Mamães Gens. escrita por MarionMilton


Capítulo 2
Capítulo 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677783/chapter/2

Assim que o sol nasceu Greg e as Gens já eram perturbadas pelo choro de Steven, Pérola foi a primeira a ir vê - lo, amornou o leite e deu a ele, trocou sua fralda como Ametista havia feito e colocou uma roupinha nele, o pegou no colo e foi dar uma volta na praia com o pequeno.

Pérola: Aqui é sua casa Steven, a Terra, um planeta tão primitivo mais que sua mãe amou muito, há é uma pena que não poderá conhece - lá Steven, você iria ama - lá, ela sempre foi tão doce e gentil com todos, até para mim uma simples pérola.

Steven apenas olhava para o rosto de Pérola que o segurava bem ao corpo para que o pequeno não caise, derrepente uma pequena explosão foi ouvida e vinha do templo, Pérola correu com Steven nos braços e quando chegou lá...

Pérola: O que aconteceu com a cozinha?

Ametista estava rolando no chão de tanto rir e Garnet se limpava, a cozinha estava coberta com pedaços gosmentos de alguma coisa.

Ametista: Tentei colocar óleo de motor com torradas e hambúrguer no microondas, mais acho que não deu muito certo, a coisa começou a pegar fogo e depois explodiu.

Pérola: Agora eu terei de limpar e você vai ter que me ajudar Ametista.

Ametista: Há qual é Pérola, tem que parar de ser tão séria.

Pérola: Séria ou não vamos começar a arrumar essa bagunça, como podemos educar bem o Steven se você faz tudo na brincadeira e não leva nada a sério?

Ametista: Tá Pérola faça como quiser mais eu vou dar uma volta com o Steven.

Ametista pegou o bebê que tinha sido colocado no sofá e saiu.

Pérola: Ametista volta aqui, Ametista, AMETISTA.

Garnet: Deixa ela Pérola, ela ainda está se adaptando a partida da Rose.

Pérola suspirou e começou a arrumar a cozinha, enquanto isso Ametista levava Steven para conhecer Beach City, o levou ao porto, ao farol recém construído, em uma pizzaria onde comeu uma Pizza e voltou para casa onde Pérola já tinha limpado toda a bagunça.

Ametista: Mandou bem na limpeza Pérola.

Pérola: Eu teria acabado mais rápido se você tivece me ajudado.

Ametista: Vou colocar o Steven na cama e ir para o meu quarto.

Pérola: Não senhora, você vai ficar e me ajudar a cuidar do Steven, Garnet saiu em uma missão, vou precisar de você aqui.

Ametista: Tá bem.

Ametista brincava com Steven enquanto Pérola arrumava a casa e mesmo a contra gosto fazia o jantar para Greg e Ametista, ainda não ia muito com a cara de Greg mais já estava se adaptando com a presença dele na casa.

Greg: Chegei.

Ametista: Iai Greg, como vai?

Greg: Bem, como está o Steven?

Pérola: Ele está bem Greg, agora vá jantar, Ametista você também, eu fico com o Steven.

Pérola pegou o pequeno e lhe deu a mamadeira o colocou para arrotar, o balançou até que dormice.

Ametista: Terminei de comer Pérola, se quiser que eu fique com o Steven...

Pérola: Não precisa, vá descansar, você também Greg, está quase dormindo em cima da comida.

Greg: Não, eu fico com o Steven essa noite, não se preocupe.

Uma luz invadiu a casa e Garnet apareceu no transportador acordando Steven que a olhou com a chupeta na boca.

Garnet: Porque o Steven ainda está acordado?

Pérola: Ele estava dormindo, a luz do transportador o acordou.

Garnet pegou o pequeno que sorriu para ela.

Pérola: É o primeiro sorriso dele.

Garnet: Seu sobrenome é bolinho fofo.

Como se tivesse entendido Steven abriu um sorriso maior fazendo a chupeta cair.

Greg: Ele gosta de você Garnet.

Garnet sorriu de verdade des da morte de Rose, balançou um pouco Steven e assim que ele dormio o pós na cama.

Garnet: Greg vá dormir, nós ficamos com o Steven.

Greg: Não Garnet, eu sou o pai dele, tenho que passar uma tempo com meu filho.

Garnet: Vai passar um tempo com ele mais nesse momento é melhor descansar, sei que não tem dormido muito bem desda partida da Rose.

Greg: Certo.

Greg foi para a sua van e dormio.

Pérola: Você também Garnet, vá descansar, essa é a minha vez de cuidar do Steven.

Garnet: Não precisa Pérola.

Pérola: Precisa sim, você mesma disse que temos que estar descansadas para cuidar do Steven, agora vai, Ametista você também, vão descansar as duas.

Elas nem tentaram discutir com Pérola, ambas foram para seus quartos, Pérola sorriso satisfeita por telas convencido a descansarem e se sentou ao lado de Steven velando por seu sono.

Pérola: Tenha bons sonhos pequeno.

Mau sabendo ela que o pequenino sonhava com uma mulher alta de cabelo encaracolado e rosa, sorrindo e cantando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães Gens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.