Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 73
Guerra na Fazenda - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/73

Jack estava indo salvar Franklin das chamas que haviam tomado conta do estábulo, este estava desmaiado, haviam alguns zumbis por perto, Jack os matava, Matt o ajudava disparando com seu rifle de longe. Jack entra no estábulo totalmente em chamas, Matt também entra.

Matt: Eu já fui bombeiro, não se esqueça disso.
Jack: ...

Jack e Matt ajudam a salvar Franklin, logo depois eles saem do local com extremas dificuldades. O lugar estava desabando aos poucos. Todos os animais da fazenda estavam morrendo. Benjamin havia visto os cavalos correndo, ele avista Mikhael.

Benjamin: Mikhael! Aqui.
Mikhael: Benjamin! Vamos sair daqui!
Benjamin: Tem uma carroça na sala do estoque, me ajude a botar no cavalo.
Mikhael e Benjamin estavam colocando a carroça no cavalo. Os zumbis estava se aproximando.
Alice: São muitos!

Maicon de repente chega atirando com uma metralhadora, Pedro, Tiffany, Logan e Rarufel estavam com ele, estavam escondidos no estoque. Todos estavam ajudando com uma roda de ataque em torno da carroça. Ao colocarem a carroça no cavalo o grupo pensava em sair com a carroça mas havia muita gente.

Benjamin: Eu levo as crianças na carroça, o peso delas no total é relevante para se levar e eu tenho experiência. Temos que salvar as crianças.
Alice: Tudo bem.
Maicon: Vai Benjamin, vamos sair dessa.
Tiffany: Tirando as crianças daqui já melhora as coisas.

Benjamin então sao com Violetta, Isabel, Edward e Logan para um local com menos zumbis e que pudesse possibilitar uma fuga da fazenda. Com a ajuda do grupo o plano foi bem sucedido.
Mirian estava procurando por alguém no trailer, ela havia deixado Robert e Cristopher bem longe dos zumbis, escondidos na floresta.

Cristopher: Eu não sei usar uma pistola Robert.
Robert: Apenas fique quieto.
Cristopher: Eu vou proteger a gente Robert!

Cristopher estava com um revólver e estava tentando usá-lo até que acidentalmente o dispara.

Robert: O quê você fez?!
Cristopher: Me desculpa.
Robert: Agora temos que sair daqui por causa do barulho que você fez.

Os dois saem para um lugar mais afastado, Cristopher ajudava Robert a andar.

Cristopher: Vamos subir em uma árvore.

Cristopher estava ajudando Robert a subir em uma árvore.

Cristopher: Vamos Robert! Você precisa se esforçar.

Depois de muito esforço, Robert consegue subir em um galho.

Cristopher: Agora é a minha vez!

Ao tentar subir, alguns zumbis apareceram.

Robert: Vamos Cristopher! Rápido!
Cristopher: Droga!

Cristopher disparava contra os zumbis mas não acertava neles e muito menos nas cabeças.

Robert: Vamos Cristopher! Sobe logo!

Cristopher tentava de toda forma mas os zumbis acabaram o cercando e consequentemente o devorando. Robert gritava assustado e chorando.

Robert: Nããão!

Enquanto isso, no telhado. Hike aplicava alguns golpes contra Sigmund.

Sigmund: ... Quer saber de uma coisa?! Cansei de brincar com você. Sigmund Altmann vai acabar com você agora!

Sigmund pega sua serra elétrica. Hike pega sua katana.

Sigmund: Minha arma é muito melhor que a sua! Hahahahaha!
Hike: ...

Sigmund: Morra!

Sigmund parte para o ataque e Hike defende a serra elétrica funcionando com sua katana.

Sigmund: Vamos vê até quando você e sua arma medíocre conseguem resistir a mim e a minha serra elétrica.

Já se passava alguns minutos e Hike não aguentava mais. Hike se joga para trás e Sigmund tenta mais um ataque, Hike ficava se esquivando dos ataques até que Sigmund escorrega derrubando sua serra elétrica para uma parte do telhado. Hike parte para o ataque mas Sigmund o derruba empurrando, então ele dá muitos ocos em Hike. De repente Max chega atirando contra Sigmund, este se joga para outra direção pegando sua serra elétrica.

Max: Hike! Você está bem?!
Hike: Estou....Eu... vou acabar.... com ele...

Max corre para socorrer Hike.

Sigmund: Vou acabar com os dois de uma só vez.

Max atira contra Sigmund mas ele vai para outra parte do telhado.

Enquanto isso Mirian encontra o grupo.

Mirian: Vamos pessoal, entrem.

Maicon, Tiffany, Alice, Pedro e Rarufel entram.

Tiffany: Onde está o Mikhael?
Alice: E a Jessie?! Meu Deus, onde está minha filha?!

Todos os cavalos estavam sendo devorados pelos zumbis. Mikhael estava montado em outro cavalo mas os zumbis começam o devorar. Pandora aparece correndo perto, então Mikhael pula em cima dela. Ele estava em uma péssima posição para se andar a cavalo, os zumbis que chegavam perto de Pandora, Mikhael os empurrava ou enfiava sua faca. Por sorte Pandora e Mikhael não ficaram em uma situação sem saída e conseguiram sair da fazenda.

Mirian encontra Caleb, ele entra no triler rapidamente, depois disso o grupo vai embora da fazenda também porque estava ruim para se dirigir com tantos zumbis. Haviam alguns homens ainda mas os zumbis estavam os devorando, Shark e Jack estavam matando o restante.

Sigmund estava usando uma pistola contra Max, este se esquiva.

Sigmund: Hahahahaha!
Hike: Eu vou matar...

Jack aparece.

Jack: Max, eu cuido dele, tire o Hike daqui. Vitória, Franklin, Matt e Shark estão lá embaixo. Nós vamos sair dessa, só preciso acabar com esse maluco.

Sigmund: Vamos vê. Agora eu também tenho uma serra elétrica Jack. Ela é melhor que a sua!
Jack: Você tem inveja da minha arma, vamos vê quem tem a melhor serra elétrica.
Sigmund: Hahahahaha!
Jack: Aquela que jorrar o sangue do adversário é melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.