Mamães Gens. escrita por MarionMilton


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677783/chapter/3

Já se faziam quatro meses desdo nascimento de Steven, o garotinho até agora só sorria pra Garnet o que deixava Pérola frustrada.
Em uma noite Ametista decidiu que cuidaria do pequeno Steven no "conforto" do seu quarto, como o pequeno era metade gem seu crescimento foi um pouco acelerado de mais e o garotinho já sabia engatinhar, Ametista se deitou em um sofá velho que havia por ali, deitou Steven em cima dela e adormeceu, acordou depois de um tempo sentindo falta do peso do menino e assim que olhou pra baixo não encontrou Steven, olhou ao redor e também não o achou.

Ametista: STEVEN, STEVEN.

Ametista correu descontrolada por todo o seu quarto verificou todas as poças de água e não encontrou o menino.

Pérola: Ametista, cade o Steven? Está na hora do mingal dele.

Pérola havia surgido de uma das poças que interligava o quarto dela com o de Ametista, assim que viu Ametista com pilhas de coisas na mão e não viu o pequeno Steven se assustou.

Pérola: Onde está o Steven? Ametista onde ele está?

Ametista: Eu... Meio que... Perdi ele.

Pérola: VOCÊ O QUE?

Um tempo depois já tinham contado a Garnet o que tinha acontecido.

Garnet: Temos que encontrar o Steven antes que o Greg chegue.

Ametista: É, ele vai surtar.

Garnet: Já temos sutados o suficiente.

Pérola gritava pelo pequeno, seus cabelos estavam desarrumados e ela havia convocado muitos ologramas para procurar o menino, seus olhos percorriam a casa loucamente e a cada falha um gritinhos era ouvido.

Pérola: Como pôde perde - lo Ametista?

Ametista: Não foi culpa minha, nós dois dormimos e quando acordei Steven não estava mais comigo.

Garnet: Pérola fique calma, Steven não pode ter ido longe, vamos procura - lo pelo templo, vamos acha-lo.

As Gens entraram no quarto de Ametista e Pérola quase teve um treco.

Pérola: Não me admira que o Steven tenha se perdido aqui, olha essa bagunça.

Ametista: Minha forma de organização é diferente da sua.

Se separaram e começaram a procurar o garotinho, depois de muito tempo procurando Pérola escutou um choro, seguiu o som até que viu o pequeno sentado perto de uma poça e não parecia nada feliz, estava sujo, suas pequenas mãos estavam um pouco raladas assim como os joelhos e os olhinhos estavam inchados de tanto chorar.

Pérola: Steven, querido, calma eu estou aqui.

Assim que Pérola o pegou nos braços, Steven parou de chorar e olhou para ela, deu um pequeno sorriso e começou a passar as mãozinhas nos pequenos seios de Pérola procurando mamar, a Gen sorriu e levou Steven para fora do templo, assim que saiu viu uma solitária Ametista encolhida chorando e sussurrando baixinho.

Ametista: A culpa é minha, eu não devia ter dormido, desculpa Rose eu não concegui cuidar do Steven.

Pérola imaginou que Ametista não queria que a vissem da quele geito então voltou para o quarto e saiu de lá fazendo o maior barulho possível.

Pérola: GARNET VOCÊ ESTÁ AI? EU ACHEI O STEVEN.

Quando Ametista ouviu o que Pérola disse nem se deu o trabalho de limpar as lágrimas e correu para cima de Pérola pegando Steven do braços dela e o abrçando forte.

Pérola: Ametista, você vai acabar sufocando o Steven.

Ametista devolveu o pequeno para Pérola e enxugou os olhos no exato momento que Garnet saia do templo.

Garnet: Vejo que acharam ele, isso é bom, agora Pérola dê o mingal para ele, está na hora.

Pérola: Certo, vamos comer e depois formar um banho para dormir Steven.

O garotinho sorriu e bateu as mãozinhas, parecia feliz.

Garnet: Eu e Ametista vamos sair, encontrei outra Gen corrompida.

Pérola: Tudo bem Garnet, mais tomem cuidado e Ametista preste atenção.

Ametista: Tá mamãe, como quiser.

Pérola: Não zombe de mim Ametista.

Ametista se transformou na Pérola e começou a imita-la fazendo com que Steven desse gargalhadas.

Pérola: Pare com isso Ametista.

Ametista: Olha o Steven gosta.

Pérola: Já disse pra parar.

Pérola deu Steven para Garnet e começou a correr atrás de Ametista, Garnet se sentou no chão e começou a dar o mingal de Steven, assim que terminou deu banho no menino e quando viu que as duas continuavam discutindo colocou Steven na cama e deu um cascudo nas duas fazendo o pequeno dar uma gargalhada gostosa.

Garnet: Ametista vamos logo, temos que ir pegar a Gen, Pérola cuide do Steven até que o Greg chegue.

Pérola: Certo.

Assim Garnet e Ametista foram pegar a Gen corrompida e Pérola ficou cuidando do pequenino, fez o jantar e assim que Greg chegou o obrigou a comer, assim que ele terminou observou Pérola colocar Steven para dormir e assim que ela conceguio está proeza ela pediu para conversar com ela.

Pérola: Pode falar Greg.

Greg: Sei que me culpa pela Rose não estar mais conosco, sei que nunca gostou de mim Pérola e acredite se eu soubece que a Rose teria de partir eu teria deixado vocês em paz, e quero saber se você me perdoa por ter tirado alguém tão preciosa pra você.

Pérola estava perplexa nunca imaginou que um dia conversariam assim.

Pérola: Não é que eu te culpe Greg, só não consigo acreditar que Rose chegou à um ponto onde teve que deixar sua existência por amar de mais um humano, sei que ela nunca sacrificaria a vida de um bebê humano em troca da sua, mais ainda não acredito que ela se foi, não há nada a ser perdoado Greg, já odiei você mais agora temos que trabalhar juntos pelo bem do Steven.

Greg: Obrigada Pérola.

Pérola: De nada agora vá descansar, tenho que arrumar a casa.

Greg: Qualquer coisa me chame.

Pérola: Não vai ser necessário.

Greg: Boa noite Pérola.

Pérola: Boa noite Greg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães Gens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.