I'm Crazy escrita por LuSolly


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677829/chapter/5

Ellen
Ficamos um bom tempo nadando, depois, Lincy se sentou na borda da piscina e ficou me olhando. Ela era maravilhosa, eu não queria fazer nada, más ela era muito boa, para mim ficar só parada ali. Me apoiei nas pernas dela e a beijei. Ela me puxou para cima dela e ficamos nós beijando. Ela beijava muito bem, ainda mais com aqueles lábios maravilhosos que ela tinha.


Lincy
Eu estava adorando tudo aquilo e claro que aproveitei um pouco. Passei a mão pelo o corpo dela com uma forte pegada. Ficamos ali por um bom tempo, nós divertimos muito com o corpo de uma da outra. Eu queria continuar, más parecia que ela estava com alguma coisa.


Ellen: Isso é bom, más é melhor pararmos!
Lincy: E porque? Compromisso?


Ela deu um sorriso de lado enquanto levantava.
Ellen: Não, más você não tem que ir embora?
Lincy: Eu posso ficar.


Me levantei e a puxei.


Ellen: Ok, você que manda!


Ela me levou para o seu quarto e nós beijamos ao máximo, apertamos uma a outra e começamos a tirar nossas roupas.
Eu nunca imaginei que poderia fazer uma coisa dessa, más eu estava fazendo e aquilo estava bom demais.
Enquanto todos esses pensamentos passavam pela minha cabeça, ela saboreava cada sabor meu. Aquilo estava tão bom, que eu não queria que acabasse.
Sentimos o sabor uma da outra, nós beijamos a noite toda até não aguentarmos mais. Ellen acabou dormindo depois de tudo. Eu decide ir embora, porque amanhã teria aula e tinha que arrumar as coisas.
Coloquei minha roupa e peguei minhas coisas. Antes de ir, a chupei mais uma vez, ela se contorceu, más não acordou. Então fui embora, com aquele gosto maravilhoso.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava dormindo no sofá, ela sempre fazia isso. Ficava assistindo seu programa até tarde e depois quando acabava, ela dormir ali mesmo.
Subi as escadas bem devagar e fui para o meu quarto. Tomei um ótimo banho e me deitei apenas com uma camisa no corpo.
Dormi sonhando com a noite que tive com a Ellen, eu não estava sentindo nada além de prazer que tive com ela. Para mim, aquilo tudo, foi apenas um momento, como para ela também, que eu acho.
.......................................................................................


Acordei no mesmo horário de sempre e fui para o armário pegar minha roupa. Não tinha nada lá que ainda me agradava, aquilo para mim, um dia antes, era maravilhoso, más agora não tenho nem mais vontade de olhar.
Tenho que ir comprar coisas logo. Terminei de me arrumar e desci com minha mochila, peguei meu café e fui para a escola. Quando cheguei, logo encontrei Lincoln, que estava conversando com GG. Parecia que eles se davam muito bem. Fui até eles.


Lincy: Bom dia...
Lincoln: Bom dia meu doce!
GG: Bom dia Lincy!
Lincoln: Então, como foi ontem com os seu "amigos".
Jen: Não foi o melhor passeio, mais depois que sai de lá, foi muito bom
GG: É? E o que aconteceu?
Lincy: Me diverti um pouco com a Ellen!
Lincoln: A ruivinha?
Lincy: Isso mesmo!
GG: Boa escolha, ela é muito gata.
Lincy: Sim, más não foi tão importante assim...
Lincoln: Que bom... Porque ela chegou com a namorada hoje!


Eu adorei ouvir aquilo, saber que para ela não ouve sentimento.


Lucke chegou com um presente em suas mãos.
Lucke: Olá, eu te trouxe um presente, Lincy!
Lincy: Ouu... Que agradável, o que é?
Lucke: Abra.


Fiz o que ele pediu e abri, era uma faca, uma faca muito bonita, com desenhos lindos! Ver aquilo me fez tão bem.


Lincy: Ouu... É maravilhosa, adorei! Obrigada...
Lucke: Sabia que você iria adorar, eu tenho muito mais na minha casa, se um dia quiser ver, é só avisar!
Lincy: Claro, vai ser adorável!
Lincoln: O vão fazer hoje?
Lucke: Vou ajudar minha mãe a arrumar a casa!
GG: Isso não é nada divertido, não quer vim comigo e com o Lincoln no cinema?
Lucke: Claro, será muito melhor! Más tenho que ver se minha mãe permite.
Lincy: Eu vou ir ver alguns apartamentos e ir ao médico, que minha mãe marcou!
GG: Ouu... Apartamento? Tem um a venda perto da minha casa, ele parece ser muito bom...
Lincy: Hm... Depois você me leva até ele!
GG: Claro!


Fui até meu armário, pegar minhas coisas. No final do corredor, Ellen estava aos beijos com sua namorada, elas pareciam muito bem. Lilian não deve ter percebido nada.


Ellen
Ontem a noite foi maravilhosa com a Lincy, ela é uma garota muito boa. Eu adoraria fazer aquilo de novo, mais eu e a Lilian estávamos tão bem, que não queria fazer algo para estragar.


Lincy
As aulas começaram e bem no meio da aula de dança, o diretor entrou.


Carter: Bom dia professor, bom dia alunos. Estou aqui para os avisar, que vamos começar ensaios para uma apresentação. Haverá muitas apresentações de danças e quem vai os comandar, sera o professor Steven.
Isaac: Sobre o que vai ser as danças? Que tipo musical?
Carter: Isso vocês vão decidir com o professor Steven.


O diretor ficou falando por mais um minutos, sobre quem quisesse participar e quem não quisesse, o que teria que fazer. Claro que eu faria, eu amo dançar e não teria como eu não participar.
Nós passamos o dia todo dentro das salas, alguns professores não vieram e só saímos para ir lanchar.
Quando a aula terminou fui guardar minhas coisas no armário e uns minutos depois, Ellen apareceu.


Ellen: Oie Lincy! Hoje nós nem nós falamos.
Lincy: Haaa, oi Ellen. Sim, não temos muito o que conversar!
Ellen: Certeza?
Lincy: Claro!
Ellen: Que bom, então... O que achou de ontem a noite?
Lincy: Foi muito bom, eu adorei. Poderíamos fazer de novo, não acha?
Ellen: Serio? Bom, talvez!
Lincy: Percebi que a Lilian veio hoje.
Ellen: Sim... É!
Lincy: Que bom, eu tenho que ir, vou ir ver os apartamentos!
Ellen: Haaaa, é mesmo! Não quer que eu vá junto?
Lincy: Não precisa se preocupar, depois vou ter que ir para o médico.
Ellen: Ok!


Fui indo embora, más ela me chamou novamente.


Ellen: Hey, depois que você sair do médico, não quer passar... É, na minha casa?
Lincy: Claro, combinado!


Aquilo tudo era maravilhoso, me divertir mais uma noite.
Fui ver alguns apartamentos, e gostei apenas de dois, más eu ainda não tinha certeza de qual eu iria querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!