Mamães Gens. escrita por MarionMilton


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no estilo Steven Universo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677783/chapter/1

Pérola: Ametista, segura ele direito.

Ametista: Ele não para de chorar Pérola.

Garnet: Pônha ele na cama Ametista.

Ametista colocou com cuidado o pequeno embrulho na cama em cima de uma fralda.

Ametista: O que será que ele tem?

Pérola: Não sei mais ele não para de chorar, Garnet, o que faremos?

Garnet: Vamos esperar o Greg voltar.

Desda hora em que Rose se foi Steven estivera dormindo mais assim que o dia seguinte chegou, seu choro era ouvido por toda a praia.

Greg: Cheguei.

Greg entrou na casa com as feições tristes, assim como as gens ele ainda estava abatido pela partida de Rose, mais haviam feito uma promessa a ela, iriam cuidar de Steven e ajuda - lo no que pudessem.

Ametista: Greg, ajuda agente eu não aguento mais ouvir o choro do Steven.

Greg: Ele deve estar com fome.

Pegou o leite que havia comprado e o amornou para Steven que assim que a mamadeira foi colocada em sua boca calou - se e começou a sugar todo o líquido da mamadeira.

Ametista: Valeu cara.

As gens não pareciam bem, as marcas das lágrimas ainda eram presentes em seus rostos e suas feições eram de cansaço.

Greg: Podem ir descansar eu cuido do Steven.

Pérola: Não é preciso Greg nós estamos....

Garnet: Vão descansar.

Pérola: Mais Garnet...

Garnet: Vamos precisar estar descansadas para cuidar do Steven, vão.

Ametista: Valeu Garnet.

Ametista pulou para seu quarto se afundando em uma pilha de lixo, Pérola suspirou e foi para o seu quarto.

Garnet: Vá descansar também Greg, eu fico com o Steven.

Greg: Não precisa Garnet, eu estou bem, vá descansar.

Garnet: Não preciso, afinal eu tenho que aprender a cuidar de um bebê.

Garnet lhe direcionou um pequeno sorriso e sentou - se na cama.

Greg: Segure ele assim.

Greg entregou Steven a Garnet que o pegou meio desajeitada.

Greg: Agora é só colocar a mamadeira na boca dele e segurar.

Garnet fez isso e Steven adormeceu assim que a mamadeira acabou.

Greg: Se ele acordar de novo chorando apenas amorne o leite que vou deixar em algumas mamadeiras e se ele continuar chorando veja se ele está limpo e troque a fralda dele.

Garnet estava meio confusa afinal não sabia trocar uma fralda mais manteve suas feições sérias e ascenou com a cabeça.

Greg: Tenho que ir para o trabalho agora, depois volto e vejo se está tudo bem.

Greg tinha aberto um lava carros assim que descubrio que Rose estava grávida, precisaria de um sustento para cuidar de seu filho.

Greg: Vá tranquilo Greg, posso fazer isso, afinal de contas sou uma Crystal Gem.

Greg: Isso que me assusta, volto mais tarde.

Assim que Greg saio de casa Garnet deitou - se ao lado de Steven e acariciou as bochechas do pequeno, não demorou para Steven acordar e apenas tendo um dia e meio de vida era bem ativo, os pequenos dedinho agarravam o pano e tentavam leva - lo para a boca mais o pano sempre se perdia no caminho e o pequeno apenas colocava o dedinho na boca, fechou os olhinhos e assim que os abriu de novo se deparou com os olhos de Ametista.

Ametista: Ele tá acordado Garnet.

Pérola: Ho não, ele vai chorar de novo.

Mais o pequeno apenas as fitou, bocejou e voltou a olhar Ametista e tentou pegar em seus cabelos compridos, as gens já tinha adquirido a forma adulta por assim dizer, tinham que aparentar maturidade para cuidarem de Steven.

Ametista: Aí, Pérola me ajuda, ele tá puxando meu cabelo.

Pérola: Eu disse que cabelos compridos não eram uma boa ideia.

Pérola tirou devagar as mãozinhas de Steven dos cabelos de Ametista, o pequeno não pareceu muito contente mais colocou o dedo indicador e o polegar na boca os enchendo de baba, Garnet sentia um cheiro estranho e constatou vir de Steven, lembrou - se de que Greg havia explicado a elas e a Rose para que servia uma fralda mais ele nunca havia dito como a trocavam.

Garnet: Alguma de vocês sabe trocar uma fralda?

Pérola apenas fez que não com a cabeça e Ametista sorriu.

Ametista: Acho que posso ajudar com isso.

Pérola: Sabe como trocar uma fralda?

Ametista: Eu assisti um filme que tinha bebês e acabei vendo uma parte em que as mães trocavam as fraldas não deve ser muito difícil.

Ela tirou a fralda suja de Steven e pedio para Garnet trazer as coisas do menino, passou lenço umidecido e colocou talco e olhou para a fralda, .esmo tendo assistido ao filme não sabia direito como colocar, abriu a fralda e colocou uma parte em baixo de Steven depois a fechou.

Ametista: Pronto.

Pérola: Acho que assim está certo.

Garnet: Muito bem Ametista.

Ametista: Viu Pérola, as vezes assistir filmes humanos é bom.

Pérola: Ainda acho que são uma perda de nosso tempo.

Steven olhou para Pérola e começou a chorar.

Ametista: Acho que ele não gostou da sua cara feia haha.

Garnet: Ele pode estar com fome, Pérola, amorne o leite para o Steven.

Pérola: Certo.

Pérola amornou o leite e deu para Steven que calou - se, e depois dormio.

Ametista: Nossa ele dorme muito.

Algumas horas depois Greg chegou na casa das Gens e achou Steven dormindo no colo de Garnet.

Greg: Aconteceu alguma coisa Garnet?

Garnet: Não está tudo bem.

Greg: Pode me dar ele, vai descansar.

Garnet: Está tudo bem Greg, descanse você, o Steven vai ficar bem comigo.

Greg: Certo, qualquer coisa me chame.

Greg se jogou no sofá e adormeceu instantaneamente.

Garnet: Vou te colocar na cama agora Steven, durma bem.

Garnet deu um beijo na testa do pequeno Steven e o colocou na cama, sentou - se ao lado da janela e passou a noite observando as estrelas e as vezes dando uma olhadela no pequeno adormecido na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? Deixem seus comentários, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães Gens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.