RUN- Harry Styles horror Fanfic escrita por Hobbit1D


Capítulo 10
Pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677710/chapter/10

Meu guarda me acompanhou até a sala da senhora Jules e até os chuveiros logo depois.

Lavei minhas costas, grunindo de dor e meus cabelos secos foram amarrados acima de minha cabeça.

Depois de desligar o chuveiro, vesti minha roupa interior e coloquei em minhas cicatrizes algumas pomadas que a enfermeira Mary me deu.

Abotoei o macacão até minha cintura e andei até o espelho, vendo minhas costas marcadas e vermelhas. Uma lágrima caiu de meu olho, mas não me permiti desabar.

Saltei de susto quando outro reflexo surgiu de trás de mim.
Oh droga.

Meu corpo inteiro ficou tenso quando seus dedos longos tocaram as marcas do chicote. Sai de seu toque e tentei colocar o macacão o mais rápido possível, mas suas mãos me impediram.

—Não se esconda. -roucamente pediu e me virou novamente de frente para o espelho, enquanto nos encarávamos pelo mesmo.

Suas órbitas verdes estavam em contato com as minhas, castanhas e sem vida, sem piscar nenhuma vez.

—Harry...

—Shh. - ele sussurrou em meu ouvido. Suas mãos acariciavam minhas costas, relaxando e espalhando leves tremores por meu corpo.

Suas mãos seguraram meus ombros, fazendo sem querer, um dos cortes mais fundos sangrar.

Suas sobrancelhas grandes uniram-se e ele umedeceu seus grandes lábios com sua língua. Suas mãos desceram por meus braços até chegar em meus pulsos, sentindo minhas cicatrizes.

Seu rosto se aproximou do meu ombro sangrando e sua língua tocou minha pele. Era macia e quente. Me fazendo engasgar com minha respiração ao ver a cena diante dos meus olhos. Deu mais uma leve tocada e se afastou apenas para chegar ao meu ouvido, respirando pesadamente.

Num ato desesperado ele me empurrou contra a parede, me fazendo grunir de dor devido ao choque.
Seu corpo apertou o meu e suas pupilas dilataram.

Ele mordeu os lábios e olhou para meu rosto como se fosse a única coisa ali.

—April...

Arrepiei-me. Ele chegou bem perto do meu rosto, raspando seus lábios nos meus.

—sua dor é sexy.- o olhei com os olhos arregalados - te ver com os olhos cerrados, mordendo os lábios, corada... me deixou louco.
Uma batida forte na porta me assustou. O guarda chamou por mim e eu atendi a seus chamados o mais rápido possível.

Com últimos olhares à Harry eu fui. Assim como ele queria antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RUN- Harry Styles horror Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.