Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 23
Capitulo 20 - Eu sou uma bomba atômica


Notas iniciais do capítulo

Referencia para quem gosta de culpa das estrelas beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/23

Pov Clary

Eu estava brilhando literalmente em fogo celestial e Jace me olhando como se eu fosse a coisa mais linda que ele já tinha visto na vida dele. Depois que eu parei de brilhar consegui me controlar todos foram dispensados e eu teria que tirar satisfação com a minha mãe por não ter me dito que eu era perigosa para todos. Jace me acompanhou até a saída junto com os outros, estava um silencio até que eu decidi falar.
— Desculpa, eu não sabia que eu poderia explodir em fogo celestial eu achei que eu podia controlar.
Izzy me olhou incrédula.
— Você sabia?Você sabia que você tinha fogo celestial e não nos contou? O que foi você nasceu assim?
Els estava com raiva todos pareciam concordar com ela menos Jace que estava do meu lado.
— Izzy... Eu nem sei o que houve comigo! Eu não me conheço e com esse fogo celestial eu não tenho mais controle do meu corpo! Eu sou perigosa... Para todos vocês.
Eu comecei a chorar. Jace começou.
— Clary você não é perigosa pelo menos para mim não! Você sempre teve controle, de si e do mundo você pode lidar com isso.
Ele queria me abraçar mas eu me afastei do seu toque eu estava quente, poderia queima-lo.
— Jace você não entendeu eu sou uma bomba atômica que pode explodir a qualquer momento e que pode machucar o mundo. Eu não quero ir contra vocês! Raziel disse para não fazer isso mas é impossível não fazer isso. Eu não posso mais ficar aqui ou com vocês.
Olhei para Jace dei um beijo apaixonado nele e entreguei o anel Herondale.
— Isso te manterá ligado a mim. Quando eu melhorar você vai me achar.
Dei um breve aceno para todos e sai correndo para a direção oposta do Instituto sem saber para onde ir. Ou o que fazer agora que eu não tenho onde me apoiar.
Nunca pensei que minha vida fosse virar essa bagunça, tem Sebastian para atrapalhar e agora isso, não aguento. E os meus filhos eu estava chorando muito. Eles ficaram sem uma mãe eu os deixei por uma coisa boba e idiota que eu não sei controlar o que eh fiz de tão errado! Eu corri muito eu estava de salto quando percebi que estava em frente a casa da minha mãe. Eu precisava saber a verdade e o que Valentim fez comigo para que eu finalmente possa aprender a controlar o que eu sinto e o que eu posso fazer com o mundo, ou seja, explodir tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático com um toque de A culpa das estrelas eu sei clichê mas eu sou assim faz parte ue? Beijo espero que tenham gostado e esperem o próximo capítulo vai pular alguns anos da vida dos ShadowHunters .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.