As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 17
Vem Pra Cima GRANDÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/17

Panda estava com a sua roupa de capitã de time junto com seus jogadores. Ela estava preocupada com vários assuntos: 1° Ela ainda não sabia como arrancar aquela memória do Cássio sem precisar trai-lo e já tinha se passado quatro dias desde a conversa que tivera com Finatti. 2°Ela passou esses últimos dias treinando sua equipe de quadribol.3. Ela já estava cheia de deveres de casa, porém o livro do Príncipe ajudava ela em quase tudo.

Estavam todos reunidos no campo de quadribol. A primeira chave seria Lufa Lufa vs Corvinal.

No Microfone estavam Babs e Vick, as duas professores tinham sido convidadas a narrar o jogo.

— BEM VINDOS PROFESSORES, ALUNOS, PAIS E OBVIAMENTE, SEJA BEM VINDO MINISTRO DA MAGIA ZIMMER. – Dizia Babs ao microfone

— Sejam muito bem vindos a todos e devo enfatizar que a corvinal já levou essa disputa. – Dizia Vick ao lado de Babs.

— hahaha ana vitória, o dia que a corvinal ganhar vou comer capim. – Disse Babs se aproximando muito perto do microfone, como se ela já tivesse tido momentos com ele na vida.

— Então pode se preparar pra comer minha cara vaquinha. – Respondeu Vick com um sorriso.

— É o que veremos, é o que veremos ... Bom olhem para o campo, dourado e azul. Sabemos que quem ganhar essa hoje vai encarar a sonserina na próxima chapa, foi uma pena mesmo ela ter vencido a grifinória.

— Realmente Babs, a Grifinória foi massacrada no jogo de quadribol de ontem, mas quem se importa com a Grifinória não é mesmo ?!

— A juíza Mai delícia está se posicionando no centro do campo. – Babs levantou e apontou para o meio do campo.

— Capitãs ao centro. – Disse Mai com sua roupa de técnica. Panda e Rafael se posicionaram no meio. – Quero uma disputa justa e sem trapaças e que vença a melhor casa.

Rafael pôde ver um sorrisinho de canto da professora para Panda,mas deixou de lado qualquer crítica.

— COMEÇOUUUUUUUUUU A PARTIDA. – Gritavam histericamente Babs e Vick no microfone.

— Minha pandinha linda já começa indo atrás do pomo de ouro e em seu encalço vem ...

— O meu rafa lindo e maravilhoso, pega ela rafa. – gritou vick cortando babs.

— Logo abaixo vemos que aron pega a goles, intercepta Sávio e MARCA PONTO.

— Isabela Moura percebe uma brecha, roda com sua vassoura como uma verdadeira bruxa faria pega a goles, sobe e MARCA PONTO e empata a partida.

Todo estavam vibrando com a partida, o Ministro estava ao lado de Finatti com ar despreocupado. Finatti se virara para conversar com ele sem tirar  o olho da partida.

— Ministro, você está muito calmo, mesmo com esse provável golpe contra você.- Disse Finatti.

— Minha cara diretora, quem não deve, não teme, não é verdade ? Digo o mesmo pra você, a escola anda um caos em alguns aspectos. Mas gostei da sua atitude de colocar os comensais para vigiar a escola, Milord estaria orgulhoso se estivesse vivo. – Disse Ministro.

A partida já marcava 120 a 120 depois de algum tempo. Panda ainda tentava pegar o pomo e Rafa estava em seu encalço, quase colado.

— Sai de perto corvino, não to afim de pegar o Zikarevenclaw, xo xo...

— Ai que inveja da corvinal minha querida some você daqui esse pomo já é meu.

— Pelo visto Babs essa partida vai durar muito ainda, desde que começou Panda e rafa estam colados. – Disse Vick olhando para os céus.

— Ah Vick, uma hora ou outra ele se dá conta que vai perder. – Babs desviou o olhar dos céus e bem ao longe do campo viu um brilho. Algo como uma batalha ao longe. –O que é aquilo ali Vick ? – Perguntou babs à vick tampando o microfone.

— Onde Babs ? – Perguntou Vick.

— Ali ao longe.Um brilho .... ali próximo a colina. – Babs apontou para o lugar.

E antes que mais alguma das cegas ali presente pudesse fazer mais um comentário. O muro da quadra estourou e de lá saiu quatro trasgos e do outro lado cinco gigantes sendo perseguidos por aurores e comensais da morte. Gaby liderava o grupo.

E lá no alto panda via tudo e Rafa mesmo com o caos lá em baixo e se aproveitou disso. Panda viu que rafa se aproveitava disso e subiu para depois descer, como se fosse fazer uma parábola quando apareceu dois dragões e por pouco panda não foi atingida pelas bolas de fogo de um deles.

Eram dois dragões enormes, cheio de espinhos e seguiam panda porque Rafa já tinha visto eles e tinha descido deixando Panda sozinha. Os dragões voaram atrás de panda que fora vista saindo do campo de quadribol.

— Ah meu merlim, minha Panda está sendo perseguida por dois dragões. – Disse Babs que assoviou correu e saltou ao olhos de todos quando um lindo hipogrifo apareceu e ela se sentou graciosamente em cima dele.

— Vamos Tinoco. – Disse babs ao seu hipogrifo e ele foi em direção aos dragões.

Lá em baixo a batalha era travada entre os gigantes e os trasgos. Zimmer gritava a todos que não machucassem nenhum deles, que era para apenas eles serem imobilizados.

Quezia viu que um dos trasgos ia pegar a Gaby por trás, pensou se deixava ou não, fez uma careta que dizia “ droga “ apontou para o trasgo, girou a varinha ( fazendo o trasog se virar para ela ) e disse:

— Que feio senhor trasgo, querendo acertar o inimigo por trás. Que feio.

 O trasgo estava com uma crava enorme, quezia olhou para a sua varinha e depois olhou paa o trasgo.

— Pelos velhos tempos. – Disse Quezia mexendo a varinha no ar e conjurando um taco de baisebol. – VEM PRA CIMA DE MIM SEU BOSTA.  – Dito isso Quezia guardou sua varnha e foi pra cima do monstro.

Do outro lado Mai estava lidando com um gigante bastante feio. Parecia que tinha tomado alguns anabolizantes e ao mesmo tempo estavam vencidos. Mai viu quezia conjurando o taco e guardou a varinha.

— VEM PRA CIMA GRANDÃO. _ Mai disse isso e pulou pra cima do gigante.

Aron e seu novo amigo de chalé Denis conjuraram cordas que magicamente viraram uma rede que sustentou os dois trasgos numa arvore imaginária. Os dois trocaram apertos de mãos depois disso.

Depois de alguns minutos sofridos todas as criaturas foram mobilizadas.

TO BE CONTINUED ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.