso devido ao impacto sonoro.

— Ela está mexendo de novo – falou Batgirl – Acho que isso não é um bom sinal. – então viu um brilho estranho vindo da criatura - Essa coisa está prestes... – Então ocorreu a explosão e um grande brilho cobriu a todos eles. Por alguns momentos Katherine viu apenas um grande clarão branco em decorrência da claridade.

Quando abriram os olhos todos viram que não se encontravam mais na cobertura do prédio. Ainda com a visão meio afetada pela luz foi que Batgirl se ergueu do chão e identificou que mais uma vez se encontrava na frente da fachada da empresa.

Pode constatar que o restante da equipe também se encontrava parecendo sofrer dos mesmos efeitos que ela.  Sendo que tanto Kid Flash quanto Superboy se encontravam inconscientes.

— Aquela coisa contra-atacou – falou Artemisa se erguendo – A explosão de energia deveria ter sido suficiente para nos derrotar.  – ela estava apoiada a espada e encarava a garota mascarada em busca de respostas.

— Não faço ideia de como sobrevivemos – falou Batgirl admitindo estar tão confusa quanto a amazona – Devemos encontrar uma forma de saber como viemos parar aqui e o pior de tudo para onde a criatura foi – respondeu ao olhar que o ser interdimensional tinha desaparecido do topo do prédio assim como tinha levado alguns andares abaixo por conta do impacto da explosão.

— Talvez tenha se alto destruído – sugeriu Marie – Parecia que nossos ataques a estavam afetando o suficiente – a atlante usava a suas habilidades para usar a água para curar os danos que a explosão tinha causado em seus parceiros no caso Jason estava sendo tratado por ela.

— Mas para onde aquela coisa foi? – perguntou Superboy recobrando a consciência – Alguém ai tem um super-analgésico porque acho minha cabeça parece que vai explodir. – ele passava as mãos pela testa - Receber o impacto da explosão de um iceberg na cabeça...

— Culpe nossa princesa atlante – falou Kid Flash estalando o pescoço enquanto se sentava – que quis deixar de ser Ariel e dar uma de Elsa na parada toda.

— Não vi você fazendo muita coisa útil também, ligeirinho – respondeu Marie.

— Dane-se de quem foi a culpa ou para onde aquela coisa foi – respondeu Olivia – Estamos todos vivos não é isso que importa? – Então olhou para Zane que ainda se encontrava inconsciente e o pegou em seus braços apoiando a cabeça do rapaz em seu colo – E ele ainda está inconsciente. Precisamos leva-lo de volta para a Eagle Justice para ser tratado do contrário...

— Eu estou bem – falou Zane abrindo os olhos que estavam novamente no tom azul que costumavam ser – Quando aquela criatura me libertou de nossa conexão minha consciência mágica acabou por precisar se curar. – ele se ergueu apoiado na loira - Foi um desgaste que me manteve fora do ar por algum tempo e por sorte consegui me recuperar a tempo de poder teletransportá-los em segurança para cá.

— Você nos salvou é o que está dizendo? – questionou Batgirl com sua voz que indicava um pouco de suspeita por parte dela do mago – Por que não nos teletransportou antes no lugar de nos fazer virmos até aqui por conta própria?

— Você está duvidando dele? – perguntou Olivia para a amiga – Ele nos salvou e não há nada de errado com isso. – o mago então fez um sinal para a garota para que se calasse enquanto seus olhos ainda fitavam a heroína de Gotham.

— É uma boa questão, Katherine e a resposta para ela é bastante simples. Eu não posso teletransportar muitas pessoas a uma distancia muito grande – disse Zane diretamente – Eu mesmo para transportar a mim mesmo tenho meus limites e não posso fazê-lo com muita frequência. Não sou um ser de vigor ilimitado afinal magia não é tão simples quanto possa parecer.

— Eu ainda tenho mais perguntas para você – falou Batgirl já que suspeitava imensamente de o que estava experimentando certamente era alguma ilusão mágica ou similar e sua melhor aposta era naquele misterioso garoto mágico.

— Depois – falou Zane – No seu tempo certo – então se voltou para os outros heróis que encaravam a ambos - Agora por que ainda estão aqui? A criatura não está morta apenas escapou. E nós devemos encontra-la sem demora – Ele se afastou de Olivia e novamente entrou em transe que fez seus olhos ficarem mais uma vez brancos.

— Como ele sabe disso? – perguntou Batgirl.

— Vai entender – falou Kid Flash – Ele é o bruxo aqui e não nós.

— Já a localizei – respondeu Zane – Tentarei detê-lo enquanto vocês irão para lá. – E diante dos olhos de todos mais uma vez o jovem desapareceu no ar.

— Ele se foi? - falou Olivia – Ele irá se matar se pensa que pode encarar aquela criatura sem apoio. Nós temos que encontra-lo e ajudar. – Então se afastou tentando utilizar seu comunicador para contatar a nave da equipe.

— E o Zane desapareceu de novo e a Olivia ficou com uma cara de que tinha visto o mundo inteiro desmoronar – falou Superboy num tom de voz que se assemelhava a um quase sussurro – Só eu que acho que ela só se machuca em estar nutrindo sentimentos por um cara esquisito como esse? Falo isso porque sei muito bem como é ter o coração partido.

— A Black Bird tem que acordar e ver que aquele cara é tão frio quanto o oceano báltico – falou Aqualady para o rapaz – Mas a Olivia está sendo tão trouxa em se enganar assim afinal esse bruxo consegue ser menos humano do que eu ou você.

— Mas ainda assim o Zane tem razão – falou Batgirl – Nós temos que encontrar aquela coisa e eu acredito que sei aonde ela possa estar. – E todos viraram os olhos na direção da garota morcego. Se aquilo fosse uma ilusão a saída dela talvez fosse entrar no jogo e era isso que Katherine Wayne estava fazendo.

— Contatei Oracle – falou Olivia se reaproximando da equipe – Ele está enviando a Eagle para vir nos buscar. Já que algum de nós meio que acabamos de perder nosso veiculo durante a batalha - E dirigiu um erguer de sobrancelhas para a garota morcego.

— Sabe que era meu carro não é mesmo? – respondeu Batgirl cruzando os braços para a amiga – Eu poderia destruí-lo se quisesse. Tenho mais quatro outros na minha caverna... – e deu de ombros.

— Só eu acha que ela gosta de jogar o dinheiro dela na nossa cara? – perguntou Kid Flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic será como nas HQs. Sabem os arcos que podem ser lidos individualmente, mas se encaixam uns nos outros como um todo? Pois é. Esse primeiro arco se chama: Sonhos ou Pesadelos. E irá até o capitulo 6. Serve como um preludio para a enfim reunião real do grupo.

Espero que tenha sido claro.
Enfim, está ai.

Próximo capitulo já está escrito e será postado daqui a alguns dias. Fiquem atentos...
O que estão achando dos personagens até agora?

Deixem seus comentários e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice Reborn: Heróis do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.