Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 8
CAPITULO 7 – O inicio da Festa....


Notas iniciais do capítulo

então vamos ao resultados da enquete....
forão....21 votos....
1- com 2
2- com 4
3- com 0
4- com 6
5- com 3

E para alegria de todas vocês e um modo de eu compensar vocês pela demora as duasz mais votadas estão no capitulo a opção 4 e 2...
agora preparem o ar condiconado...
a agua gelada....
o ventilador...
que ai vem um capítulo muito quente....

votação no final do capitulo e bjs micaela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/8

CAPITULO 7 – O inicio da Festa....


Pov Bella.

Ele estava me levando para o meu quarto em seus braços.

Não deixava de passar meus lábios pelo seu pescoço com beijos molhados e chupões que iriam deixar minha marca em seu corpo.

Queria delinear meu território nele. Edward agora era minha propriedade e nunca abriria mão dele.

Queria ele me querendo tanto quanto eu o queria. Ele me deixava louca como se eu fosse controlada pelos meus impulsos. Não eu. Sempre fui uma pessoa controlada mais Edward me punha dominada por suas vontades seus desejos. Devia estar louca. Mais se essa loucura me levasse aos picares dos prazeres que ele me prometeu não estava nem ai.

Só queria me jogar de corpo, alma e desejo nessa paixão, ou melhor, dizendo nessa luxuria que estava me consumindo como um viciado atrás de sua droga.

Ele me desceu de seus braços me beijando deliciosamente como se eu fosse uma jóia rara. Ele me tratava muito bem. Acho que nunca fui tanto reverenciada como ele estava-me tratando. Sempre era eu a cuidar das pessoas nunca elas que cuidava de mim.

Mesmo meu pai, sempre precisou de mim. Sempre era eu cuidar de sua agenda de seus remédios. De seus compromissos de sua carreira. Nunca ele a cuidar de mim.

Nem mesmo meu noivo James cuidou de mim. Sempre fui eu cuidando dele. De suas roupas. Compromissos. Esconder da impressas suas escapulidas. E no final nem um deles me fez feliz. Sempre buscando algo mais que nunca achei.

Talvez Alice estivesse certa e eu estivesse preste a me apaixonar por ele.

Nem percebi que as lágrimas começaram a cair de meus olhos.

-porque estar chorando?

-Não sei. Simplesmente não sei.

-Tem que ter um motivo.

Seus olhos se encontraram com o meu e simplesmente quis esquecer tudo que me aconteceu nesses anos. Queria esquecer me desligar do mundo.

Busquei sua boca. No começo ele resistiu mais logo se entregou a paixão e excitação que sentíamos.

Ele me prensou na parede do quarto abrindo meu robe e mostrando minha camisola. Ele simplesmente suspiru alto.

-Esta simplesmente deliciosa.

-Obrigada.

Falei corando. Fazia tanto tempo que não conseguia ficar envergonhada. Nunca foi da minha natureza fica envergonhada, ou melhor, vermelha. Não eu que cresci no berço da alta sociedade rica e política de Nova York.

Pov Edward.

Sinceramente devia estar louco por ter mexido nos documentos de Charles atrás do endereço de Isabella. Mais a questão era que ela não me saia da cabeça. Aquele encontro de olhares me abalou realmente.

E agora estava eu aqui olhando aquele corpo perfeito naquela camisola mínima.

Era melhor que minha própria imaginação. Estava enfeitiçado por seus olhos do mais doce chocolate derretido e aquela pele de porcelana. Tão delicada e macia. Ela parecia ser tão frágil.

Não era só luxuria que me guiava até ela. Era mais que isso. Queria cuidar dela, mimá-la. Isabella me confundia muito. Mais a queria de uma maneira louca.

Desejava me perder em seu corpo. O prazer dela sempre seria minha prioridade. Não entendia porque Charles era tão preocupado com a vida que ela levava.

Simplesmente me perdia em seus lábios. Tinha o gosto tão bom. Simplesmente ela era uma tentação. Nunca me imaginei dessa maneira. Rapidamente retirei sua camisola precisava sentir sua pele nua sobre a palma de minha mão.

Ela era simplesmente de tirar o fôlego. E simplesmente perfeita. Ainda tinha o prazer de vê-la corada de vergonha.  Ela era única.

Nossas bocas se encontraram novamente as palavras não tinha tempo em nosso momento. Era simplesmente nossos corpos que se falavam. Era o desejo que nos guiava.

- Perfeita!

Sussurrei em seu ouvido logo após morte o lóbulo de sua orelha. Isabella simplesmente se arrepiou em meus braços. Adorava ver as reações de seu corpo a mim.

-Agora não posso ser um cavalheiro educado.

-E quem disse que eu quero um cavalheiro.

Ela queria-me por louco atrás dela. Estava louco por ela. A prensei na parede e prendi uma de suas pernas na minha cintura e coloquei para o lado a minúscula cacinha que ela usava.

-Será que você já está pronta para mim?

Falei a penetrando um dedo em sua vagina. Isabella estava toda molhada só me esperando coloque meu pênis em sua vagina. Ela era totalmente deliciosa. Ela gemeu quando coloquei meu segundo dedo em sua vagina. Logo ela começou a rebolar em meus dedos e continue estocado nelas com o dedo. Quando senti que suas paredes vaginais estavam começando a se contrair e ela estava preste a encontrar o êxtase final... Eu parei. Não queria que ela gozasse agora. Queria sentir se contrair ao redor de meu pênis quando a penetrasse.

-por que parou?!

-Por que não será assim que sentirá prazer.

Eu falei já arrebentando sua calcinha se ela podia ser chamada assim. Ela puxou minha camisa com força arrebentando seus botões e a jogado no chão de qualquer maneira. Ela abriu o zíper de minha calça com uma sensualidade alucinante. Ela simplesmente se ajoelhou e desceu o zíper com a boca.

Ela abriu o botão e desceu minha calça até meus pés e junto levou minha cueca e meu membro pulou ereto a centímetros de sua boca. Ela olhou para cima e beijou a cabecinha de meu membro onde estava saindo meu pré-gozo.

A puxei rapidamente para cima. Sabia que no estado em que me encontrava não aguardaria muito tempo antes de goza em sua boca.

-Quando em goza estarei dentro de você sentindo você gritar meu nome.

-Eu não grito e nunca me descontrolo.

-Pelo jeito tenho um desafio pela frente.

Falei já a penetrando de uma vez só

-AHHHHHHHHHHH!

-Para quem não gritava.

Sussurei em seu ouvido já começando a bombear em seu corpo. Isabella era deliciosamente apertada. Praticamente uma virgem se não soubesse que não era. Com certeza ela conseguiria me enganar.

-Mais forte! Mais forte, Edward!

Ela gritava a cada investida minha nela. Coloquei sua perna em meu quadril para melhor penetrá-la. Ela logo colocou a segunda perna no meu quadril se prendendo em mim.

Quando mais rápido e forte eu estocava em seu corpo mais ela pedia.

-Mais... Mias forte... AHHHHHHH... Edward... Vou gozar!

Ela falou logo se contraíndo ao redor de meu pênis. Eu estoquei mais devagar em seu corpo e quando senti que ela tinha acabado de gozar me retirei dela e a coloquei de quatro no chão e comecei a penetrá-la mais forte ainda.

Nesta posição conseguia alcançar seus seios e ter acesso a seu clitóris. Logo que estoquei somente duas vezes Isabella se entregou ao prazer de novo.

Logo alcancei Isabella bombeando mais três vezes. E ela logo gozou de novo me acompanhando. Sair de cima dela e me deitei a puxando para meus braços.

-Adorei. Foi simplesmente perfeita a nossa noite.

- E ela só está começando.

Falei com cara de safado. À noite, ou melhor, dizendo o dia só estava começando.

CONTINUA...

presente do dia....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem que gostem do capitulo....
esperem que estejam vivas....
eu demorei mais postei....

Vamos a propaganda....
leiam minhas outras fics....
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/96956/Nosso_Amor
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98493/Inesperado_Amor.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98483/Da_Magia_A_Seducao.

e muitas outras é só entrar no meu perfil...
desta vez será uma enquete simples....
1-ele domina a situação....
2- Bella domina ele....

votem e é só em uma opção...
estou ansiosa pela opinião de vocÊs...
recomedem....
pontos de popularidade...
mandem rewies...

bjs micaela e até um proximo capitulo....
até domingo eu respondo os rewies....
e a fic já tem uma beta....
llarypanttinson....