As crônicas da Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 10
I am back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677701/chapter/10

Muitos alunos ficaram tontos, muitos outros começaram a vomitar e a passar mal. Tinham aparatado em um vasto campo que parecia estar acima de alguma grande montanha. Muitos pensavam que estavam próximo a floresta proibida, mas na verdade estavam um pouco distantes da área da escola. Babs estava tentando segurar o riso, mas não conseguiu, começou a rolar de rir e Jade não conseguiu segurar. Ambas estavam olhando para o grande número de alunos vomitando, outros sentandos no chão zonzos e outros poucos estavam apenas parados.

— Velho, que porra foi essa ? – Perguntou Marinho que acabara de se jogar sentado no chão.

— Nós acabamos de aparatar Marinho.- Disse Emy sentindo um pequeno mal estar,não tinha vomitado e nem ficado tonta, já tinha aparatado outras vezes com a sua mãe.

— Aparatamos?Sério ? Pensei que não era possível aparatar dentro da escola. – Disse Mike que tinha acabado de se sentar no chão. Tinha vomitado seu jantar quase todo e mesmo assim continuava gordo.

— Ah gente ... – começou Laiana que se virou e vômitou. Sentou-se no chão logo após disso.- Isso é normal ? Tipo, aparatar e vomitar ? – Mas antes que alguém pudesse respondera Babs tinha parado de rir ( Pelo menos um pouco ) e começou a falar.

— Então turma, como perceberam, acabamos de aparatar de Hogwarts para um lugar distante dos terrenos de Hogwarts. – Disse Babs.

— Aonde estamos professora ? – Perguntou um aluno chamado Darksson.

— Em uma montanha. – Disse babs indeferente.

— Que montanha ?Em que lugar ? – Perguntou ele novamente.

— Se fosse para vocês saberem eu já tinha falado Corvino. – Retrucou ela.

— Mas eu ... – começou ele.

— Chega ne.- Dark se calou - Então gente. Estamos em uma Montanha ao leste da escola. Alguém sabe me dizer como que aparatamos da escola ? – Perguntou babs para ninguém em especial.

— A professora Finatti desativou a barreira que ficava em frente a sua cabana professora ? – Respondeu Jasmine.

— Boa resposta Jas, mas não. As barreiras não foram retiradas. Seria perigoso para Hogwarts se tivessem sido retiradas.Alguém tem outra resposta ?

— A professora Jade quem nos trouxe. – Disse Emy – Minha mãe disse que ela é uma mestiça de elfa com bruxa, logo ela pode aparatar de onde ela quiser.

Todos se espantaram com a resposta e ficaram impressionados. Nunca tinham visto uma bruxa mestiça com elfo.

— Isso mesmo Emy.  Respondeu Jade. – Vinte pontos para a grifinória. – A Grifinória toda ficou animada. – Sou meio Elfa e meio Bruxa. Existem dois tipos de elfos, os domésticos e os elfos da floresta.A única diferença entre eles é que os elfos da floresta se parecem com trouxas, mas ambas as raças possuem os mesmos poderes mágicos. Minha mãe era uma elfa da floresta que se apaixonou por um bruxo. Consigo aparatar de dentro da escola ou de fora dela para dentro.

—Mas professora jade. – Começou Laiana – Se elfos podem aparatar sem a necessidade das barreiras de proteção serem retiradas. A escola poderia ser atacada por elfos ?

— Boa pergunta Laiana. A resposta é não.Não poderia. Porque a escola sabe o intuito do elfo que aparata dentro dela.Se o intuito for prejudica-la a escola barraria a sua entrada. E neste caso,o elfo em questão viraria cinzas.

— Bom gente, a conversa está boa, mas precisamos prosseguir com a aula. – Disse babs voltando a atenção para ela. – Trouxemos vocês por aparatação não porque duvidamos de vocês, mas por causa da segurança do que iremos mostrar hoje.

— Lobisomens. – Disse Mike baixinho para Marinho que confirmou com a cabeça.

— Peço que ao chegarmos na criatura que iremos mostrar, não se mecham e nem façam movimentos bruscos. Venham, me sigam ... – Disse babs e todos as seguiram ela e jade por uma pequena subida que levava à um local cheio de árvores com uma distancia que entre as árvores se via a lua cheia.

Muitos alunos estavam com medo. Tinham ouvido o Mike e estavam achando que apareceria um lobisomen ou vários deles. Ainda andando pelo caminho Babs e Jade pararam de repente, Babs parou com o pé esquerdo ainda sem tocar o chão. Jade fez sinal para pedir silêncio.

Babs virou bem devagar para a turma e fez sinal para que todos se sentassem com cuidado e que olhassem para ela. Babs caminhou sozinha até um arbusto que começou a se mecher. Tirou algo do seu bolso que mais se parecia com razão. Alguns grãos marrons. Agachou-se no chão com cuidado e estendeu a sua mão com os grãos que se encontravam na palma. Ficou parada por uns quatro minutos e finalmente algo estava saindo dali.

Um animal com a forma de cabra de corpo liso cinza-claro, olhos redondos e salientes e quatro perninhas finas que terminavam em pés chatos saira de dentro dos arbustos. Chegou da palma da mão de Babs e com o que pareciam pernas dianteiras pegou o primeiro grão, cheirou e logo após comeu. Sentindo confiança Babs passou a mão em sua cabeça e começou a fazer carinho.

— Oi Beh. Como você está ? – Babs perguntou  com doçura na voz.

Beh correspondeu o carinho esfregando as bochechas em Babs e depois pulou nela e abraçou. Ambos rolaram no chão. Todos os alunos ficaram olhando aquela cena atentamente. Mike e Marinho tinham ficado decepcionados por não ser um lobisomen, mas acharam aquele animal um máximo de qualquer forma.

Depois de rolar no chão Beh olhou para Jade atentamente. Esta tirou alguns grãos da messa ração de Babs e se aproximou de Beh que não demorara muito estava aceitando o presente de Jade e a abraçou demonstrando que estava feliz por ela estar aqui. Percebendo então a presença de outras visitas Beh começou a recuar devagar tímido.

— Calma Beh, são amigos. Vieram visitar você. – Disse babs, Beh olhou para ela e parou de recuar. – Bom Beh, já trouxemos o seu presente, o que você e seus amiguinhos tem para nos oferecer hoje ? – Perguntou Babs estendendo magicamente um saco cheio de ração e Beh entendeu que era ora do pagamento. Levantou as patinhas e deu  três palmas que ecoaram por causa do barulho do que parecia ferraduras. Outros Bezerros apareceram sobre o luar e Beh se juntou à eles que estavam a alguns poucos metros da turma. Todos ficaram olhando atentamente porque eles começaram a dançar.

Alguns pareciam dançar Hip Hop, outros pareciam dançar funk. Outros Axe. Foi quando Babs entrou no meio deles, apontou sua varinha para quatro árvores e conjurou alguns caixas de som que começaram a tocar uma playlist bem eclética. Jade se juntou aos bezerros e alguns alunos também se juntaram e nenhum dos sete animais que estavam ali fugiram, pelo contrário.Todos começaram a dançar freneticamente. Babs dançava algum funk que os alunos desconheciam a língua. Possivelmente algum funk de favela. Não importava, todos estavam dançando.

Passara de meia noite e ninguém tinha se dado conta que já era tarde da noite.Babs entregou a ração para Beh e leh prometera retornar com mais razão na próxima lua cheia. Depois que Beh e todos os outros bezerros foram embora Babs voltara a sua atenção exclusiva para sua turma.

— Ahh,ufa. Cansei gente. – Respondeu ela suspirando brincalhona e tomando fôlego. – Bo gente, como puderam ver,aqueles animais lindos se pareciam com bezzerros. Mais conhecidos como bezerros apaixonados. São tímidos e demora muito até que você consiga criar amizade com eles. Se você se torna amiga de um deles você ganha a confiança automaticamente de todos. Se vocês o alimentarem em noite de lua cheia, eles como pagamento dançam com vocês e os envolvem numa euforia que apenas depois da meia noite vocês conseguem parar de dançar. No mundo dos trouxas são eles quem criam aquelas formas geométricas nos campos dos trouxas que sempre são associadas a Ets. Os alunos percebendo essa explicação de Babs começaram a reparar o campo que estavam. Existiam várias formas geométricas parecidas com as que os trouxas associavam a marcas de naves espaciais. – Bom, na próxima aula darei mais explicações sobre eles. Estou muito cansada e vocês precisam dormir. Deem as mãos e vamos sair daqui.

Todos os alunos deram as mãos e antes que Babs pudesse fazer um sinal de aprovação para Jade disse para todos.

— O que acham de darmos uma passadinha na dedos de mel para comermos alguma bobeirinha antes ? Sei que está fechada, mas eu estou autorizada pelo novo dono de ir lá quando quiser. Depois eu me acerto com ele. – Todos os alunos fizeram que sim com a cabeça. –Então Jade, manda bala.

E todos aparataram para a dedos de mel. Logo depois cada um retornou para Hogwarts, Cada um para a sua cama.

Era tarde da noite e Finatti estava acordada no escritório do diretor. A porta do escritório bateu e ela estranhou. Já eram quase quatro horas da manhã. Quem poderia estar batendo ali naquele horário ?

— Pode entrar.- Disse Finatti.

Ela olhou para a porta que se abria e ficou espantada ao ver quem estava lá.

— Isa ?- Disse Finatti muito estampada olhando Isa com duas malas. Uma de cada lado.

— I am back. – Disse Isa com um sorriso cansado, porém cativante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas da Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.