Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 6
Capítulo II - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, poderia demorar um pouco até que eu lançasse um novo capítulo, mas eis que finalmente ele surge com o início de várias tretas. Espero que gostem ^^

Fiz um desenho do Luneth (ainda vou fazer do Drake) se quiser ver basta acessar meu deviantart ^^
luxrayss.deviantart.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/6

Depois de o Diretor reunir a todos no auditório, junto a equipe de TV, ele anunciou algo chocante:

—Cidadãos de Ever After, peço-lhes um minuto de sua atenção, uma criatura terrível está para chegar. Peço que todos aqueles que têm conhecimento sobre magia e itens mágico, que nos ajudem a fechar o portal antes que seja tarde. -Anunciou o Diretor.

Enquanto isso, em uma terra um tanto distante:

—Então esse dia chegou... Tenho que fazer algo, antes que o mundo seja destruído. -Disse um velho senhor.

—Pai? Você está indo para Ever After? -Perguntou um garoto de cabelos grisalhos e olhos vermelhos.

—Sim, estou. -Respondeu o Velho.

—Mas você não pode. -Disse o garoto.

—Por que não posso? -Perguntou o Velho.

—O Velho não está em condições para isso. -Respondeu o garoto.

—Tolice. -Disse o Velho.

—Por favor, não vá. -Disse o Garoto.

—Ever After precisa da minha ajuda. -Disse o Velho.

—Então deixe-me ir em seu lugar, eu estou pronto. Toda minha vida eu estudei magia com o Velho, sei que posso dar conta. -Disse o garoto.

—Não, você ainda não está pronto. Há muito para se aprender. -Disse o garoto.

—Eu sei que eu consigo. -Disse o garoto.

LUNETH MAGGUS! —Gritou o Velho. - Acredite, Bahammut é uma criatura perigosa, não posso deixa-lo ir até lá.

—Eu sei muito bem quem é Bahammut e também sei que eu posso ajudar à Ever After, então, por favor, confie em mim. -Disse o garoto.

—Certo, mas leve meu cajado e Valor com você. -Concordou o Velho.

—Obrigado, não irei decepcioná-lo. -Disse o garoto.

—Tenha cuidado, meu filho. -Disse o Velho.

—Eu terei, meu pai. -Disse o Garoto, pegando o cajado e montando em seu grifo. -Vamos Valor, vamos para Ever After High.

Enquanto isso, em outra região:

—Estou indo, até logo, meu pai. –Disse o garoto com cabelos negros e mechas roxas.

—Tenha cuidado. –Disse o Velho.

—Pode deixar, Draco está comigo. –Respondeu o Garoto, montando em seu dragão e se dirigindo à Ever After.

Enquanto isso, em Ever After High:

 

 

—Mas Diretor, o que é essa criatura? –Perguntou Blondie Lockes

—O nome dele é Bahammut, um dragão muito poderoso que um dia aterrorizou nosso mundo, felizmente ele foi mandado para outra dimensão há anos atrás, porém infelizmente ele está conseguindo retornar. Se não fecharmos o portal antes que ele chegue, o mundo entrará em caos e perdição novamente. –Respondeu o Diretor. Encontrem-me lá fora, temos que iniciar o processo de cerramento do portal.

Lá fora o Diretor dividiu os alunos e os professores em equipes, o primeiro grupo, drenagem de energia, o segundo, contrafeitiço e o terceiro, contenção. Cada pessoa deveria exercer uma função de acordo com sua equipe, que seria definida de acordo com sua maestria.

A primeira equipe iria utilizar de runas e outros itens mágicos para eliminar a energia do portal, enfraquecendo-o, a segunda equipe tentará reverter o feitiço e fechar o portal, e a terceira equipe irá criar uma barreira em volta do portal, evitando que a energia escape ou qualquer outra coisa, protegendo quem está em volta.

 

 

—Comecem com uma barreira média. –Disse o Diretor.

—Certo. –Concordaram os alunos.

—Ótimo, agora comecem a eliminar a energia. –Disse o Diretor.

—Começando. –Disseram os alunos.

—Agora, senhorita Queen, comece com um feitiço de selamento, nós a acompanharemos logo em seguida. –Disse o Diretor.

—E-Eu? Mas eu não sei como. –Disse Raven.

—Mas eu sei. –Disse o garoto de cabelos grisalhos.

—Quem é você? –Perguntou o diretor.

—Eu sou Luneth Maggus, filho de Merlin, fui enviado para ajudar a selar o portal. –Respondeu Luneth.

—Então seja bem–vindo e obrigado pela a ajuda. –Agradeceu o Diretor.

—Certo, então vocês precisam de um contrafeitiço? Precisamos acelerar a drenagem de energia do portal, para isso vamos usar esses pergaminhos, eles darão mais poder de absorção para os itens, depois começaremos a selar o portal. –Disse Luneth.

—Okay, vamos começar. –Disse o Diretor.

—Agora comecem a selar o portal, deem tudo que tiverem! –Disse Luneth.

—Ainda não é o suficiente. –Disse um aluno.

—Talvez eu possa ajudar. –Disse o garoto de cabelos negros, descendo do seu dragão.

—E você, quem é? –Perguntou o Diretor.

—Ele é Drake Wyze, filho do mago Rothbart (Feiticeiro de “O Lago dos Cisnes”). –Disse Swan.

—É bom ver você também, Duquesa. –Disse Drake com tom sarcástico.

—Por que está aqui? –Perguntou Swan.

—Vim para ajudar a fechar o portal, então se não se importa, conversamos depois. –Disse Drake. –O portal ainda está muito fortalecido, precisamos enfraquecê-lo ainda mais, usarei esse cajado para isso.

—Vamos tentar. –Disse o Diretor.

Depois de vários minutos, finalmente o portal começou a diminuir, o que animou a todos, mas isso durou pouco.

 

 

—O portal está se abrindo novamente! –Disse um aluno.

—Fortaleçam a barreira, afastem-se do portal, não deixem Bahammut sair dai! –Disse o Diretor.

 

Nesse momento uma voz ecoou do portal, juntamente a uma explosão de mana, que jogou todos em volta para longe, o que deixou Raven inconsciente:

 

Vocês estão bem? –Perguntou o Diretor

—Sim, estamos. –Responderam os alunos.

—Ótimo. –Disse o Diretor.

—Raven! RAVEN! –Gritou Apple, desesperada. –RAVEN, ACORDE!

—Levem-na para a enfermaria. –Disse o Diretor.

—Eu te ajudo Apple. –Disse Dex.

—Vamos com vocês. –Disse Darling, acompanhada de Daring.

—Quanto aos outros, dirijam-se para a biblioteca, a senhorita MadelineHatter os guiarão até um local seguro a partir de lá. –Disse o Diretor.

—Venham comigo. –Disse Maddie.

—E quanto a nós Diretor Grimm? –Perguntou Luneth.

—Nós ficaremos e impediremos que ele saia do portal, eu farei uma barreira, o resto de vocês concentrem-se em fechar o portal. –Ordenou o Diretor.

—Mas o portal ainda não está fraco. –Disse Luneth.

—Vamos tentar mesmo assim. –Disse o Diretor.

Na enfermaria:

 

—Ela vai ficar bem? –Perguntou Apple.

—Vai sim, por sorte ela só bateu a cabeça, mas não foi em um ponto crítico, mas pode ser que ela demore até dois dias para acordar. –Respondeu a enfermeira.

—É melhor irmos para o abrigo, lá estaremos seguros. –Sugeriu Dex.

—Tem toda a razão. –Concordou a enfermeira.

—Espere, a Raven está acordando. –Disse Darling.

—Ele... retornou... caos... e destruição... é o fim... –Sussurrou Raven, desaparecendo.

AONDE ELA FOI?—Perguntou Apple.

—Ela deve estar confusa, com isso seus poderes também devem estar confusos. –Disse Darling.

—Mas e agora? Aonde ela pode ter ido? –Perguntou Daring.

—Pode ter ido para qualquer lugar. –Disse Apple.

—Isso é ruim... muito ruim. –Disse Daring.

—Precisamos ver a mãe dela. –Sugeriu Dex.

—Ficou louco? –Perguntou Darling.

—Ela conhece bem os poderes da Raven, talvez saiba aonde ela possa estar e também saiba como derrotar o Bahammut. –Respondeu Dex.

—Ela é a Rainha Má, não se esqueça disso. –Disse Darling.

—Mas ela tem uma fraqueza, e essa fraqueza é a Raven, ela faria de tudo para mantê-la bem. –Disse Dex.

—Você pode até ter razão, mas nada garante que ela irá nos ajudar. –Disse Darling.

—No momento só temos a opção de tentar. –Disse Dex.

—Não gosto desse plano. –Disse Darling.

—Você não precisa vir. –Disse Dex.

—Certo, eu vou, mas tomem cuidado, a influência maligna dela é alta, mantenha suas mentes limpas ou serão manipulados. –Disse Darling.

—Não se preocupe, ficará tudo bem. –Disse Dex. –Vamos, o espelho fica em uma passagem secreta na sala do diretor.

 

Ao chega à sala do diretor, eles começaram a procurar a entrada para a sala do espelho, até que encontraram um botão em baixo da mesa, ao apertar, uma porta se abriu, eles a atravessaram, chegando à sala do espelho.

 

—Ahm... Rainha Má? –Disse Dex.

—Oh, o que temos aqui, a que devo-lhes a honra? –Perguntou a Rainha.

—Viemos aqui por conta da Raven. –Disse Darling.

—O que tem minha filha? –Perguntou a Rainha.

—Ela sumiu. –Respondeu Apple.

—Ela... sumiu? Como? –Perguntou a Rainha.

—Ela simplesmente sumiu quando estava na enfermaria. –Respondeu Daring.

—Por que ela estava lá? –Perguntou a Rinha.

—Foi por causa do Bahammut, ele escapou e quando isso ocorreu, ele jogou todos para longe, Raven acabou batendo a cabeça e desmaiando. –Respondeu Darling.

—Você disse... Bahammut? -Perguntou a Rainha.

—Sim, por quê? -Perguntou Apple.

—Isso é ruim... Mas não é problema meu. Estou aprisionada aqui, segura. -Disse a Rainha.

—Mas sua filha não. -Disse Dex.

—... -A Rainha apenas ficou em silêncio.

—Alguma ideia de onde ela pode ter ido? E de como podemos derrotar Bahammut? -Perguntou Apple.

—Não, não sei aonde ela foi, mas posso ajudar a tentar achá-la, e tentar aprisionar o monstro. -Disse a Rainha.

—Como? -Perguntou Darling.

—Como sei que não vão me libertar, então vocês terão que ir atrás desses itens. -Respondeu a Rainha.

—E quais são? -Perguntou Darling.

—Primeiramente vocês terão que encontrar a Ametista Corvinata, uma pedra roxa em formato de corvo, ela está no fundo da mina na Floresta Negra. Depois que a encontrarem, voltem aqui. -Respondeu a Rainha.

—Vamos, não temos tempo a perder. -Disse Dex.

Para chegar mais rápido até a floresta, eles foram até os estábulos dos dragões e montaram nos seus. Ao sobrevoar a escola, eles viram o Diretor, os professores e os outros dois garotos novos usando tudo o que tinham para selar o portal, mas seus esforços eram inúteis, dentro de alguns minutos Bahammut escaparia totalmente. Ao chegar a floresta negra, eles procuraram pela mina durante algum tempo, mas sem sucesso. Enquanto isso, a primeira parte do corpo de Bahammut começava a sair do portal, suas garras afiadas se expunham para fora do portal. Eis então que finalmente eles recuaram para o abrigo, enquanto o início do fim chegava às terras dos contos de fadas.

Depois de muito tempo, Daring esbarrou em uma pedra, caindo em folhas e vinha que cobriam a entrada da mina. Eles andaram até o fundo da escura e abafada mina, até encontrar um local onde as paredes eram mais escuras que o normal, porém não eram pedras comuns nas paredes, eram as ametistas. Ao tentar tirar uma da parede, notaram que ainda estavam presas e não tinham nenhuma ferramenta para escavar a não serem as pedras, e já que não tinham escolha, usaram-na para executar o trabalho.

Na escola as coisas iam de mal a pior, incendiada e destruída, o prédio não era nada mais do que cinzas e escombros.

—Acabou... Falhamos. -Disse Luneth.

—Vamos achar uma maneira de derrotar essa criatura. -Disse Drake. -Mas se ficarmos aqui e não fazermos nada só irá piorar tudo, precisamos fazer algo.

—Uma pergunta, se vocês dois são filhos de magos tão poderosos, por que eles esmos não vieram ajudar. -Perguntou Swan.

—Senhorita Swan! -Disse o Diretor.

—Velhice, ambos estão à beira da morte, infelizmente não acho que vão viver por mais uma semana, de qualquer jeito, não acho que todos vão viver por mais uma semana... -Respondeu Drake.

—Diretor Grimm como o aprisionaram da ultima vez? -Perguntou Luneth.

—Com as cinco gemas da vida. -Respondeu o Diretor.

—E onde elas estão? -Perguntou Drake.

—Só a Rainha sabe onde elas estão agora. -Respondeu o Diretor. -Mesmo que perguntássemos aonde elas estão , duvido muito que ela diria.

—Então o que vamos fazer? -Perguntou Luneth.

—Realmente eu não sei. -Respondeu o Diretor.

—... -Todos ficaram em silêncio.

—Hey, alguémviu a Apple, Raven, Darling, Dex e Daring? -Perguntou Briar.

—Eles ainda não vieram. -Respondeu Hunter.

—Diretor, temos que ajudá-los. -Disse Briar.

—Agora que disse, vi quatro dragões voando em direção à floresta negra. -Disse o Diretor.

—Será que são eles? -Perguntou Ashlynn.

—Mas o quê eles iriam fazer na floresta? - Perguntou Blondie.

—Espera, o diretor viu quatro dragões, falta um. Um deles ficou. -Disse Cerise.

—Temos que procurar essa pessoa, ela pode estar em perigo. -Disse Briar.

—Não podemos arriscar, é muito perigoso. -Disse o Diretor.

Nesse momento, a enfermeira finalmente chega ao abrigo.

—Onde você estava? Por que demorou tanto? -Perguntou o Diretor.

—Eu estava pegando alguns suprimentos, deve dar por dois dias, mas não garanto nada. -Respondeu a enfermeira.

—Encontrou alguém no caminho pra cá? -Perguntou o Diretor.

—Encontrei cinco jovens, eles estavam levando uma garota desmaiada para a enfermaria, mas de repente uma sumiu de ante dos nossos olhos, os outros quatro saíram à procura dela. -Respondeu a Enfermeira.

—Espera quatro? Quer dizer que um deles ficou, temos que procurar. –Disse Ashlynn.

—Não podemos, é muito perigoso. –Disse o Diretor.

—Perigoso é deixar uma pessoa lá fora. –Respondeu Ashlynn.

—O Diretor Grimm tem razão Ashlynn, é muito perigoso sair, mas também não podemos deixar alguém lá fora, vamos nos organizar e sair para procurar quem quer que esteja lá fora, certo? –Perguntou Giles.

—Certo. –Respondeu Ashlynn.

—Ótimo. –Disse Giles.

Após muito trabalho, finalmente eles conseguiram retirar uma ametista, agora eles teriam que retornar para casa. Ao chegar na escola eles se depararam com ruínas em chamas e ao lado delas um dragão enorme, seu nome era Bahammut.

—A escola... Foi destruída. -Disse Apple White.

—E agora? -Perguntou Dex.

—Creio que ela posso nos ver através de qualquer espelho, mas acho que o mesmo não acontece. -Disse Darling.

—Então o que faremos? O espelho está debaixo dos escombros, não há como chegarmos até lá, não com aquele monstro. -Perguntou Daring.

—Não podemos voltar, é perigoso, temos que encontrar Raven por nossa conta. -Disse Dex.

—Como pretende fazer isso? -Perguntou Darling.

—Luneth e Drake são filhos de magos, certo? Vamos pedir ajuda para seus pais. -Respondeu Dex.

—Certo, vamos tentar, soube que Merlin mora, atualmente, nas Montanhas Gélidas. -Disse Apple.

—Então é pra lá que vamos. -Disse Dex, voando em direção às  montanhas.

Tomem cuidado meus jovens, o destino de Ever After High e de todo o mundo dos contos de fadas dependem de vocês, encontrem Raven e salvem o mundo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.