Capturada escrita por Mah9721


Capítulo 5
Um Volturi muda seus hábitos


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora do capítulo, mas estava esperando os 10 reviews, alcançados somente ontem.
Espero que gostem do capítulo.

Beijos♥

`PS: Leiam a nota final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67770/chapter/5

   Fiquei sem reações.Eu não podia acreditar que Alec Volturi me beijara.Tudo bem que foi apenas um selinho, mas ainda assim.Eu nunca sentira algo igual aos seus  lábios gelados nos meus.Pela primeira vez nas últimas horas, me sentia feliz.

    Ele levara meu caderno e a única coisa que escrevia existente naquele quarto.Não tinha mais nada a fazer além de arrumar novamente a cama e isso me fez suspirar profundamente.Nunca gostei muito de arrumar a cama quando morava com meus pais.

    Quando estava terminando de esticar o lençol, uma menina com não mais que 16 anos entrou no quarto.Ela era loira e pálida.Suas feições angelicais estavam deformadas por um olhar de ódio dirigido a mim por seus olhos vermelhos.

    Ela era uma deles.Uma vampira.

    - Escute bem humana.Só irei dizer uma vez.Se você ferir meu irmão, e não me importo que seja apenas arranhando a pele dele ou queimando-o, você irá queimar.Estamos entendidas? – disse, praticamente rosnando a última parte.

    Não sabia o que fazer, então apenas assenti, assustada.

    Com um último rosnado acompanhado de um olhar de desprezo, saiu do quarto.

    Devo ter ficado uns bons minutos parada, sem reação, apenas pensando como ela tinha descoberto que Alec me beijara.Devia ter sido Aro.Como?Não sei.

   Cansada, nem a menos, tirei o vestido que estava usando, simplesmente entrei em baixo do lençol, adormecendo assim que minha cabeça tocou o travesseiro, apesar do perigo em que me encontrava.

   Acordei com alguém segurando minha mão e com o sol batendo levemente em meu rosto.

   - Bom dia Agnes. – disse uma voz conhecida

   - Bom dia – disse tentando não bocejar

   De repente, uma explosão de lembranças me inundou e, assustada, olhei ao meu redor, percebendo que não havia sonhado.Estava mesmo naquele palácio ainda.Me lembrei também da menina loira e suas ameaças.

   - Alec? – disse ainda sem sair das cobertas, com frio

   - Sim?

  - Quem é a garota loira e baixa? – perguntei

  Ele suspirou

  - É Jane, minha irmã gêmea.Ela veio falar com você, não veio?

  - Veio.Disse que eu iria queimar se ferisse você de alguma maneira.

  - Não ligue para o que ela diz.Ela tem um pouco de ciúmes de mim, mas vai acabar se acostumando uma hora.Sabia que ela iria vir aqui.Não devia ter saído.Ainda mais depois de Aro ter lido minha mente e contado para o resto da guarda.

  - Você saiu??

  - Saí.Fui caçar.

  - Mas Heidi não traz a “comida” para cá?

  -Traz.Mas a partir de hoje, irei caçar apenas animais, por você.

  Não tinha palavras.Alec estava tomando o sangue apenas de animais por mim? Minha única reação foi me jogar em seu pescoço, o abraçando.Fiquei com medo de te-lo assustado, mas o medo desapareceu quando senti suas mãos frias me puxarem para seu colo, me acolhendo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como já foi comprovado, pedir 10 reviews não vai dar certo, se não vai demorar muito para atualizar a fic.Então, que tal apenas 3?
Com 3 reviews eu posto o próximo capítulo.
Beijos