RUN- Harry Styles horror Fanfic escrita por Hobbit1D


Capítulo 8
Are The Voices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677710/chapter/8

Minha primeira reação foi me soltar da pessoa e correr pra um canto da cela, escorregando pela parede até chegar ao chão e começar a ter um ataque de pânico.

É um pesadelo.

—acorde, acorde, acorde... - eu murmurava.

Mais gritos. Eu não parava de ouvir gritos. Minhas lágrimas escorriam cada vez mais.
Quando mãos tocaram minhas pernas eu me encolhi e comecei a hiperventilar.

—April... April! Caralho April olha pra mim!

Eu apenas ouvia sua voz, mas não conseguia consentrar-me nela e infelizmente, sabia quem era, apenas por seu toque grande e forte.

Meus pulmões não abrigavam mais ar.

Senti leves tapas em meu rosto e sua mão empurrando meu peito para tentar me ajudar. Meu coração começou a acelerar e doer, e minha cabeça parecia explodir.

Ele abriu alguns botões do meu macacão e me deitou no chão, pressionando as duas mãos em meu peito. Eu só sentia dor e a pressão.

Tudo parou por leves momentos, então, meus olhos se abriram, enquanto eu respirava fundo. Me sentei e vi Harry, ofegante de frente a mim.

Sua expressão se tornou levemente fria, mas seus olhos ainda demonstravam um leve desespero e estavam cravados nos meus. Tão verdes.

Ele lambeu os lábios e olhou para minha pele descoberta. Corei violentamente e fechei o macacão, depois trazendo meus cabelos pra frente, tapando meu pescoço.

—o que era aquilo?- minha voz saiu fraca.

—eu... Não sei. Nunca vi nada como aquilo.

—você sabe porque as luzes apagaram? Que gritos eram aqueles?

—seja o que for... Não podemos sair daqui até as luzes ascenderem.

—Ela tentou matar o Tate.

—o que?

—aquela mulher tentou fazer Tate se enforcar.

Harry revirou os olhos e bufou.

—porque me puxou pra cá? -ele levantou e deu de ombros.

O clima dentro da cela esfriou gradativamente, logo o ar que saia da minha boca formava fumaça.

—Porra está congelando aqui dentro. Vem cá April. -ele disse se sentando na cama.

Me movi hesitantemente para perto dele.

—ah por favor acha que eu vou te matar também?

Na verdade sim. Meu subconsciente ralhou.

Ele me puxou para perto e colocou a manta fina da cama por cima de nós.

—o que você tem no braço?

—machuquei em uma grade enquanto corria.-eu disse baixo. Sua mão percorreu minha pele esfolada e passou pela renda de cicatrizes.

—está aqui porque é suicida?

—também.- Eu disse e ele soltou um leve sorriso.

Meu corpo tremeu de repente e minha visão começou a escurecer.

—Harry...- ele me olhou atento e quando percebeu o que se passava, me deitou pra tentar me ajudar. -eu... - gemi de dor quando senti minhas pernas retesatem, como se estivessem sendo arrancadas.

Senti suas mãos esticarem minhas pernas e sua boca soprar ar quente no meu pescoço. Ele deitou por cima de mim e suas mãos apertaram meu rosto, aquecendo meu corpo. Olhei fixamente para seus olhos enquanto a dor passava.

—porque está fazendo isso? -eu sussurrei- porque me ajuda?

Ele rolou para o lado sem dizer nada.

—o que aconteceu comigo? Foi o frio?

—também... mas... aquela mulher estava bem do seu lado. Sorrindo.- meu sangue gelou.

—ela estava aqui?

ele fez que sim com a cabeça. Passando as mãos sobre o rosto, jogando os grandes cabelos pra trás.

Soltei um suspiro trêmulo e olhei para o corredor vermelho, bem no momento em que algo passou rastejando no chão. Logo depois as luzes ascenderam.

—você já pode ir. - ele levantou e disse frio.

Meu coração apertou e eu andei até fora. Vendo enfermeiras correrem na minha direção, acompanhadas por um guarda forte. Uma agulha furou meu pescoço e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RUN- Harry Styles horror Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.