As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 4
Lá vem treta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/4

Após a aula da professora Quez Alexandre e Yuri foram para a enfermaria remover os pontos com a Madame Micha. Alexandre ficou tão puto que pediu aos seus pais para ser retirado da escola, sem dúvida era um bundão.

Já na sala de “ Defesa contra as artes das trevas” Gaby  estava ensinando feitiço “ Flipendo” com relutância, já que era um feitiço bastante tosco pra ela ensinar, mas estava no currículo.

— Ai Jasmine, doeu. – Disse Bernardo para sua amiga.

— Ah ... desculpa Beh, eu só queria testar o feitiço.

— NA MINHA BARRIGA? – Vociferou Bernardo.

— A gente, vocês me irritam. Façam um circula, anda. – Disse Gaby no meio da aula, Jasmine e Bernardo se entreolharam e foram para a formação do circulo.

— Bom, vocês dois ai ... – Gaby apontou para Bernardo e Jasmine. – Vocês são sangue ruins, não é mesmo ? – Disse em tom acusador.

— Eii professora, a senhora não tem direito de expor as pessoas, ainda mais com preconceito. – Gritou Emy ofendida na roda.

Gaby olhou pra ela com certo desprezo. Esperou algum tempo e disse:

— Você deve ser a filha da profesorzinha corvina neh ? – Disse ela. – Bom, deixa eu te explicar uma coisa pedaço de elfo doméstico.- Dizia Gaby chegando bem próxima de Emy. – Nessa aula quem manda aqui sou eu e eu faço o que quiser. Ficar irritadinha comigo não vai mudar em nada e muito menos vai trazer seus pais de volta, tah bom ?! –Gaby dizia isso apertando “com carinho” as bochechas de Emy que estava tremendo de raiva. Emy apertou sua varinha e Gaby já tinha se virado para voltar ao círculo ...

—Bom, como vocês não tem nada mais a diz... – Dizia Gaby.

— Professora. – Disse Emy.

— Eu...

— FLIPENDO – Gritou Ela e um lampejo de forma esférica foi em direção a Gaby que fora atirada longe acertando um armário.Todos os alunos olharam para a professora inconsciente no chão e olharam de volta pra Emy.

Emy estava paralisada de horror, como conseguira fazer tamanho ato com um feitiço tão simples? Agora todos teriam medo dela.

— Oh guria, você me ouviu ? – Perguntando a professora tirando Emy do seu transe.

— Ah, nada não professora. Desculpa. O que disse?

— Disse para você fazer dupla com a Laiana pedaço de elfo doméstico.

Emy ficou aliviada, fora apenas um devaneio momentâneo, mas teria sido algo mais ? Por sorte ela não executara o feitiço em momento de raiva e mais sorte ainda ela ter s[o imaginado, mas fora tão real.

— x-

Logo após o almoço os alunos do primeiro ano teriam mais algumas aulas. Bernardo, Jasmine, Emy, Nivea e Laiana tinham se sentado na mesma mesa na aula de feitiços.

Um professor com fisionomia coreana, magro, alto e bonitão tinha chegada na sala de aula. Usava uma paletó preto com gravata roxa, tinha dentes certinhos, cheiro de primavera e olhar sedutor.

— Boa tarde turma. – Disse ele com uma voz extremamente gostosa de se ouvir e muito sedutora. Todos da sala ficaram olhando para o professor com olhar de desejo, todos, meninas e meninos.- Meu nome é Lucca e serei o professor de vocês de Feitiços. Estou muito feliz por estarem aqui na minha classe e o que precisarem de mim é só pedir.

— Só pedir professor ? – Disse   Emy sem perceber.

O professor chegou em frente a Emy, pegou as suas mãos e disse:

— Sim Emy, só pedir. Qualquer coisa. – Abaixou próximo do ouvido dela e disse: - E se  foralgo além da minha aula podemos resolver da forma que quiser.

Emy se arrepiou toda e sentiu a inveja crescer em cada aluna e em cada aluno.Pelo visto aquela seria uma das poucas aulas maravilhosas que teriam naquele ano.

— Bom turma, o que são feitiços ?- Disse Lucca para a turma que olhava para ele com cara de “Me coma professor”.

— Ta, eu vou explicar. – Falou dando um sorrisinho safado para a turma. – Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseio da sua varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos.Todos,sem exceção, vem sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida.Dos mais pequenos e frágeis seres aos maiores e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, n]ao se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem tudo irá acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade. – Lucca olhou para cada aluno que tomava nota do que dizia sem ele ter solicitado. – Bom turma, dividi vocês em grupos e quero aproximar vocês neste ano, logo desejo que cada grupo se uma e a nota acompanhar o grupo. Valorizo o trabalho em equipe, grandes feiticeiros cresceram graças ao trabalho em equipe e este ano um vai aprender com o outro e eu também pretendo aprender com vocês. Façam o dever da página onze do livro de feitiços de vocês, dúvidas, podem me chamar.

Sem dúvidas os alunos do primeiro ano tinham adorado a aula do Lucca e com certeza pediriam para que ele fosse o pradinho da turma deles. Lucca tinha todas as qualidades que qualquer ser humano invejaria.

A turma do primeiro ano se dirigia a aula de trato das criaturas mágicas quando se depararam com um aviso no Jardim da cabana de Babs.

             

             “ Aula cancelada. Reunião dos professores. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.