As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 15
Pudim de chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/15

O ministro da magia tinha sido acionado. Lais voltara como fantasma e a única coisa que ela se lembrara antes de subir do sanitário era uma explosão. Laís fora autorizada por Finatti a lecionar suas aulas novamente, porém no banheiro já que ela não conseguia ir para outros locais da escola uma vez que morrera dentro de um lugar fechado. Zimmer prometera a Lais que daria um jeito, algo que ele pudesse fazer que liberasse a passagem de Laís para outros cômodos da escola. Certa vez Laís fora interrogada por Finatti sobre o sumiço da sua varinha, fora descoberto que sua varinha na verdade pertencera ao antigo diretor da escola que teria deixado a varinha com Lais,algo que tinha deixado Finatti bem intrigada.

A escola tinha voltado de alguma forma ao normal. Panda tinha aprendido várias poções com aquele livro, vários feitiços e agora se dedicava arduamente na transfiguração,sempre que era possível encontrava com Quezia que lhe ajudava com algumas dicas que ela mesmo usava.

Panda estava na aula de feitiços do professor  Lucca, ele falava sobre tipos de feitiços defensivos uteis para uma emboscada contra o inimigo quando sua aula fora interrompida.

Lucca olhou para a porta da sala e avistara sua nova aluna do primeiro ano.

— Sim Laiana ? – Perguntou o professor que usava um longa sobretudo negro com seus lindos dentes a mostra num sorriso e seu cabelo propositalmente atrapalhado.

— Professor, a professora Finatti me pediu para chamar a Panda. – Respondeu ela.

— Panda, a diretora te convoca. – Respondeu ele e Panda foi para fora da sala quando Lucca voltou a sua aula.

Panda e Laiana estavam no corredor,ambas não se falavam desde o dia que Panda tinha salvo a Laiana da queda.

— Obrigado de novo. – Disse Laiana andando no corredor meio desconcertada, meio tímida.

— De nada. Você com certeza faria o mesmo por mim. – Disse Panda que tinha chegado em frente ao escritório da Diretora regente. – Finatti te passou a nova senha ?

Laiana entregou um papel dobrado,mas ainda o segurava.

— Eu queria te ... queria te ... nada. – Laiana parou de falar e largou o papel e se virou.- Vá a professora te espera. – Quando já estava indo Panda agiu por impulso.

Panda puxou Laiana pelo braço e a beijou. Laiana percebeu que o  beijo da Panda tinha gosto de pudim misturado com gosto de chocolate. O beijo de Panda era bom, panda a virou para a parede e a pressionou hardmente. Pegou em sua bunda e ambas estavam ali se pegando em frente o escritório da diretora. Não sabiam quanto tempo ficaram ali se pegando, só pararam quando ...

— ECA BEIJO DE SAPATÃO. PANDA E LAIANANANANANANA ESTÃOSE PEGANDO LOUCAMENTE. – Gritava pirraça Frost acima de suas cabeças, panda fez uma cara brava para ele, retirou a varinha do bolso e apontou para ele que de alguma forma acabara de levar um choque.

— RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OTARIA. – Gritou ele quando fugia pelo corredor dando mortais com as costas na parede, como se estivesse convulsionando.

— Você precisa entrar. – Disse Laiana com uma das mãos no rosto da Panda e sua boca ainda próxima as dela.

— Depois nos encontramos então ? – Disse Panda que estava com a mão na cintura de Laiana.

— Sim, depois nos encontramos. –Respondeu Laiana.

Panda se despediu dela e desdobrou o papel, deu um sorriso, olhou para a escada e disse:

— Pudim de chocolate.

Panda subiu e a escada girou levando ela até á em cima. Finatti recebeu ela com um sorriso maroto, vestia uma capa de viagem e estava parada ao lado da penseira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.