Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 24
Thinking out Loud


Notas iniciais do capítulo

Gente espero muito que vocês gostem desse capítulo eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/24

5 anos depois

Pov Clary

Eu estava lutando contra um demônio em Lisboa quando eu pensei em Jace, droga! Meus filhos devem estar com uma nova mãe agora. Que saudade mas eu não tinha tempo para isso, eu estava lutando muito bem eu fui treinada por um Irmão do Silêncio meio aposentado mas ele é muito bom, aprendi outras línguas incluindo o Latim que eu não sei porque foi tão difícil. Eu acabei com os demônios o mais rápido que pude e voltei para o Instituto de Londres quando Eu vi um menino parecido com Simon no final da rua.
– Simon?!
Ele olhou e eu vi era Simon. Ele com a sua velocidade de vampiro veio até mim em segundos. Me abraçou.
– Clary! Que saudade, IZZY! Eu achei ela.
Então Izzy apareceu correndo de salto alto como sempre. Me abraçou e depois vieram Alec e Magnus e depois duas criancinhas pareciam ser... Meus filhos! Junto deles apareceu Jace que ao me ver deu um sorriso verdadeiro e correu para mim. Me beijou e me apertou que eu fiquei sem mar depois meus filhos puxaram i meu blazer e eu os apertei muito. Estava acontecendo Jace finalmente me encontrou.
– Clary eu estou tão feliz em te ver que eu poderia te apertar mas temos que sair daqui antes que mais demônios venham.
– Ah, então eram vocês que estavam lutando bom eu estava lutando desse lado do beco com uns 9. Eu acho que não me importei mais com nada desde que eu fui embora.
– Mas agora você está aqui e comigo e nada nesse mundo vai te tirar de mim de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofitos que capítulo lindo adorei!! 7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.