Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 75
O quê nos Aguarda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/75

A fazenda estava sendo dominada por zumbis. Os corpos restantes estavam sendo devorados, porém, o corpo da Alana não estava, pois estava zumbificado. As chamas dominavam todo o local. A moto de Jack nem estava mais lá. O corpo de Nakata estava no porta-malas junto com o Franklin que estava desmaiado por motivos desconhecidos. Depois de um certo tempo, o grupo consegue se reunir em um posto de gasolina, como havia sido planejado. Jessie e Robert não estavam lá. A Alice estava muito preocupada aos prantos. Todos viram que Jack estava seriamente ferido.

Violetta: Jack!

Jack: Violetta...

Violetta: Eu sabia que você e o Rex consigueriam. Essa não! Você está ferido.

Max: Temos que cuidar dessa ferida imediatamente.

Alice: Nós vamos voltar! Vamos achar a Jessie.

Max: ...

Alice: Ela é minha filha. Eu sei que ela fugiu para a floresta.

Matt: Mas está muito perigoso lá. Será que não entende o quão perigoso é, o lugar está cheio de zumbis.

Alice: Será que você não entende que é minha filha que está lá?!

Matt: ...

Rarufel: A ferida está feia. Ele precisa ser atendido imediatamente.

Jack: Não... Não. Esqueçam eu! Eu serei apenas um peso morto para vocês.

Violetta: Não Jack! Podemos dá um jeito. Por favor. Aguente firme.

Jack: Continuem protegendo ela como eu a protegi.

Max: Não Jack. Nós vamos ...

Jack: Não Max! Não insista, é minha escolha.

Violetta: Jack...

Rex late.

Max: ...

Jack: Vão procurar a garota.

Max: Iremos te levar. Mesmo que morra, porque eu sei que você é duro na queda, nunca vamos te deixar pra trás, não deixamos ninguém para trás.

Jack: ... Você é um tolo.

Tiffany: Cristopher, Robert e Mikhael sumiram.

Benjamin: Mikhael...

Max: Não podemos esperar. Temos que achar um canto para nos abrigar. Eu não desistirei de Jessie e Jack. Vamos. Eu sei que vamos conseguir. Faremos uma roda de ataque.

O grupo deixa o posto de gasolina e volta para a floresta perto da fazenda.

Ao chegarem lá, todos desceram e formaram uma roda de ataque colocando as crianças para dentro, Pedro e Caleb estavam levando Jack, através do banco do carro, dentro da roda de ataque. O grupo andava matando alguns zumbis, a tarde estava passando. Hike levava o corpo de seu irmão.

Alice: Jessie!

O grupo ainda continuava andando sem rumo. Jack gemia de dor.

Violetta: Jack!

Rex começa a latir atraindo mais zumbis, a floresta era muito obscura e barulhos de diferentes direções confundiam a todos.

Quando o grupo se preparava para atacar os zumbis, uma flecha acertou a cabeça de um deles.

Max: O que foi isso?

Matt procurava alguém com seu snipe.

Mais uma flecha acerta outro zumbi.

Max: Quem está aí?

Mais outra flecha é disparada e depois outra matando mais zumbis.
As flechas acertam mais 8 zumbis.

Max: Não queremos encrenca.

Mais um zumbi é morto, mas desta vez o tal arqueiro pula de um galho para o chão pegando sua flecha. Seu rosto estava coberto pelo capuz. A pessoa apontava o arco e flecha para Max. Nesse momento quem tinha arma de fogo apontava para a tal pessoa.

A pessoa fala com uma voz feminina: O homem está quase morrendo, ele precisa de ajuda. Se quiserem ajuda vão ter que vim comigo e deixar as armas aqui.

Max: OK OK. Eu me chamo Maxwell Richards, mas me chamam de Max. Antes de irmos, precisamos saber...

Uma voz aparece: Max?

Era Carlos com sua espingarda.

Max: Carlos?!

< Mulher: Meu nome é Melissa e aí está a prova de que você precisava. ( tirando o capuz)

A mulher era loira de olhos verdes, seu semblante era sério e demonstrava muita concentração.

Jessie: Oi pessoal.

Alice: Jessie!

Melissa: ...

Max: ...

Enquanto isso, Mikhael corria em alta velocidade com a Pandora, ele já estava muito longe da fazenda. Havia alguns zumbis perto. A Pandora havia entrado numa floresta com altos relevos, tinha alguns zumbis também. Em certo momento Mikhael cai acidentalmente da Pandora caindo numa ladeira escorregando até o final.

Mikhael: Droga.

Haviam zumbis indo em direção a Mikhael.

Mikhael: Socorro.

De repente barulhos de lobos são escutados. Vinheram dois lobos de cor cinza, eles atraiam os zumbis, os mordiam, até que os zumbis são mortos por pancadas de correntes, alguns tinham a cabeça arrancada.

Depois disso, Mikhael pôde vê um homem com casaco, óculos escuro e cabelo espetado. Ele chama os lobos.

Homem: Zoe e Zina! Venham!

O homem acorrenta os dois lobos.

Mikhael: Quem...quem...quem é você?

Homem: Eu me chamo Ranson.

Mikhael: ...

Enquanto isso, o grupo dos cavaleiros estavam atacando um pequeno grupo com kunais. Todos haviam morrido desse grupo, apenas um cara sobreviveu.

Homem: Por favor não me mate...não me...

Um homem estranho desce da carruagem com um gato preto.

Homem: Não me mata senhor.

O grupo estava assistindo, o homem estava ajoelhado, o chefe do estranho grupo tinha a boca costurada. Tinha uma roupa preta e comprida se assemelhando a um vestido. Os membros do grupo tinham roupas semelhantes. Todos eram calados.

O chefe tinha capuz e tatuagens no rosto. Seus olhos eram pretos com pupila vermelha, ele não tinha sobrancelha. Era também careca.

Homem: Por favor senhor... Tenha compaixão...

O chefe coloca sua mão sobre a cabeça do homem.

Homem: O que vai fazer comigo?

O chefe então o mata inexplicavelmente e o homem cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Max matou 9 zumbis.
Matt matou 7 zumbis.
Vitória matou 4 zumbis.
Maicon matou 7 zumbis.
Tiffany matou 5 zumbis.
Alice matou 3 zumbis.
Benjamin matou 8 zumbis.
Rarufel matou 3 zumbis.
Mirian matou 3 zumbis.
Melissa matou 13 zumbis.
Ranson matou 16 zumbis.
Chefe do estranho grupo matou 1 homem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.