Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 72
Guerra na Fazenda - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/72

Os zumbis estavam dominando o local aos poucos, os homens de Sigmund estavam se aproximando. Hike havia voltado para onde Max e Matt estavam, ele carregava uma bazuka.

 

Max: Você tem certeza disso Hike?

Hike: Sim, eu vou conseguir.

Matt: Só há duas balas.

Hike: É o suficiente. Eu andei malhando. Estou mais do que forte para subir lá em cima e vingar a morte de meu irmão.

Max: Está certo. Boa sorte.

Hike: Obrigado.

 

Enquanto isso, Mirian, Cristopher e Robert estavam lá fora correndo sérios riscos. Maicon, Tiffany, Logan, Pedro e Rarufel estavam escondidos no local onde ficava os estoques no outro lado da casa. 

 

Mirian: Lembram da nossa conversa. Se a coisa ficar feia, salvem suas vidas. Eu quero ajudar o grupo.

Cristopher: Eu sou inútil em uma situação dessas.

Robert: E eu só sou um peso morto.

Cristopher: Eu cuidarei de você Robert.

 

Mirian: Vocês precisam sair daqui de alguma forma.

 

Hike estava subindo a casa com a bazuka.

 

Sigmund: Hike! Eu disse que lutaria contra você! 

 

Shark de repente sai do estábulo atirando com seu braço. Sua arma secreta era sua funcionalidade de usar munições no braço biônico, ele havia aprimorado durante todo esse tempo. Um mecanismo que funciona tanto como um fator biológico, como arma e defesa. As balas saiam da palma da mão. Ele saiu disparando contra o helicóptero.

 

Sigmund: Shark desgraçado!

 

Hike se prepara para atirar no helicóptero. 

 

Sigmund: Atirem nele!

 

Hike dispara e explode o helicóptero. O veículo caia em chamas em muitas direções fazendo criar um incêndio na plantação e no estábulo, as chamas atingem dois dos homens de Sigmund os fazendo morrer. Sigmund havia pulado do helicóptero com pára-quedas disparando contra Hike.

 

Sigmund: Você antecipou nosso confronto Hike Senshi.

 

Sigmund joga fora o megafone e se solta do pára-quedas já próximo ao telhado se jogando contra Hike.

 

Sigmund: Etapa 5, se vingar de meu mano!

Hike: Eu também!

 

Sigmund: Vamos resolver isso na briga. Sem armas. OK?!

Hike: OK!

 

Os dois começam a brigar no telhado da casa.

Shark usava o restante das balas para matar mais um homem. Inesperadamente ele leva um tiro próximo ao peito.

 

Jack sai do estábulo também. Os zumbis já estavam dominando todas as partes. 

 

Mirian: É a nossa chance. Vamos.

 

Benjamin e Alice haviam achado as crianças.

 

 

Isabel: Eu estou com medo!

Violetta: Alana está bem?

Benjamin: Eu acho que ela está bem.

Alice: ...

 

Mikhael havia aberto uma pequena porta de uma cerca que havia no estábulo, ele queria montar em Pandora mas ela acabou se assustando e fazendo Mikhael cair. Ela sai correndo para fora do estábulo. As chamas estavam tomando conta do estábulo. Mikhael resolve ter a iniciativa de libertar todos os cavalos. Ele sai montando em um deles.

 

Os zumbis estavam invadindo o local dos animais e os comendo.

 

Alice: Eles comem mesmo animais.

Benjamin: ... Não ... Não podemos fazer nada a respeito.

Violetta: Mas temos que salvá-los!

 A porca que havia dado a luz a um filhote estava sendo devorada.

 

As crianças estavam assustadas e chorando.

 

Edward: Onde está a Molly?

 

Molly era o nome do filhote fêmea da porca.

 

Isabel: Ela está ali!

Benjamin: Eu vou lá. Alice, cuide das crianças.

 

Benjamin vai até o local que a Isabel havia avistado a Molly, Benjamin usa seu cajado para matar os zumbis próximos, a Alice ajudava atirando de longe. A ponta do cajado era fina o suficiente para penetrar na cabeça das criaturas. Felizmente Benjamin consegue salvar a Molly.

 

Vitória e Caleb estavam enrrascados com zumbis e os homens de Sigmund.

 

Caleb: Eu vou dirigir a caminhonete.

Vitória: Você vai embora?! Sério?!

Caleb: Tome isto. Só acione quando eu buzinar.

Vitória: OK.

 

Caleb havia dado um acionador de bombas para Vitória. Caleb corre para o caminhonete matando alguns zumbis, Max, Matt e Vitória estavam o cobrindo dos homens e dos zumbis. Caleb entra na caminhonete e dirige atropelando os zumbis, haviam homens atirando contra a caminhonete. De tantos zumbis sendo atropelados, o veículo estava parando, Caleb buzina e se joga pra fora. Vitória aciona o botão explodindo a caminhonete junto com muitos zumbis e incendiando o local onde muitos homens estavam. Jack corria matando alguns zumbis com seu machado. Um dos homens escuta um som de serra elétrica e corre na direção. Ao chegar lá vê que ela estava no chão e parando, no mesmo momento Jack o mata com o machado por trás. Shark se defendia com seu braço mas havia levado mais um tiro de outro homem. Shark vê Mikhael andando em um dos cavalos.

 

Shark: Vejo que se esqueceu do Franklin.

Mikhael: Franklin?!

Jack: Eu o pego. 

 

Mirian havia deixado Robert e Cristopher perto da floresta.

 

Mirian: Preciso buscar os outros.

 

Haviam muitos zumbis por perto.

 

Sigmund e Hike ainda lutavam no telhado. A luta se intensificava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.