I'm Crazy escrita por LuSolly


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677829/chapter/4

Lincy
Nós andamos um pouco pela cidade, Jen e seus amigos sempre aprontando uma, como jogar alguém em uma pessoa desconhecida ou fazendo piadas idiotas. Depois fomos a uma pizzaria, Jen pediu 5 pizzas diferentes, grandes. Quando todas as pizzas chegassem, a minha vontade era enfiar todas na boca dele, pra que ele não falasse por um bom tempo.


Jen: Adorei o seu novo visual, Lincy. Ficou muito... Sexy.


Eu por um pequeno momento, tinha pensado que ele tinha mudado, mas realmente, ele não mudou nada. Eu estava já com dó da namorada dele, que teria que o aguentar. A não ser que ela termine com ele ainda hoje, porque eu vi um grande tapa dela nele, quando ele disse aquilo.
Eu pensava que Kellyn, era um tipo de menina que só queria ficar com qualquer um, para mostrar que poderia ter quem quisesse. Mas naquela noite, ela mostrou ser diferente do que eu pensava, ela era quieta, más adorava algumas brincadeiras.
Ellen, que dês de quando saímos da escola, não me largou, continuava ao meu lado. Eu já estava pensando que ela terminou com sua namorada, ou, ela realmente é assim, o tipo de pessoa, que só quer se divertir.
Ficamos alguns minutos jogando conversa fora, como nós odiamos os professores, como alguns alunos são estúpidos ou muito divertidos.


Isaac: Da onde você conhecia o Jen, Lincy?


Eu não queria responder aquela pergunta, más, eu queria falar algumas coisas para que Kellyn visse que tipo de pessoa, Jen era.


Lincy: Nós nos conhecemos dês de pequenos. A gente era grandes amigos.

Kellyn: E porque não são mais?
Lincy: Muitas coisas chatas, estupidas aconteceram.


Parece que pelo menos naquele momento Jen percebeu o que eu queria falar. Percebi o olhar que ele mandou de ódio.


Kellyn: Que coisas?
Lincy: Jen era um estupido naquela época, não é Jen?
Jen: Não... Nós só começamos a não nos dar bem, apenas isso.


Ele claramente não estava gostando daquela conversa, eu adoraria falar tudo naquela noite, más nós iriamos passar muito tempo juntos, então eu poderia soltar algumas palavras por esse tempo.
Kellyn ficou com uma cara duvidosa do que Jen tinha falado, más rapidamente mudou.
Terminamos de comer, e seus amigos começaram a se despedir, eu não estava mais aguentando ficar ali, então decidi ir embora também.


Lincy: Eu já vou indo, amanhã temos que acordar cedo e não quero dormir tarde.
Kellyn: Ok, até amanhã Lincy!
Lincy: Até.


Claro que eu não iria dormir aquela hora, más eu não poderia ficar ali por mais tempo. Fiquei um tempo caminhando e Ellen apareceu.


Ellen: Olá
Lincy: Ellen... Oi!
Ellen: Não ia dormir?
Lincy: Bom... sim!
Ellen: Tudo bem, eu sei que só queria sair de lá, eu também não gosto muito de ficar com o Jen!


Ela falou sorrindo, parecendo que estava sendo sincera.


Lincy: Haaa... E porque fica com eles?
Ellen: O mesmo que você. Para não parecer desagradável!
Lincy: Desagradável?
Ellen: Sim, Lilian que é amiga deles. Eu só fico com eles, para não parecer que eu não gosto deles.
Lincy: A sim.


Me sentei em um banco e ela se sentou junto.

Ellen: Você parece que odeia o Jen.
Lincy: É... Sim! O tempo que vivemos juntos, não foi tão agradável.
Ellen: Imagino, nada com ele é agradável. Jen tinha razão, você está muito sexy nessa roupa.


Ela falou me olhando, parecendo que realmente tinha gostado daquilo.


Lincy: Haaa, obrigada! Amanhã vou ir ver uns apartamentos, você quer ir junto?
Ellen: Vai morar sozinha?
Lincy: Sim!
Ellen: Não aguenta ficar mais perto da mamãe?
Lincy; Ficar perto dela, é como não estar com ela.
Ellen: Então quer um apartamento, só para poder dar uns amassos com algumas pessoas, não?
Lincy: Amassos? Você está parecendo minha vó falando.


Ela deu uma risada que dava vontade de agarra-la e morder aqueles lábios maravilhosos.


Lincy: Depois da escola?
Ellen: Claro, te espero na saída!
Lincy: Você mora sozinha?
Ellen: Sim, quer ir da uma olhada?


Ela falou se levantando.


Lincy: Claro... Adoraria.
Ellen: Ótimo, vamos!


A acompanhei até sua casa, era uma casa bem grande pra quem vivia sozinha.


Lincy: Uauuu, você parece ser uma pessoa que se diverte sozinha.
Ellen: Sim, as vezes.


Entrei com ela. Sua casa era muito elegante para uma adolescente, quadros por todo lado, um sofá bem grande e uma tv também muito grande.


Lincy: Nossa, sua mãe que decorou?


Falei em um tom sarcástico, rindo da cara dela, me olhando.


Ellen: Talvez um pouco.
Lincy: Imagino.
Ellen: Vem, vem ver o resto.


Ela me levou para ver a cozinha, banheiros, quartos e depois me mostrou o quintal. Tudo era bem arrumado, ela tinha cara de bagunceira, más era muito bem arrumada. O quintal era bem grande, havia uma piscina, cadeiras e redes.


Lincy: Você deve ficar muito aqui.
Ellen: Sim, más do que no resto da casa. Você gosta de nadar?
Lincy: Sim, muito.
Ellen: Não quer dar um mergulho?
Lincy: Não seria má ideia!
Ellen: Vamos então!


Ela começou a tirar a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Ela tinha um corpo muito bonito, peitos nem tão grandes e uma bunda maravilhosa, que realmente me chamou a atenção. Ela pulou na piscina e ficou me olhando, esperando. Tirei minha roupa e entrei. Eu me achava o tipo de menina que não chamava muita atenção, mais eu tinha os peitos e bunda do tamanho que era ideal

.
Ellen: Você mora muito longe?
Lincy: Não, deve ser umas 5 ruas daqui.
Ellen: Haaaa, que bom!


A água estava maravilhosa e nós ficamos brincando um pouco, tacando água uma na outra e tendo umas pequenas conversas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!