I'm Crazy escrita por LuSolly


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677829/chapter/3

Lincy
Eu te odeio, eu te amo, eu te odeio, eu te amo, eu te odeio, eu te amo, eu te odeio, eu te amo.
As palavras voavam da minha cabeça como um furacão.
Eu estava zonza, quando abri meus olhos bem devagar. Tudo estava vermelho e eu estava no chão. Eu ouvia passos, cada vez mais perto, quando um hora os passos pararam e eu só vi uma pequena luz iluminar o grande espaço vermelho.
—O café está pronto minha docinho.
Era voz tão encantadora, e claro que eu já tinha ouvido ela antes. Lincoln.
Lincoln: Venha logo...
E a voz foi desaparecendo entre os passos que ele dava. Eu não sabia o que estava acontecendo, más fiz o que ele pediu. Me levantei e desci até a cozinha. Quando tudo se arrumou na minha cabeça, eu percebi que eu ainda estava na casa dele, más estava vestida com uma roupa diferente. Uma blusa preta, saia rosa, meia calça com alguns rasgos, e alguns detalhes que pareciam bolsos.
Lincy: Porque estou assim? -Eu queria muito fazer outra pergunta, más ela não saia da minha boca.-
Lincoln: Algumas mudanças aconteceram, um dia elas vão te fazer sentido.
Me sentei, mesmo não compreendendo o que ele quis dizer. Parecia que todas as palavras que saiam da minha boca, não eram as que eu queria.
Lincoln: Estamos atrasados para a aula, ande logo meu docinho.
Quando eu vi, eu já estava terminando de comer e beber algumas coisas, sem mesmo saber o que era.
Lincy: Porque vamos para a escola?
Lincoln: Atrás de algumas diversões.
Eu não sei porque. Mais eu realmente queria saber que "diversões" eram essas.
Ele me deu uma mochila rosa e amarela. Ele estava vestindo uma calça rasgada e uma blusa branca bem colada ao seu corpo.
Lincoln: Vamos... -Ele falou saindo de sua casa-
Eu sai em sua frente. O dia estava lindo, com um sol completamente encantador. Fomos andando até a escola.
Lincy: O que aconteceu comigo?
Senti um alivio quando perguntei aquilo.
Lincoln: Você não lembra? Um grande lobo mau te pegou... Enquanto andava no estacionamento do shopping.
Lincy: E porque isso aconteceria?
Lincoln: Porque ele era um lobo mau, minha querida.
Lincy: Claro. E como fui aparecer na sua casa?
Lincoln: Eu te salvei.
Lincy: Como?
Lincoln: Eu o vi a carregando, quando estava indo para meu carro.
Eu apenas concordei com a cabeça. Eu sabia que aquela não era a historia, pois eu fiquei na casa dele e em nem um momento, eu sai de lá. Mais as outras perguntas, só eram formadas em minha cabeça.
Nós chegamos na escola e fui para o meu armário, pegar alguns cadernos. Quando fechei meu armário, Jen estava atrás dele. Quando o vi, minha cabeça recebeu um choque e muitas imaginações que eu não estava entendendo. Eu não conseguia dizer nada, então eu apenas dei um sorriso, meio que malicioso e me encostei no armário.
Jen: Bom dia Lincy.
Jen: Bom dia Jen. Acordou bem?
Lincy: Muito.
Jen: Ótimo, depois da escola, vou sair com meus amigos, você está super convidada.
Lincy: Vou adorar ir.
Jen: Nós espere na frente da escola.
Lincy: Claro.
Jen: Te vejo na sala.
Ele falou saindo até sua namorada, Kellyn.
Fui até Lincoln, que estava pegando umas coisas em seu armário, que era logo em frente ao meu.
Lincy: Vou sair com o Jen e seus amigos.
Lincoln: Se divirta meu doce. -Ele falou com um sorriso adorável...Acho que só para mim-
Fiquei esperando ele pegar suas coisas, quando apareceu uma menina muito linda, loira e com uma maquiagem muito chamativa e um menino completamente estranho que não parava de me olhar.
—Olá Lincoln. -Falou o menino, sorrindo para mim.
Lincoln:Bom dia, Lucke.
—Quem é esta? -A menina falou olhando para mim.
Lincoln: Lincy, nossa nova amiga.
—Prazer querida, meu nome é GG.
Lincy: GG?
GG: Isso mesmo, já aprendeu até a falar.
Sorri, como se eu estive gostando do que ela estava falando.
Lucke: Prazer Lincy, eu sou Lucke, como você escutou.
Lincy: Prazer Lucke.
Lincoln: Que bom, todos já se conhecem. -Lincoln falou fechando seu armário e olhando para nós-
GG: O que vai fazer hoje Lincoln?
Lincoln: Irei conhecer pessoas, GG.
Lucke: Ótimo, adoro conhecer pessoas. -Lucke falou com um olhar completamente assustador, que fazia eu me sentir muito bem-
Lincoln: E vocês?
Lucke: Ver algumas facas.
Lincoln: Ótimo, precisamos.
GG: Eu vou brincar...
Lucke: E você, Lincy?
Lincy: Vou sair com o Jen e alguns amigos dele.
GG: Uuuuh, isso parece muito interessante.
Lincy: Sim, talvez.
Fomos até a sala, e começaram as aulas. Instrumentos, foi a primeira aula. A aula foi até que interessante.
Terminaram as 4 primeiras aulas e fomos lanchar.
Fui para o refeitório e me sentei na mesa que o Jen e seus amigos sentavam. Logo eles chegaram. Jen sentou na minha frente com Kellyn, Isaac e Jean. Do meu lado sentou Ellen, a ruiva gata que namorava uma loira, Lilian. Ela se sentou apoiando sua mão na minha coxa, ela parecia o tipo de pessoa que não sentia vergonha.
Ellen:Como vai, Lincy? -Ela falou olhando para mim-
Lincy: Bem e você? -Eu falei me sentindo muito bem. O tipo de coisa que eu não sentiria. -
Ellen: Muito bem. Vai junto com a gente sair?
Lincy: Claro. Você vai?
Ellen: Sim, porque não iria?
Lincy: Não sei. Onde está sua namorada?
Ellen: Não veio.
Lincy: Porque?
Ellen: Curiosa...
Lincy: Me perdoe, as vezes tenho muita curiosidade nas coisas.
Ellen: Claro. Claro que tem. -Ela falou com um sorriso muito agradável, parecendo que não se importou com o que eu tinha dito-
O sinal bateu, e todos voltamos para a aula. Nós tivemos mais 2 aulas, Português e canto.
Depois, saímos da sala e fui me encontrar com eles na saída da escola. Mas antes, Lincoln me entregou um bilhete e foi embora. Nele estava escrito "Não se esqueça de se divertir."
Bem quando eu estava guardando o bilhete, Lucke apareceu.
Lucke: Eu vou te dar as melhores. -Ele falou indo embora olhando para mim. Eu realmente tentei entender, mas não funcionou, eu ia atrás dele para perguntar o que ele queria dizer com aquilo, mas Jen e seus amigos chegaram. Ellen chegou se apoiando no meu ombro. -
Ellen: Pronta?
Lincy: Claro...
Jen: Vamos então!
Jen falou andando junto com Kellyn e seus amigos. Fui acompanhando. Não sabia o que iria acontecer naquela tarde, más uma palavra não saia da minha cabeça. "Se divirta".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!