Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 26
Acampando com a Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/26

A noite passava e Matt estava cansado e quase dormindo.
Jack: Eu assumo por aqui, vai descansar!
Matt: Obrigado!

Então Matt foi dormir.
Já estava amanhecendo. Hike havia acordado mais cedo, ele desceu o caminho que levava ao lago, sentou perto dele e ficou refletindo olhando para a Katana de seu irmão.
Max havia acordado também e foi para onde estava Hike.
Max: Achei minha identidade! Meu nome é Max!
Hike: Parabéns!

Os dois ficaram calados por um momento.

Max: Este lugar é bonito! Não sei se já vim aqui antes, é um tédio perder a memória, ainda mais ser o único que perdeu a memória em um apocalipse zumbi, eu pensava que eles já viviam aqui mas aos poucos a minha consciência vai voltando mas a memória...
Max: Espero que não tenha ficado bravo por não termos feito um funeral para seu irmão. Mas vi que não o enterrou, por quê?
Hike: Minha família tem uma tradição diferente das suas, não enterramos os corpos de nossos parentes, nosso funeral é feito de outras formas só não enterrando. Mas... aquilo não era meu maninho, o corpo dele não está mais presente nesse mundo. É o que eu penso, você não vai fazer eu pensar diferente, não tente.
Max: Eu sinto muito por isso.
Hike: Será que você teve uma família?
Max: Eu não sei. Às vezes é melhor eu não me lembrar de meus parentes.
Hike: A vida é única, se não for por amarmos o próximo então ela perde o sentido,por mais que pensemos que um dia a pessoa com quem gostamos morrer, pelo menos valeu a pena.
Max: Tem razão! Mas eu podia ser uma pessoa solitária, agora tenho vocês, é isso que importa agora.

Todos estavam acordando mais tarde.
Alice: Aqui parece ser um lugar bom, não seria ruim ficarmos um tempo aqui.
Jonh: Eu concordo!
Matt: Mas precisamos de suprimentos.
Max: Precisamos dá uma olhada na estrada mais na frente, pode ser que encontremos algo.
Jessie: Eu sei pescar! Meu pai me ensinou.
Max: Alguém mais sabe?
Jonh: Eu sei.
Max: Não sou fã de peixe mas fazer o quê né?

Violetta estava preocupada com Rex.
Violetta: Jack você disse que Rex estaria bem, quando vamos pega-lo?
Jack: Irei procurar ele hoje, creio que zumbis não gostem de carne de cão, eles apenas nos vêem e ignoram o resto dos animais. Você fica aqui e tente não se separar deles Ok?
Violetta: OK!

Violetta então o abraça e depois vai brincar com Alana.

Max: Vem com a gente explorar a estrada?
Jack: Não, vou ter que buscar o cachorro, pra isso tenho que ir de carro. Estou fazendo isso por ela.
Max :hum...

Jack acha um carro e vai em direção ao parque mas ele estava dando problema e parando.
Jack: Droga!
Ele havia parado numa estrada sem carros e com vários zumbis. Jack corria acertando um machado na cabeça dos zumbis.

Enquanto isso Max e Matt estavam procurando suprimentos nos carros.
Matt: Às vezes fico pensando no cara que matei com o sniper.
Max: Não tem que se sentir culpado por isso, apenas quisemos nos defender e muitos deles acabaram morrendo, às vezes acho que eu me dava com essas situações.
Matt: Policial?
Max: Talvez.

Havia poucos zumbis na estrada, Max e Matt davam de conta.

O dia passava e estava de tarde. Jack havia achado uma casa na floresta e ficou por lá um tempo até que os zumbis fossem embora, passou-se um tempo e ele percebeu que havia uma caminhonete lá, então ele sai daquele lugar dirigindo-a. Jack ainda ia em direção ao parque mas se depara com uma loja, ele pensa um pouco e resolve pegar alguns suprimentos e botar em caixotes para levar ao grupo.

Jessie e Jonh estavam pescando, Jonh mostrava às crianças como usar uma vara de pescar,havia algumas no trailer, Jessie estava mais isolada dos outros até que Alice senta perto dela.
Alice: Nenhum amigo até agora?
Jessie :...
Alice: Já pegou algum peixe?
Jessie: Não, essa parte do lago não dá sorte. Nunca mais teremos nossas vidas de volta. O pai e o Thomas são sortudos de morrerem logo. Se eu quisesse morrer isso seria suicídio e eu iria pro inferno!
Alice: Jessie...
Jessie: Me deixa só!
Alice :...

Estava anoitecendo, Max, Matt e Jack voltavam para o acampamento.
Violetta: Cadê ele?
Jack: Houve um imprevisto mas amanhã eu te prometo que iremos lá.

Todos haviam jantados e já estavam se preparando para dormirem. Logan estava jogando de bola sozinho até que a bola desce a montanha para umas árvores.
Jonh: Logan! Vamos dormir!
Logan: A bola caiu lá embaixo.
Jonh: Amanhã nós a procuramos.
Logan: Por favor pai.
Jonh: Está bem...

Jonh então desce a montanha e vê a bola mas ele percebe que havia algo nas árvores, era um zumbi, esse zumbi era gordo e era uma criança, foi quando Jonh percebe e vê que era Edu, então ele se aproxima mas acaba deslizando na montanha, infelizmente Jonh leva uma mordida no braço e na mesmo momento ele mata Edu, a bola tinha caído também, Jonh dá um passo e pisa na bola fazendo-o cair acertando fortemente a cabeça numa árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estatísticas:

Jack matou 10 zumbis.

Jonh matou 1 zumbi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.