Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 74
Que Vença o Melhor Lenhador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/74

Benjamin estava levando as crianças para longe do ataque zumbi, elas perguntavam se Alana estava bem.

Logan: Ela morreu! Ela morreu na minha frente. Mas aquilo não era ela, aquela coisa não era Alana, a Alana que eu conheço já morreu antes.

As crianças ficaram assustadas pelo que Logan havia dito, Isabel e Violetta estavam chorando.

Violetta: Ela...ela já sabia que iria morrer. Eu espero que todos saiam vivos. Eu deixei o Rex dentro de casa e o Jack sabe disso.

Benjamin: Eles vão sair dessa.

Enquanto isso, no telhado. Sigmund liga sua serra elétrica e parte para cima de Jack, Jack faz o mesmo mas ficando na defensiva.

Sigmund: Aaahhhhh!!.

Sigmund tentar atingir Jack mas acaba não conseguindo e levando um soco de Jack.

Sigmund: Esse é seu soco seu miserável!.

Jack parte para o ataque e Sigmund se esquiva de seu ataque.

Sigmund parte para mais um ataque e Jack se esquiva e consegue atingir Sigmund decapitando um de seus dedos.

Sigmund: Jaaaaaack!!!

Sigmund bate a lâmina de sua serra elétrica contra a lâmina da serra elétrica de Jack.

Jack: O quê está esperando Max?! Cai fora logo daqui!

Max tenta descer com Hike com a ajuda de Matt que estava dando suporte para os dois descerem, além de está tirando algumas telhas para facilitar. Hike estava andando com a ajuda de Max, o caminho no telhado dificultava mas não foi o bastante para impedir que eles pudessem descer.

Sigmund: Não era com você que eu queria lutar Jack. Por quê se importa tanto com eles?! Eles são fracos! São apenas um peso morto pra você! Junte-se a mim. Ainda dá tempo.

Jack: Você não conhece eles. São mais fortes do quê você pensa. Se for preciso eu morro aqui e agora por todos eles e para o bem de Violetta. Melhor morrer como herói do quê viver no arrependimento de ter feita nada.

Sigmund: Hahaha muito convincente. Mas não existem heróis nesse mundial Jack e eu vou provar isso.

Jack consegue empurrar Sigmund e tenta o atingir mas sem sucesso.

Sigmund: É só isso que você sabe fazer Jack?

Sigmund avança com tudo para cima de Jack o socando e o derrubando, com uma ação rápida Jack levanta e soca Sigmund.

Sigmund fica com muita dor por causa de seu dedo.

Um dos homens de Sigmund resolve atirar em Jack.

Jack é atingido com uma bala acima de seu coração, Jack cai no chão.

Sigmund: Eu mereço pelo menos uma ajuda porque seu amigo asiático me cansou.

De repente o homem que acertou Jack foi atingido por uma bala em usua cabeça fazendo ele morrer, Matt o acertou quando percebeu que ele tinha acertado Jack.

Sigmund aproveita que Jack está ferido e resolve espancá-lo.

Sigmund: Você vai se arrenpender por ter arrancando meu dedo com esse seu lixo!

Sigmund começa a espancar Jack até que alguém atira em Sigmund acertando seu estomago, Matt também havia dado esse tiro.

Sigmund: Quem foi o desgraçado que fez isso comigo?!

Sigmund gritava de dor, Jack todo ferido consegue se levantar e vai até Sigmund que estava caindo no chão.

Jack: Será que são um peso morto?!

Jack começa a espancá-lo sem ligar para a dor que ele sentia pelo tiro que ele levou de um dos homens do grupo de Sigmund enquanto Sigmund dava risada e xingava Jack, o grupo e a Violetta.

Cada vez Jack batia com mais força até que ele pára e resolve decaptar um dos braços de Sigmund com sua própria serra elétrica.

Sigmund: Já acabou? Hahaha.
Jack: Seu sofrimento está apenas começando. Eu vou cortar seu braço podre e você saborea o
restante no inferno.

Jack corta o braço de Sigmund.

Sigmund: Haaaa! Haaaa! Desgraçado! Seu maldito!

Depois de Jack ter decaptado um dos braços de Sigmund Max e Matt aparecem. Hike estava com Shark, Caleb, Rex, Vitória e Franklin.

Hike: Eu preciso... eu preciso vingar meu irmão.

Vitória: É melhor você descansar.

Hike: Não! Me ajude a voltar.

Vitória: ...

De repente Jack cai no chão por conta do tiro que ele recebeu na batalha contra Sigmund.

Max e Matt correm para ajudar Jack e Hike consegue subir com a ajuda de Vitória e vai até Sigmund conseguir sua vingança.

Antes de Jack desmaiar ele fala para Sigmund: Parece que você não conseguiu sua vingança Sigmund.
Sigmund: ...

Hike: Eu irei me vingar. Sua morte não será tão rápida.

Max: Hike.

Hike: Eu consigo Max.

Hike enfia a katana de Nakata no peito de Sigmund.

Hike: Isso é pelo meu irmão.

Sigmund: Haaaa!

Hike: E isso é pelo que fez com todos nós.

Hike pega Sigmund e o joga lá embaixo para os zumbis o devorarem.

Sigmund: Haaaa!

As chamas se intesificavam e os zumbis cercavam a casa. O grupo restante tentava manter as portas.

Matt: Não vamos aguentar muito tempo.

Max: ...

Shark: Eu tenho uma ideia. Eu saio pela porta da frente empurrando eles e usando a munição que ainda tenho. É a única forma. O Franklin está desmaiado, Hike está fraco é Jack está perdendo muito sangue.

Max: Tem certeza disso?!
Shark: Tenho uma grande dívida com vocês e essa é a única forma de vocês saírem vivos daqui.

O grupo pensa na ideia e se prepara para correr para o carro que o George iria pegar. Nesse momento todos os corpos estavam sendo devorados menos o da Alana.

Max: Aguente firme Jack.

Max ajudavam Jack a andar. Caleb levava Franklin. Vitória levava Rex e Matt levava o corpo de Nakata.

Shark abre a porta e usa outro modo de disparo para matar muitos zumbis, seu braço biônico era forte e de metal, havia funções desconhecidas nele, ele empurrava os zumbis como podia.

O grupo corre para o carro em que George havia tentado entrar, por conta da ajuda de Shark e as chamas, havia possibilidade de fugir. Shark leva umas mordida e depois mais outra. O grupo matava os zumbis, que eram em menor número. Max: Muito obrigado Shark.Shark: Saiam logo daqui!O grupo finalmente entra no carro. Este carro tinha cinco lugares, então Max e Matt sentaram nos bancos da frente, sendo que Max dirigia. Vitória, Caleb e Hike sentavam atrás, Jack estava deitado neles. Rex estava em um canto do carro e Franklin no porta-malas.Shark estava sendo devorado.Shark: Pelo menos vou morrer fazendo o certo. Haaaa! Haaaa! ... Adeus mundo! As chamas já estavam dominando tudo e os zumbis estavam sendo queimados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.