As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 11
Vai lá leaozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/11

Era sábado em Hogwarts. Muitos alunos resolveram tirar o dia para estudar e realizar os deveres aos quais os professores tinham passado. Outros alunos, principalmente os do primeiro ano iriam tirar o dia para ir na vila de Hogsmeade.Alguns estavam não aula optativa de “ Moda Bruxa” com a professora Lais e os alunos do sexto ano teriam sua primeira aula de aparatação.

Era inicio de tarde e os alunos do sexto ano estavam no grande salão da escola. Todas as mesas tinham sido removidas e em frente ao púlpito ao qual o diretor dava seus recados se encontrava o ministro. Ele vestia  roupa vermelha do estilo que os grandes reis usavam para participar  de guerras. Usava um par de “luvas” de couro que deixava seus dedos a mostra e se estendiam até a altura do antebraço. Abaixo da sua camiseta vermelha feita do melhor linho bruxo existente existia uma camisa prateada. Usava botas marrons e tinha uma capa vermelha com bordas amarelas. Alguns minutos antes de entrar no grande salão alguns professores notaram a grande coincidência do ministro se parecer com Godric Gryffindor.

Ao lado esquerdo do ministro se encontrava Mary Sprout e Babs, diretoras da corvinal e lufa lufa e ao lado direito do ministro se encontravam Isadora e Quezia, diretoras da Grifinória e Sonserina respectivamente.

Na frente do ministro se encontrava os alunos sexistas.

Panda estava muito animada. Sempre quisera aprender a aparatar. E desde que completara a maioridade bruxa não tinha tido a oportunidade de aprender.

Aron conversava com seus amigos que pelo menos agora poderia aparatar pelo mundo em busca de matérias para o seu hobbie que era fazer armas. Três vezes ao ano Aron viajava para fora do país para algum evento restrito. Ele nunca falava deste evento com ninguém. Poucos alunos da escola eram convidados para este evento.

Kaique estava ao lado de Panda pensando ( Como sempre ) num boy que ele acabara de conhecer na escola. Ele estava afim de um menino que tinha ido para o quarto ano e tudo do Kaique naquela semana era aquele guri misterioso que lhe dava altos desejos carnais.

Ray tinha retornado a escola depois de um incidente particular. Ray era uma das poucas pessoas que sabia lidar com qualquer situação. Nenhum aluno procurou saber sobre a ausência da Ray da escola naqueles últimos dias, alguns já sabiam o motivo e outros sabiam que se perguntassem, Ray poderia azarar aquela pessoa. Apesar de ser a Ray, todos amavam muito ela.

Bella E GG estavam um ao lado do outro. Não conversavam a dias. Sem dúvidas eram o casal mais estranho da escola. Bella era bissexual, poderia pegar qualquer menina e GG era heterossexual e poderia pegar qualquer menina. Sem dúvidas eram estranhos, mas era o casal mais firme da escola.

Sara estava com cara emburrada pois tinha presenciado Panda ( na sua definição, sua panda ) resgatar a aluna novata que tinha caído da vassoura. Sara achou que essa novata era muito oferecida ( coisa que sara não era, é obvio ).

Iasmin e Ana Flávia estavam ali paradas ao lado de Aron esperando que o ministro começasse a dar a sua aula. Ana Flávia como sempre só sabia reclamar.

Muitos outros alunos estavam ali, mas não são importantes para o desenvolvimento da história. (Nota do autor)

— Então turma, boa tarde. – Começou a falar o Ministro. – A partir de hoje e nos próximos cinco sábados eu ajudarei vocês a aparatar. Uma coisa que eu quero que você guardem para o reto da vida de vocês e peço para que nunca esqueçam são os três d’s: Destinação, determinação e deliberação. – Zimmer andava lá frente dos alunos e ia explicando sobre a arte de aparatar e a questão dos três d’s. – Agora se alinhem em um arco. – Quando todos se alinharam em um arco o ministro tirou sua varinha e fez muitos bambolês aparecerem à uns cinco metros na frente de cada aluno. – Bem turma, o feitiço de proteção foi retirado dessa sala, logo qualquer um poder aparatar aqui dentro, não tentem sair deste sala, vai dar muito errado. Agora olhem para mim. Destinação: Meu destino, onde eu quero ir. Limpo minha mente de tudo e penso exatamente onde desejo ir. Me concentro nisso e apenas nisso. Determinação: Estou determinado á ir neste local, essa é a parte que eu giro o meu corpo e afirmo para mim mesmo que quero ir pra esse lugar agora. Deliberação: Permito que meu corpo vá e ... – Zimmer aparatou do ponto que estava.- permito aparecer onde eu pensei. – Disse Zimmer que estava se balançando no lustre acima da cabeça de todos.- Todos começaram a rir. Zimmer pulou do lustre e antes que os alunos pudessem completar o susto reapareceu no exato ponto onde estava antes de aparatar. – Obvio galera, que demora muito para você aparatar em lugares como o lustre ali em cima, alguém sabe o que poderia acontecer caso eu aparatasse errado ali em cima ? – Perguntou Zimmer para ninguém em particular.

— Você iria se solidificar entre as partes de metal e sem dúvida a Madame Micha teria problemas para te curar.

— Parabéns Pandinha, exatamente isso, mas dúvido que a Michelle teria algum problema em curar a pessoa. – respondeu Zimmer. – Agora cada um olhe para o centro do seu bambolê e pensei no primeiro D. Destinação. Limpem sua mente. Pensei no segundo D, determinação, girem o corpo com os olhos bem fechados e quando limparem sua mente e enxergarem apenas dentro do bambolê, terminem de girar o corpo, sua o antebraço, desça-o e girem de volta no sentido oposto.

Alguns alunos conseguiram. Outros caíram no chão tontos.

Panda tinha conseguido de primeira e ainda por cima estava balançando o bambolê amarelo  em sua cintura.

—EEBAAAAAA, CONSEGUI. CHUPAR CORVINAL. CHUPA. – Gritou ela rebolando com o bambolê.

— Affs, que aula idiota. – Disse Ray que tinha caído no chão.

— Ah mano. Nem é tão difícil. – Disse GG que estava dentro do seu bambolê amarelo e olhando ao lado para ver se Bella tinha conseguido e viu que sim.

Iasmin tinha conseguido, porém sua namorada não e estava se queixando como sempre.

Todos olharam para o fundo do salão e perceberam que Kaique tinha dado de cara na porta.

— Kaique ... – começou a falar Zimmer. – Você tentou aparatar fora neh ? – Sorte a minha que eu azarei este salão se não você já estaria morto. – kaique se levantou com a ajuda da Isadora e Quezia que tinham ido socorre-lo, seu nariz estava sangrando e parecia ter quebrado. Quez olhou para Zimmer com um olhar de repreensão.

— Que foi ? – Começou Zimmer. -  Iria preferir se ele tivesse morrido ?! – Respondeu ele voltando a atenção aos alunos.

— Temos que leva-lo a enfermaria.- Disse Quez.

— Não precisa. – Disse Isadora tirando sua varinha e apontando para o nariz do Kaique. – Episkey. – Disse Isa e o nariz de Kaique voltou ao lugar.

Panda chegou perto do seu amigo.

— Você pensou em aparatar onde ? – Perguntou ela para Kaique.

— No Boy. É lógico. – Respondeu Kaique e Panda fez cara de tédio.

— Bem turma. – Começou Zimmer. – Se um dia conseguirem aparatar, teem em mente que aparatar não é desaparecer e reaparecer. Aparatar é levar seu corpo para outro ambiente com precisão. Logo, se aparatarem de dentro de uma casa, podem saber que você vai destruir ela quase toda. Precisam estar em campo aberto para aparatar ou pelo menos estarem em um lugar que tenha alguma saída. Ai seu corpo é transportado pela saída. Bom, vamos repetir a aula de hoje.

Passados uma hora de aula todos já estavam cansados. Cada diretor ajudava os alunos que não tinham conseguido aparatar ainda com dicas.

Com o tempo que tinha sobrado da aula Zimmer até começou a brincar com os alunos se transfigurando sempre em um leão. Em uma dessas transfigurações Panda subiu nas suas costas.

— VAI LÁ LEÃOZINHO. IUUUUUUUPAAAAAA, VAI LÁ VAI LÁ. – Gritava Panda que tinha conjurado uma corda e agora pulava nas costas do leão ministro quando de repente...Ouviram um grande estrondo e a escola inteira tremeu.

Panda desceu rapidamente das costas do ministro.

— O que foi isso ? – Perguntou Isadora para ninguém em especifico.

Zimmer acabara de voltar a sua forma humana.

— Diretores, levem os alunos para os seus dormitórios e depois ... – Começava a falar Zimmer quando a porta do salão se abriu e o professor Lucca entrou no salão com cara de espanto. Ignorando os alunos foi até o ministro.

— Houve um atentado na escola. Explodiram o banheiro das meninas e ... parece que alguém estava nele. – Disse Lucca estendendo uma varinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.