Our Destinies escrita por Luxrayss


Capítulo 5
Capítulo I - Parte V


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o/ depois de duas semanas eu finalmente estou postando um novo capítulo. O motivo eu já expliquei em um comentário, mas agora vou explicar de novo, eu sou dono de um blog de variedades onde a principal "atração" de lá são as fanfics, e eu também desenvolvo jogos, então complica um pouquinho de escrever, nos primeiros capítulos eu estava escrevendo na sala de aula pelo celular, já que ele é conectado ao meu PC, acaba facilitando pra mim, só que agora as coisas começaram a ficar mais puxadas e tals, então não é tão fácil escrever na sala, o que me deixa com pouco tempo em casa, mesmo assim eu escrevo um pouco até terminar. Mas bora iniciar o capítulo o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677768/chapter/5

É um novo dia em Ever After High, Duquesa Swan e Faybelle Thorn se prepara para iniciar o seu dia com um bom café da manhã:

—Então, Swan, pretende fazer algo mais tarde? -Perguntou Lizzie.

—Ahm, sim... Eu pretendo ir até a biblioteca e pesquisar algumas coisas para meu dever de casa. -Respondeu Swan. -Por quê?

—Por nada, só curiosidade mesmo. –Ela respondeu.

—Okay, nesse caso estou indo pra aula de música, até mais tarde, Lizzie. –Despediu Swan.

—Até mais. –Despediu-se Lizzie.

Na aula de música, Swan estava totalmente calma e fria, nem mesmo sua alta desafinação ao cantar a fez ter alguma reação sobre isso, ela apenas ficava calada e encarando o nada, e assim foi durante as aulas. Mais tarde, Swan foi até seu lago, mas não para dançar, como fazia de costume, mas sim para ficar debaixo de um salgueiro, chorando sem perceber que Sparrow Hood estava ali a observando:

 

Duquesa? O que aconteceu? –Perguntou Sparrow.

—Oh, droga Sparrow, não era para você me ver assim, não era para ninguém me ver assim. –Disse Swan, cobrindo seu rosto.

—Diga-me o que aconteceu, talvez eu possa te ajudar. –Disse Sparrow.

Swan suspirou e disse:

 

—Desculpa... Mas acho melhor eu ir, está ficando tarde. –Disse Swan levantando-se e indo embora na direção dos dormitórios.

Após chegar em seu quarto, Swan deitou-se em sua cama, ignorando totalmente Lizzie. Ao decorrer do dia seguinte, as plumagens de Swan ia cada vez ficando mais escuras, até ficarem totalmente negras. Mais tarde, Raven foi procurar por Sparrow, para pergunta-lo o que havia acontecido com Swan, mas não conseguiu encontrar nenhum sinal dele ou de Swan, então resolveu recorrer a ajuda de Cerise:

 

—Cerise, preciso de sua ajuda. –Disse Raven.

—O que precisa? –Perguntou Cerise.

—Preciso que me ajude a encontrar o Sparrow ou a Swan. –Respondeu Raven.

—Agora que mencionou esse nome, já reparou que ela está diferente? –Perguntou Cerise.

—É por esse motivo que eu tenho que encontrá-la. –Respondeu Raven. –Se a conheço, as plumagens dela não mudariam de cor a menos que acontecesse algo com ela. (O preconceito começa quando a cor preta significa que tem algo errado...)

—O que poderia ter acontecido? –Perguntou Cerise.

—Durante as aulas ela parecia triste, ela não dizia uma palavra, só ficava quieta em seu lugar, e depois que as aulas acabaram ela desapareceu. –Respondeu Raven.

—E você quer descobrir o que aconteceu e tentar ajuda-la? –Perguntou Cerise.

—Sim. –Respondeu Raven.

—Raven, por mais que você queira ser boa, acho que ela não seja alguém que mereça ser ajudada, tanta coisa horrível que ela faz para todos, chega a ser difícil acreditar que isso não seja mais uma pegadinha de mal gosto dela. –Disse Cerise. –Se você conseguir me dizer três coisas boas que ela já fez, então eu a ajudarei.

—Então não vai ajudar? –Perguntou Raven.

—Eu vou, mas só se você disser essas três coisas. –Respondeu Cerise.

—Certo... Vou continuar procurando ela, ela precisa de ajuda e é o que eu vou fazer. –Disse Raven.

—Tente procurar no lago dela, talvez ela esteja lá. –Disse Cerise.

—Okay, obrigada. –Disse Raven, indo em direção ao lago.

Ao chegar no lago, Raven olhou em volta, tentando encontrar Swan, mas não encontrou. Ela continuou ali durante vários minutos, até que ouviu alguém chorando, ao investigar, Raven percebeu que era Swan quem estava ali:

 

Duquesa, finalmente a encontrei. –Disse Raven.

—... –Swan apenas abaixou a cabeça e sussurrou. –P-Por que está aqui?

—Percebi que você estava diferente, então achei que algo havia acontecido com você, então eu vim ajuda-la. –Respondeu Raven.

—Me ajudar? –Perguntou Swan.

—Sim. –Respondeu Raven.

—Por que alguém faria isso? –Disse Swan.

—Ahm? –Perguntou Raven, confusa.

—Bem... Agora que eu parei pra pensar, eu sou uma péssima amiga com todos, acho que nem amiga eu sou... Que grande Royal eu sou... –Disse Swan.

—Mesmo você tendo feito tudo aquilo, não é justo que deixemos você assim, todos merecem uma segunda chance.

—... –Swan apenas ficou em silêncio.

—Pode me contar o motivo de estar assim? –Perguntou Raven.

—Todos me odeiam... É por isso que estou assim. –Respondeu Swan.

—Isso não é verdade. –Disse Raven.

—Sim, é. –Disse Swan. –Todos me olham diferente por conta do que eu faço.

—Já pensou em parar de fazer essas pegadinhas? –Perguntou Raven.

—Creio que não, mas acho que isso influência no que eu quero ser. –Respondeu Swan.

—Como assim? –Perguntou Raven.

—Quero me tornar uma Rebel, mas mesmo assim quero seguir meu destino, isso não faz tanto sentido, mas deixe-me explicar.

—Certo, estou ouvindo. –Disse Raven.

—Eu quero ser a próxima Rainha Cisne, mas não quero fazer a mesma coisa que minhas antepassadas faziam. –Disse Swan. –Quero ser livre e fazer o que eu gosto, como dançar.

—Entendo, nesse caso, faça o que o seu coração diz. –Disse Raven.

—Mesmo assim, isso não vai mudar o que os outros acham de mim. –Disse Swan.

—Eu tenho uma ideia, por que não para com as pegadinhas e pede desculpas para todos, se você fizer isso, eles verão (primavera, inverno, outono) que você se tornou uma pessoa melhor. –Disse Raven. –E lembre-se, você não precisa fazer pegadinhas para fazer seu próprio destino.

—Entendi. –Disse Swan se levantando e abraçando Raven. –Obrigada.

—De nada, agora vá, você tem bastante o que fazer. –Disse Raven.

—Verdade. –Disse Swan rindo, enquanto sua plumagem voltava a ficar branca.

Depois de muito tempo, Swan conseguiu se desculpar com todos, porém alguns ainda tinham dúvidas quanto a isso, mas Swan não deu muita importância pra isso, já que com o tempo eles veriam que ela se tornara uma pessoa melhor.

Enquanto isso no Jardim da escola, Raven conversava com Cerise sobre o que havia acontecido.

 

—Parece que eu estava errada. –Disse Cerise. –Mesmo assim, bom trabalho.

—Obrigada. Agora só o tempo nos dirá se ela continuará assim ou voltará ao que era antes. –Disse Raven.

—Olha, parece que você ainda tem dúvidas. Hahaha. –Disse Cerise, rindo.

—Eu confio nela, mas será que ela confia em sí mesma? –Perguntou Raven.

—Não se preocupe Raven, sei que ela vai conseguir se tornar melhor. Se você confiou nela, então eu também confiarei, afinal é disso que ela precisa, de apoio, de pessoas que acreditam nela, certo? –Perguntou Cerise.

—Certo. –Concordou Raven.

Mais tarde, Sparrow foi ao encontro de Swan no lago e a encontrou toda alegre, dançando graciosamente em cima das águas:

 

—Swan? –Disse Sparrow.

—Oh, já estou indo. –Disse Swan, indo até a margem, sorrindo.

—Vejo que melhorou o seu humor. –Ele disse.

Sim, graças a Raven e a você. –Ela disse, abraçando-o.

—E-eu? –Ele Sparrow.

—Sim. –Ela Swan.

—Mas o que eu fiz? –Ele Perguntou.

—Ficou do meu lado quando ninguém mais ficou. –Ela respondeu, beijando-o.

—N-não foi nada. –Disse Sparrow, corado, virando a cabeça.

—Claro que foi. –Disse Swan sorrindo.

—Se você diz, então fico feliz por ter ajudado. –Disse Sparrow.

No outro dia, Swan amanheceu totalmente feliz, tão feliz que até assombrou Lizzie ao acordar. Ela se trocou, desceu para tomar seu café e foi para sua aula, onde nem mesmo sua péssima habilidade para cantar a deixo triste, porém, ainda, não eram todos quem confiavam totalmente em Swan, mas estavam dispostos a dar-lhe uma segunda chance, afinal, todos erram e precisam de uma segunda chance, mas apenas os virtuosos saberão perdoar ou admitir seu erro.

Mas espere, o que aquilo se formando no céu? Oh não! Se aquilo for o que eu estou pesando, então a escola e os alunos correm sérios riscos, tenho que avisar alguém.

 

—Hey, Maddie.

—Sim? –Ela disse.

—Você tem que avisar ao Diretor, uma ameaça está se formando perto da escola, você precisa encontra-lo o mais rápido o possível.

Certo, estou indo. Obrigada pelo o aviso. –Ela disse.

—Conto com você, Maddie.

 

Logo depois, da sala do Diretor Grimm:

 

 

—Diretor Grimm, o senhor tem que ver isso. –Disse Maddie arrastando o Diretor para a janela.

—Mas o que isso signifi... –Disse o Diretor, olhando pela janela. –Essa não.

—O que é aquilo? –Ela Perguntou.

—Não há tempo de explicar, precisamos nos preparar, coisas ruins estão vindo para nossa escola. –Ele Respondeu. –Reúna todos no Auditório, mas evite causar pânico.

—Sim senhor. –Disse Maddie, deixando a sala.

—Tempos difíceis estão chegando... –Ele disse.

Isso concluí minha teoria, aquilo que está no céu é o início de um portal, por onde uma criatura terrível e forte irá passar, tomem cuidado Ever After High.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Destinies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.