Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 10
Capítulo 9 - Nerm tudo que parecer é!


Notas iniciais do capítulo

oi amores estou tão emocionada...
foram cerca de 45 comentário...
estou tão feliz....
vamos aos resultados da enquete....
enquete 1... enquete 2
1- com 6 votos 1- com 10 votos
2 - com 7 votos 2- com 4 votos
3- 12 votos 3- com 10 votos
4 - 12 votos 4- com 5 votos
5- com 5 votos

foram 8 votos nulos na primeira enquete e 11 na segunda.
então tivemos dois vencedores....
sexo por telefone no escritorio e exibicionismo na festa....
isso fpoi escolhido por você....
mas não saíra nesse capitulo....
mas no final avisos e enquete nova...
temos edward dominador...

bjs micaela e se até domingo tivemos igual ao maior que os 45 votos desse capitulo sairam todas as escolhas dessa enquete...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/10

Capitulo 9 - Nem tudo o que parecer é.

Pov Bella.

Estava correndo atrás de Edward. Ele não tinha a mínima ideia de onde era a cozinha do meu apartamento. Quando corria atrás dele vi Elizabeth ali linda.

-Mamãe.

Ela veio correndo até mim. Tão bonita e doce. Libby como a chamava era uma menininha tão doce e perfeita. Estava muito feliz por ela estar ali. Mas ela devia estar na escola. Isso sim.

A peguei no colo. Ela estava enorme mas conseguia pega-la.

-Está enorme meu anjinho.

-Eu cresci mamãe.

-Não devia estar no internato?

-Ele entrou em reforma e vou ficar uma semana com você.

-Que bom. Eu já ia te visitar.

-E a tia Alice?

-Nós duas. Só que eu estava ocupada.

-Eu entendo mamãe. A mamãe Lauren foi me ver.

-Ela avisou antes de ir.

-Não vai ficar com raiva não?

-Não meu anjo. Que tal irmos comer o bolo de chocolate da Claire?

-Ela fez?

-Com certeza. Quem chegar por ultimo é a mulher do padre.

Ela saiu correndo e eu simplesmente sorri e olhei para Edward. Ele estava meio chocado. Só depois eu me lembrei que Libby me chamava de mãe. As vezes para mim era natural esse tratamento.

-Edward?

-És casada?

-E se for?

Ele pegou em meu braço com uma força que com certeza deixaria marca.

-Pedirá o divorcio.

-E quem disse que você manda em mim.

Ele me jogou contra a parede e me prensou nela me deixando sem saída.

Ele começou a cheirar o meu pescoço e me deu um chupão ali. Com certeza eu estaria cheia de marcas roxas.

Não acreditava que ele fosse capaz de me machucar realmente mas era de esperar isso, afinal das contas tinha me interessado por Edward por ele ser um dominador que eu tinha notado deste o primeiro encontro

-Entenda uma coisa Isabella...

-Sim?

-Quem é que deixa seu corpo todo arrepiado?

Depois de falar ele começou uma massagem em meus seios que já estavam excitados quando ele me jogou na parede. Ele queria me deixar louca era isso. Só podia ser isso.

-Você.

-Quem mandar no seu corpo?

-Eu mando nele.

Edward simplesmente sorriu e colocou um mão dele na minha coxa. Começa a subir ela lentamente. Ele me queria louca era um fato e bem no meio do corredor. A verdade é que não podíamos estar fazendo isso aqui no meio do corredor com Libby em casa. Mas eu não conseguia pensar coerentemente quando Edward me provocava dessa maneira.

Ele colocou sua mão em meu clitóris...Depois disso não consegui pensar em mais nada a não ser as sensações que Edward estava despertando em mim. Só podia ser uma maluca como meu pai dizia. Devia ser louca mais quem nessa vida é normal. Uma verdade a ser dita.

Edward em provocava com o dedão no meu clitóris e dois dedos dentro de mim.

-Tem certeza Isabella.

-Sim, eu mando no meu corpo.

Não seria dominada por um iniciante. Era dona da Sensualle uma adestradora perfeita de submissos. Não seria dominada por um dominante bruto que não foi refinado ainda. Eu sou Isabella Volturi.

-Tem certeza?

Estava preste a responder quando Edward beliscou meus clitóris e estocou com mais força seus dedos dentro de mim e começou a beijar meu pescoço com desejo. Isso estava me pondo louca. Comecei a rebolar na palma da sua mão. Edward Cullen tinha o dom. Nenhum homem tinha conseguido me por assim. Minha vontade tinha sido sempre lei mas Edward tinha conseguido me dominar.

-Não...

-Então fala Isabella quem é o seu dono?

-Eu...

-Reposta errada Isabella.

Ele começou a retirar seus dedos de mim. Não ele não podia me deixar nesse estado. Eu o castrava se ele me deixasse assim. Castrar não, pois se não acabava meus parquinho de diversão. Com certeza o torturaria. Porque castra seria um maldade para comigo mesmo.

-Você...

Eu sussurrei baixinho e ele parou de se retira seus dedos de mim.

-Quem Isabella?

-Você.

Falei baixinho era muito difícil perde o controle após anos de dominação e me entregar a submissão tão rapidamente.

-Fala Isabella o que seu corpo já sabe. Fala que eu te dou o que você quer.

Ele começou a investi mais rápido e com mais força seus dedos dentro de mim. Ele chegou a acrescentar um terceiro dedo. Já sentia minhas paredes vaginais se contraírem e estava quase lá.

-Você Edward. Você é dono do meu corpo.

Edward enviou um quarto dedo a muito dura perna pois era muito apertada. Praticamente uma virgem.

Logo alcancei meu orgasmo tão intenso. Na verdade um dos mais intensos da minha vida. Edward Cullen tinha dedos mágicos o que me irritou. Odiava ser forçada a admitir coisa que eu não estava preparada.

-Já passou seu momento homens da caverna Edward.

Falei o empurrado e começando a descer as escadas de voltar ao térreo do meu apartamento. Estava talvez sendo muito mimada. Só talvez. Mas a questão era se Edward não entendesse que eu tinha uma opinião e uma vida...Acabaria virado um joguete político dele como meu pai sempre me usou. Estava fazendo isso pelo bem da nossa relação no futuro. Uma coisa era uma relação Dom/Submisso. Outra coisa bem diferente era ser abusada. A linha era muito tênue. E depois de tudo o que ocorreu com a Alice nunca deixaria de ter certo controle. Talvez por isso tenha evitado esse tipo de relação do jeito que me satisfazia. Talvez na verdade sempre tivesse medo. Medo de ser feliz.

-Está bom o bolo meu amor?

-Gostoso mamãe.

A beijei na cabeça e fiquei com ela comendo um delicioso pedaço de bolo de chocolate. Adorava o bolo da Claire. Era simplesmente um pecado. Nunca conseguia resisti a uma pedaço dele. Edward demorou um pouco a descer mas quando desceu estava vestido e parecia ter medo de olhar em meus olhos.

-Já estou indo.

-Não quer comer um pedaço de bolo?

-Não obrigado.

-Te acompanho até a porta. Claire?

Claire estava ali como um fantasma. Ela era eficiência e discrição em pessoa. Por isso a adorava tanto.

-Sim?

-Arrumar minhas malas, de Libby e as suas vamos passar um temporada na casa do meu pai.

-Claro senhora.

-Ah...Leve Libby para se arrumar.

-Claro.

Estava acompanhado Edward até a porta do meu apartamento. Não tinha nada a dizer a ele. Se ele queria sair assim da minha vida problema dele. Não ficaria me arrastando por homem nenhum.

-Me desculpa?

Edward tinha me perdido desculpa. Ele devia estar no mínimo louco. Desculpa por que?

-Porque?

-Por ter ti machucado.

-Não me machucaste Edward.

-Sim e essas marcas roxas no seu braço, pulso e pescoço. Tenho certeza que deve haver mais marcas  no seu corpo.

Agora entendia seu medo de olhar nos meus olhos. Estava com medo de ver remorso em meus olhos.

Eu o empurrei contra a primeira porta que encontrei no caminho até a porta. Mas o mais estranho que a primeira porta foi por coincidência de produto da Sensualle. Tinha dentro deste algemas, plus anal, anéis de mamilos, chicotes, óleos de massagem, lenços de seda, consolos, velas e lingeries.

Edward não percebeu que estava em um quarto como aquele. Não sabia para que o mantia ali em casa. Não o usava a mais de  1 ano. Não tinha paciência de manter casos somente pelo sexo.

O encostei na parede e comecei a beijar-lo. Edward Cullen tinha conseguido o impossível. Tinha conseguido me fazer senti, me importar. Não sentia nada deste a morte de James e a briga com meu pai. Tinha feito escolhas que me tiraram do meu mundo seguro em que fui criada.

Quando parei o beijo em Edward sente na mesa e ele olhou ao redor e ficou meio em choque.

-Bem vindo ao meu mundo Edward. Bem vindo a Sensualle.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMOS AOS AVISOS...
1- estou conocorrendo a melhor autora no top fanfics....
então gostaria que vocês minhas queridas leitoras votassem...
link= http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=82031037&pct=1290405399&pid=835227393

2- novo cronograma apartir de 1 de dezembro...
teremos 2 dias de poste por semana por causa disso pararei as postagens ano dia 27 desse mês.... voltando dia 1 de dezembro...

3- me pediram para postar essa fic no orkut...
mas só irei se tiver leitoras...
quem acompanharia....
se tive mais de 20 meninas eu posto lá...

agora ao momento que vocês adoram....
a enquete do capitulo....
enquete 1
que posição vocês querem no exibicionismo....
1-cowgirl
2- em pé na parede[ela com as pernas na cintura dele]
3- 4

enquete dois...
quem vocês querem que se mstrubam durante o sexo por telefone
1-ele
2ela
3-os dois

se tiverem mais de 45 reiwes até domingo eu posto todas as opisoes da enquete anterior

bjs micaela