Os Mortos que Caminham escrita por Yuri Costa, S Jack


Capítulo 28
Um Novo Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677902/chapter/28

Max e o grupo estavam perto da entrada para a prisão. Eles então tentam abrir o portão principal da entrada, parecia que ele estava meio aberto, havia zumbis dentro da área de lazer dos prisioneiros, isso devia ser explicado pelo fato de haver umas portas espalhadas pelos muros de cercas para uma alta proteção impossibilitando uma fuga dos presidiários.
Max: Esse pode ser nosso novo lar galera! A prisão impede de quem tá dentro fugir, mas nosso caso é contrário.
Matt: Deve ter um estoque de alimentos.
Alice: Temos que explorar o local.
Vitória: O local é imenso!
Jack: Ela está certa.
Max: Concordo em explorar, deve ter pontos cegos aqui mas não sabemos o que tem aqui e quem está habitando aqui.
Hike: A possibilidade de alguém já ter tomado este local é grande.
Matt: E se houver prisioneiros lá dentro?
Max: O local aparentemente tá abandonado,há vários zumbis aqui, ninguém cuidou disso? O portão estava quase aberto. Creio que não há ninguém aqui, a não ser que tivessem chegado a pouco tempo mesmo.
Jessie : Puxa vida, uma prisão! Que tédio! Esse lugar deve tá sujo. Eu acho muito obscuro aqui, lá dentro deve tá fedendo.
Max: É melhor do que nada! Vamos limpar a área principal então. Podemos até matar daqui mas vai chamar a atenção de outros zumbis.
Jack: Vamos no mano a mano então! Quem topa?
Max: Então tá!
Matt: Não tenho nada a perder mesmo.
Hike: Eu também.
Vitória: Eu sei muito bem usar uma faca!
Max: 5 contra aproximadamente 40 zumbis.
Matt: Eu contei 50!
Max: Vamos ser mais otimistas né. Separados podemos ficar encurralados, temos que ficar juntos.
Hike: Uma roda de ataque!
Matt :?
Hike: Ficamos em posições de ataque sendo que ficamos em círculo, isso vai dar uma defesa maior em nossos pontos cegos.
Max: Gostei da idéia! Vamos lá.

Max,Jack, Hike, Matt e Vitória entraram na área dos zumbis, a medida que andavam eles matavam nas suas respectivas posições de ataque.
Felizmente eles conseguem limpar a área, então o resto do grupo entra na área. Max e os outros botam os veículos para dentro. Matt retira o corpo de Jonh com Hike, depois começam a cavar um túmulo para pôr o corpo zumbificado. Todo o grupo estava lá. Ao terminar o enterro, apenas a família ficava lá, mas logo Alana saia feliz de lá, comportamento realmente estranho em relação ao que havia ocorrido.
O grupo entra em um dos blocos da prisão,percebe-se que havia poucos zumbis lá.
Max: Vamos fazer o mesmo só que as crianças pra dentro do círculo, quem não puder matar fica dentro também. Michelle não queria, mas Alice e Jessie tomaram coragem.
Jessie: Mas que mulher medrosa! (falando com si)
O grupo limpava aquela área também.
Max: Hike! Boa tática!
Hike: Não precisa ser um grande gênio para se pensar em uma idéia dessas.

Jack então olha sério para Hike.

Hike: Pra falar a verdade eu vi numa série de zumbi.

Max: Temos que nos certificar que não haja ameaça zumbi. Vamos explorar esse bloco mas juntos.

O grupo então explorava o bloco de celas, Jessie acabou se afastando do grupo, saindo do bloco para um corredor muito escuro.

O grupo então já sabia que não havia ameaças no bloco e que poderiam dormir ali.
Alice: Onde está Jessie?!
Matt: Ela não estava com você?

Jessie ligava uma lanterna que tinha mas estava começando a ficar nervosa e trêmula, havia sons de zumbis naquele obscuro corredor.

Jessie: Alguém está aí? Oi?

Aparece um zumbi!

Jessie: haaaaaaa!

Alice: É a Jessie!
Max: Eu vou lá!
Matt: Eu vou com você!

Jessie acaba caindo, mas se levanta rapidamente.

Jessie: Eu não tenho medo de você, eles pensam que eu sou uma adolescente frágil e idiota mas sou mais adulta do que pensam, vou provar isso.

Quando ela aproxima do zumbi, outro aparece de trás desse.

Jessie: Droga! Dois contra um! Não vale seus trapaceiros!

Max: Jessie!

Jessie: Droga é o babaca do Max! Acha que sou inútil mas vou matar esses dois zumbis com a faca.

Ela empurrava os zumbis mas mais um chegava.

Max e Matt corriam atrás dela no corredor.

Inesperadamente mais um zumbi aparece mas agora atrás de Jessie. O zumbi a pega e ela grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos que Caminham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.