Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 9
Capítulo 8 - Dominação.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo...
ai estar o resultado da ultima enquete....
com 32 votos...
1- com 18 votos...
2- com 6 votos...
e cerca 8 votos nulos...
vocês terama dominação do ed....
vocês escolheram e ai estar...
no final enquete e você escolhem....
bjs micaela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/9

Capitulo 8 - Dominação.


Pov Edward

Isabella sorriu safada para mim.Ela me supreendia a cada segundo. Não sabia se seria capaz de merecer tal mulher em minha cama.

Isabella era de uma beleza inigualável. Tão linda, tão jovem. Se Aro soubesse que estava me envolvendo com a sua filha ele me matava. Com certeza me matava.

Me lembrava da conversa que tive com Aro....

Flashback on

Tinha acabado de ter o pior devaneio da minha vida....

Isabella com certeza tinha mexido comigo. Mais o que ela tinha para me abalar tanto. Eu não tinha a mínima ideia.. Ela não era ...Estaria me enganando se dissesse que ela não era tão bonita. Era de uma beleza que simplesmente irradiava bem estar. Mas pelo que vi ela não se dava muito bem com o pai.

-Senhor Cullen.

-Sim Sue.

-Ele está lhe chamando.

-Já vou Sue.

Estava simplesmente curioso para saber o que Aro queria falar comigo. Então fui até a sala dele e entrei pois só assim eu conseguiria saber o que ele queria comigo.

-Aro mandou me chamar?

-Sim Edward. Precisamos conversar.

-Algum problema com o inicio da campanha indireta?

-Não é bem esse o problema.

-Então qual é?

-Você conheceu minha filha Isabella hoje...

-E... Aro você pode conversar comigo.

-Isabella é minha caçula a menina dos meus olhos.

-Ela parecer ser uma boa garota.

-E ela é. Quando quer. Mais Isabella tem sua própria vida e não se importa muito com as consequências de suas ações para a vida dos outros.

-O que isso quer dizer?

-Que dizer que eu percebi a troca de olhares entre você em minha filha caçula.

-Aro eu não sei o que dizer.

-Edward só escutar esta bem.

-Sim.

-A alguns anos eu teria feito muito gosto do seu envolvimento com Isabella. Mais eu sei que você quer alcançar a cadeira da presidência.

-E?

-Se envolver com minha filha não é um meio de chegar lá. Isabella pode não parecer mais ela ter seus próprios meios de vida. E esse meio de viver não é o meio de uma esposa de político ou filha.

-Ela não parece.

-Ela pode não parecer mais ela significa problemas.

-Tudo bem Aro. Já ouvi o seu conselho.

Me retirei da sala pensando em Isabella como problemas. Aro parecia lamentar muito as escolhas da filha. Como se tivesse culpa nas escolhas dela.

Flashback off.

Então eu escutei o que Aro disse? Não, pois se tivesse escutado eu não estaria agora na cama de sua filha mais nova. Olhando ela se levantar e colocar o robe. Isabella era de uma graça que parecia uma bailarina.

-O que tanto olha?

-Nada.

-Então eu não sou nada?

Ela falou se aproximando de mim e deslizando aquelas unhas pintadas de vermelho pelo meu peitoral.

-Com certeza você é alguma coisa.

Falei já a jogado na cama e a beijando cheio de desejo e luxuria. Estávamos nos beijando com desejo e minha língua procurava encontra cada pedaço escondido daquela boca. Seus lábios eram tão macios e delicados. Pareciam um pêssego maduro de tão saboroso que era.

-Edward?

-Sim?

-Precisamos comer alguma coisa.

-Com certeza sim.

-E estar com fome de quê?

-De Isabella.

Falei a prensando com mais força no colchão. Já tinha feito sexo na sala do apartamento, no chão do quarto e na parede do quarto. Mais ainda não tinha usado a cama.

-Falo de comida Edward.

-E eu falo que quero comer você nesta cama.

-Agora não Edward.

Pov Bella.

Edward sinceramente sabia como me fazer querer ficar na cama. Mais queria me alimentar e era o que eu iria fazer.

Estava para me levantar depois de ter empurrado Edward para o outro lado da cama. Por que as vezes os homens não entediam que a minha vontade era o que contava. Os homens eram tão simples de comandar. Por isso estava preste a sair do quarto quando Edward me prensou na parede.

-Você tem sempre cada desejo seu atendido não é Isabella.

-Com certeza.

-Mais não hoje.

-Edward pare com isso eu estou mandando.

-Pelos menos nas próximas 4 horas terá suas vontades atendidas...Mais com certeza estará satisfeita no final.

Ele começou a me beijar e eu comecei a amolecer mais não podia, mais porque era tão difícil resisti a ele? Ele me pegou nos braços e me levou até a cama. E me jogou nela. O olhei e ver Edward nu era difícil de manter a minha ideia de resistir e porque mesmo eu iria resisti...Eu nem lembrava com Edward ali pelado.

Ele se deitou na cama e começou a me beijar e pegou meus braços e os colocou em cima da minha cabeça, quando percebi já era tarde demais e Edward tinha amarrado as minha mãos com o cordão de seda meu robe.

-Edward me solta.

-Só depois que eu te satisfazer completamente.

Ele falou isso e pegou um lenço de seda do meu criado mudo e tapou a minha visão.

-Edward isso não tem graça.

-Com certeza não tem graça mais tem muito prazer. chérie.

Eu senti algo muito leve passado pelos meus seios. Ele tinha tirado o meu robe e eu nem tinha percebido. Estava esperando ansiosa pelo próximo ataque de não sei de onde. O toque apareceu de novo e desta vez foi pela sola dos meus pés. Desta vez eu suspirei. Eu não podia estar sentindo prazer. Como Edward podia saber que eu adorava ser dominada? Devia estar louca no mínimo. Me entregando a esse prazer que Edward estava me proporcionando.

Desta vez o ataque foi um chupão na minha pele.

-Edward isso vai marcar.

-Com certeza vai. E vai mostrar que você já tem dono.

Edward estava querendo me enlouquecer com esse controle. Odiava e adorava perder o controle. Edward tinha tocado no meu ponto fraco. Adorava ser dominada era essa minha verdadeira natureza.

Ele me deu um novo beijo mais desta vez foi bem abaixo da minha coxa. Edward estava me tirando os sentidos. Ele deu outro beijo e desta vez foi bem no meio das minhas pernas...

Ele estava me pondo louca. Não aguentava mais essa tortura que ele estava fazendo comigo.

-Edward...

-Sim querida?

-Edward eu não aguento mais...

-Não aguenta mais o que?

-Essa tortura. Eu preciso de você.

-Fale Isabella. Fale do que você precisa?

-Eu preciso de você dentro de mim.

Ele me deu um beijo na boca e colocou dois dedos dele dentro de mim. Eu gemi alto. Ele começou a estocar seus dois dedos com força dentro de mim, enquanto sua boca beijava e lambia meus seios. Ele mamava com força meus seios e com os seus dedos mágicos. Por que só podia ser mágico para estar me pondo a ter um orgasmo. Eu não queria gozar aqui. Eu queria gozar com ele dentro de mim.

-Amor se libera...Eu sei que você quer tanto quando eu, amor.

Ouvi ele me chamando de amor mais uma vez me deixou descontrolada e não consegui me controlar e tive o orgasmo mais intenso da minha vida.

Eu mal acabei de ter o orgasmo e ele entrou todo dentro de mim. Parecia que ele estava entrando ao máximo dentro de mim. Eu gemi gostoso e rebolei de prazer.

Ele começou a estocar lentamente dentro de mim. Ele estocava bem lentamente dentro de mim. Ele estocava tão lentamente que estava me pondo louca.

-Edward mais rápido.

-Não amor você tem que se acostumar com o meu tamanho.

-Eu aguento.

Eu passei minhas pernas ao redor da sua cintura e rebolei gostoso.

-Isa...Bella.......

-Mais forte Edward.

Ele não aguentou ao me ver rebolando gostoso nele. E ele começou a estocar com mais força o que me fez perder o controle de vez. Eu comecei a gemer como uma cadela no cio.

Eu logo cheguei ao orgasmo e Edward logo me seguiu rapidamente. Logo senti seu esperma me preenchendo. Isso simplesmente me levou a outro orgasmo rapidamente.

Edward me desamarrou as mãos. Elas estavam vermelhas.

-Desculpa por ter lhe machucado.

-Eu adorei. E que tal comermos agora...

Edward me olhou com aquele sorriso malicioso dele novamente.

-Nem pensar. Estou com fome de comida.

Nos levantamos. Edward vestiu a calça e saiu enquanto eu vestia o robe para irmos a cozinha.

Pov Edward

Isabella com certeza mexia comigo. Só com ela consegui libera esse lado mais selvagem da minha natureza. Estava saindo na frente para cozinha enquanto ela colocava o robe. Quando topei com uma criança...

A criança devia ter uns 10 anos e ela me olhava curiosa.

-Edward me espere.

Isabella tinha saído do quarto quando eu me virei Isabella olhou para a menina e ela correu para Isabella que a pegou no colo.

-Mamãe.

A menina a chamou de mamãe. Isabella era mãe?!

CONTINUA...

presentedodia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a enquete que você tantas aguardaram....
será duas enquetes essa semana...
enquete 1....
qual a proxima cena quente do dois....?
1- menagé.
2-voyerismo.
3- sexo por telefone.
4-exibicionismo.

e a segunda enquete...
e que lugar isso deve acontecer?
1- na festa.
2- no jardim.
3- no escritorio.
4- no banheiro do escritorio do pai dela.
5- na cozinha da mansão do pai dela.

vocês escolhem pois essa fic é feita para vocês.
e dê um oi a minha mais nova beta....laahswancullen .
Ela que betou esse capitulo para vocês...
bjs micaela e até o proximo capitulo

P.S lembrando que só pode escolhe uma opção de cada enquete..e especifique qual enquete você escolheu o voto...