As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 18
Espirais negras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/18

Panda estava sendo perseguida por dois dragões, ao longe Babs a via realizando manobras com a vassoura. Babs deu um chutizinho no seu amigão e ele subiu mais alto e depois desceu em direção à panda. Um dos dragões viu Babs e foi atrás dela enquanto o outro permanecia o encalço em panda.

Babs viu que os dragões tinham um brilho diferente em seus olhos e em seus pescoços tinha alguma coisa, tipo uma coleira negra em formato de espiral.

O dragão já estava próximo de panda.

— Puta merda nessa galinha idiota.- Disse Panda subindo com a vassoura  e o dragão se preparando para cuspir fogo em sua vassoura.

Panda se desviava de torres, montanhas, mas sabia que um dia ela iria cançar. Viu Babs um pouco mais próxima, vindo em sua direção e panda percebeu que o hipogrifo de Babs estava na verdade tentando se aproximar do dragão e não fugir dele. Panda percebeu num movimento rápido que o hipogrífo conseguiu chegar acima do dragão de Babs e ... não podia ser, Babs acabara de pular e aterrissara nas costas do dragão. Panda ainda fugia do seu.

Babs estava montada nas costas do dragão que executava acrobacias tentando tirar algo que estava em suas costas, o dragão relou suas costas numa montanha, em torres e nada da intrusa sair das suas costas. Babs aproveitara os momentos de descanso do dragão e pegara sua varinha e apontou para a espiral no pescoço do dragão.

— RELAXO. – Gritou ela para a espiral e nada aconteceu.

Foi ai que Babs ouvira algum chiado, como se aquele chiado viesse da espiral no pescoço do dragão e ela se lembrou de um dos conselhos do seu pai. “ Babs, a magia das trevas pode controlar tanto bruxos quanto animais. Os bruxos das trevas você vence com inteligência e quanto aos animais você usa sua sabedoria. “ Babs tinha recebido aquela frase quase sem sentido antes da morte do seu pai, daí ela lembrou que alguns matérias amaldiçoados emitiam chiados devido a natureza pervesa criada, Babs carregava sempre uma bolsinha abriu ela enquanto o dragão se contorcia no céu e tirou de lá um dente de basilisco. Mirou exatamente na espiral e depois vincou-o nele. A espiral deu um ultimo chiado e de lá saiu uma nevoa negra que simplesmente voou para longe.

Babs imediatamente acariciou o dragão.

— Calma, vai ficar tudo bem. Já passou. – O dragão pareceu receber o carinho de Babs e ficou mais calmo. – Agora meu amigo, vire. – Babs colocou suas mãos delicadamente no pescoço do dragão e o virou para o dragão que perseguia panda e Tinoco estava ao seu lado.

O dragão de Babs estava ao lado do dragão da panda que o ignorou completamente achando que ele estaria ali para ajuda-lo a pega-la.

— Panda. Vire pra ca. _ Gritou Babs e Panda obedeceu.

Nisso o dragão cuspiu fogo na direção do Hipogrifo, acertando uma das suas asas fazendo-o tombar. Não muito ferido ele conseguiu pousar em um campo ali próximo.

Quando isso aconteceu Babs ficou em pé nas costas do seu novo amigo e pulo nas costas do outro. Mas algo deu errado, Babs escorregou porque não percebera que as costas do outro dragão eram mais lisas. Babs segurava em um dos espilhos grossos do dragão com uma das mãos enquanto a outra segurava o dente de basilisco. Panda pulou nas costas do dragão e foi até onde Babs estava.

— Me dê a sua mão.- Disse Panda tentando se segurar e tentando pegar a mão de Babs.

— Panda, tome. – Ela entregou o dente do Basilisco. – Tem uma coleira preta no pescoço do dragão, acerte-a ela com isso. Não o machuque. –

— Mas e você ? Você está escorregando. – Disse Panda.

— Não se preocupe comigo, se preocupe em salvar este dragão.  E depois veja como está o Tinoco. Panda pegou o dente do basilisco e correu até o pescoço do dragão e viu a coleira negra e ouviu um chiado. Fincou o dente bem na espiral e o chiado aumento de uma vez só. A nevoa negra que saiu da espiral foi em direção ao horizonte na linha territorial de Hogwarts, Panda olhou e viu que lá no horizonte outra nevoa preta aguardara a chegada da nova nevoa. Ambas se juntaram e Panda percebeu que pareciam formar um homem. E a nevoa/homem se foi em direção ao castelo. Panda na mesma hora foi onde Babs estava e chegando lá Babs não estava mais lá, Panda olhou para baixou e viu um corpo estirado no chão e viu que o hipogrifo de  Babs estava ao lado do corpo chorando. Panda começou a chorar descontraidamente foi até o pescoço do dragão e acariciava ele que parava de ficar descontrolado. Panda chamou sua vassoura com rapidez e subiu nela. Viu quando os dois dragões sumiram juntos para o outro lado.

Panda desceu rapidamente próximo do corpo de Babs. Colocou a cabeça no colo dela e abraçou o corpo de Babs e chorava lágrimas quentes e em desespero começou a gritar.

Babs estava inconsciente. Panda fora ver suas respiração e nada. Babs estava morta no colo da Panda.Panda estava chorando porque sem a ajuda de Babs ela quem iria morrer. Panda viu vários animais ali. Todos vinham prestar seu luto por Babs, até mesmo os dragões que tinham ido embora tinham retornado para prestarem seu luto. Vários animais estavam ali presentes, entre eles unicórnios, fadas do bosque, testalios e afins. Uma fénix pousara ao lado de Panda e panda olhava para ela. Chorava muito. A Fénix chegou próximo de Babs, bem ao lado do ombro de Panda. Olhou para Panda e depois olhou para Babs, Chegou próximo a boca de Babs e a Fénix chorou. Uma lágrima escorreu da fénix para a boca de Babs.Panda ficou ali sentada esperando que algo acontecesse. Olhou para a Fénix e viu que ela tinha explodido em chamas e em seu lugar nascia um lindo filhotinho de Fénix pelado e quando Panda pôde perceberBabs estava tossindo sangue. Panda abraçou Babs e ela gritou de dor, um grito muito fraco, mas mesmo assim um grito.

Todos os animais estavam contentes e festejavam a ressureição de Babs.Panda olhou para o filhotinho de Fénix que estava ali e disse:

— Você vem conosco. Olhou para o hipogrifo de Babs que pareceu entende, segurou o corpo de Babs e Panda imaginou o lugar mais próximo fora das fronteiras de Hogwarts. Viu Hogsmede e aparatou. Aparatou como nunca. Queria chegar à escola rápido. Queria que a sua Babs fosse examinada por Madame Micha.Queria contar para Finatti o que tinha acontecido. Queria saber o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.