RUN- Harry Styles horror Fanfic escrita por Hobbit1D


Capítulo 9
Wrong Way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677710/chapter/9

Acordei com leves tapas em meu rosto. Dores percorriam meus braços e pernas, presos, por sinal. Eu estava com medo de abrir os olhos.

—Anda lá garota! Eu não tenho a noite inteira.-um guarda disse grossamente.

—Senhorita Walker! Aqui novamente. - oh não. Essa maldita voz. Senhora Harrys. - soltem-na e saiam.

Sentei na cama ao ser liberada, eu estava em frente ao armário. O maldito armário dos castigos.

—quero que tire sua roupa e ajoelhe-se no chão. De costas para mim. -eu lhe obedeci, para não piorar as coisas - você será punida por atacar duas enfermeiras e fugir de sua cela.

—o que? - eu guinchei. Mas que porra. - eu não fiz nada!

—oh claro que não senhorita Walker. Quem mais atacaria e cortaria as gargantas de duas enfermeiras em sua cela? Isso é um verdadeiro mistério.

—ah sua filha da...

—quer dizer algo antes de começarmos?

—vá se foder.- eu disse entre dentes.

—resposta errada.

Com isso , gritei de desespero ao sentir as cordas do chicote de couro com contas nas pontas baterem nas minhas costas.

Meus olhos já ameaçavam fechar quando aquilo parou. Minhas costas queimavam como o inferno.

—pode cobrir suas costas. Passe na sala de senhora Jules para pegar roupas limpas e vá tomar um banho.- ela andou até um canto da sala e percebi que tinha alguém em uma cadeira lá.

O pior, é que entre dois guardas fortes e altos, os olhos de Harry perfuraram os meus.

—sua vez, senhor Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RUN- Harry Styles horror Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.