Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 27
Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/27

Jonh Ranstins estava demorando muito até que Logan acaba dormindo.
A noite passava, Jonh havia acordado e via seu ferimento, procura um jeito de estancar, então pega uma parte da blusa e amarra. Ele havia perdido muito sangue, então segue andando para o acampamento, certamente sabia que não havia nada a se fazer a não ser aproveitar seus últimos momentos com a família, o fato de está muito fraco impossibilitava dele subir a montanha fazendo ele cair no chão.
Já estava amanhecendo, Hike já descia para o lago outra vez até que vê John.
Hike: Jonh! O que aconteceu?!
Jonh :...Minha família... Só quero vê minha família...
Hike: Não! Você foi mordido?!
Jonh: Por Edu!
Hike: Vamos! Eu te levo até lá!

Ao chegarem lá o grupo estava acordado e havia percebido o que havia acontecido.
Max: Como?
Jonh: Estava descendo a montanha até que um zumbi me pegou de surpresa ontem a noite, era Edu.
Logan: Edu?! A culpa é minha! Não pai! Não quero que você morra por minha causa!
Alana: Pai! (chorando)
Michelle: Não Jonh!

Sua família chorava, eles estavam a sóis em um canto do acampamento.

Jonh: Eu quero que vocês fiquem com eles e aprendam a ser fortes, Logan e Alana. Obedeçam o que Michelle mandar.
Alana: Pai!
Michelle: Está febril!
Alana: Ele só está com febre! Ele não vai morrer né?
Logan: A culpa foi minha!
Jonh :...a culpa... Não foi... Sua Logan!
Logan: Eu mandei o senhor ir pegar a bola.
Jonh: Graças a você sabemos que aqui não é seguro, também você não sabia que Edu estava aqui.
Logan: Por que logo Edu? A culpa é minha duas vezes!
Michelle: Do que está falando?
Logan: Eu fui teimoso em ir brincar com Edu fora da casa. Tinha um zumbi perto dele, eu tentei atirar mas acertei ele. Ele deve ter perdido muito sangue e morrido.
Michelle: Você não tem culpa Logan! Ninguém está preparado do que pode acontecer.
Jonh: Eu sempre amei vocês... (morre)
Logan :NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Alana desmaia nesse momento. Passa-se um tempo e Max conversa com Matt.Max: Temos que ir embora daqui. Vamos enterrá-lo daqui a pouco e pegar o pé na estrada.
Matt: Ele vai se transformar em zumbi?
Jack: Sim!
Matt: Como sabe?
Jack:Já vi pessoas mortas se transformando. Jonh então abre os olhos, já estava transformado em zumbi. Sua família estava lá até que ele tenta morder Logan. Logan: Socorro! Michelle: Logan! Alana acorda. Alana: haaaaaaa! Max e os outros correm pra lá. Logan é puxado por Michelle mas acaba derrubando o zumbi Jonh. Max então o mata. Max: Vocês estão bem? Michelle: Sim, obrigada! Matt: Droga, é melhor sairmos daqui! Há alguns zumbis vindo das florestas. Hike: Arrumem as coisas, eu vou dar mais um tempo a vocês. Jack: Eu vou também. Hike e Jack estavam matando alguns zumbis da floresta, eram em pequeno número, mas vinham mais em outras direções. Max, Michelle, Logan, Alana, Violetta e Vitória estavam indo de ônibus, Matt estava indo de caminhonete com Hike,Jack estava indo de moto, Alice e Jessie estavam indo no trailer. A manhã estava apenas começando, o grupo continuava a estrada, já não havia carros no meio pois eles já tinham tirado os carros dirigindo-os. Alana: Papai vai ficar bem. Ele vai ficar bem! Jack resolve andar mais rápido para vê o que tinha na frente. Havia uma placa na estrada: Não dê carona para prisioneiros! Provavelmente haveria uma prisão mais na frente. O grupo então se depara com dois caminhos. Jack então avisa para o grupo que iria vê a estrada da direção deles. Ao chegar ele vê que é uma prisão! Ele volta para dizer o que tinha e eles vão até lá. Max: Parece perfeito pra nós! Havia alguns zumbis na área aberta da prisão, o corpo de Jonh estava na caminhonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Hike matou 22 zumbis.

Jack matou 20 zumbis.

Max matou 1 zumbi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.