Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 5
Capítulo 4 - menagé!


Notas iniciais do capítulo

desculpa o atraso amore de mi vida...
mas ai vai o resultado da enquete com 17 rewie a escolha foi
a numero 4 com 12 votos...
um voto na 2 e um voto na 3 e 3 votos nulos...
mas o ménagé esta ai e bjs até o encontro da bella com edward...

presendinho e enquete no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/5

 

Capitulo 4 - Ménage....

Pov bella.

A chegada do namorado de alice me pegou desprevinida...Dean era uma pessoa um pouco reservada apesar de fazer parte do mundo de James.

Ele olhou de mim para Alice e de Alice para mim não sabia o que fazer...Então foi quando eu vi um sorisso sacana surgindo em seu rosto...Dean com certeza era um dos nosso adorava um boa nova experiência.

-Será que posso participar?

Pov Dean

Pegar sua namorada gritando não é uma das melhores coisas mas pega-la fazendo sexo com Isabella era algo no minimo interessante. Sempre tinha visto Isabella por aqui ela era sempre linda, educada e doce. Era o tipo de mulher que despertava os desejos mais carnais em um homem.

Ela era linda a perfeição. Tinha uma beleza que chegava a impressionar. Seios impinados na medida certa. Ela não fazia o tipo mulherão mas também não era o tipo modelo o coro e o osso. Ela fazia mas o tipo modelo de lingerie com as curvas todas no lugar.

Não que Alice deixasse a desejar ela era bastante bonita, o tipo migno. Mas elas tinha beleza toltamente diferentes. Era como agua e vinho. Mas que homem não tem o sonho de ter na cama duas mulheres como essas...Era o sonho de 9 em cada 10 homens...fato que o ultimo com certeza é gay.

-Será que posso participar...?

Alice se levantou e veio até mim sua mão passou pela minha nuca e suas unhas arrainharam meu pescoço prequiçosamente.

-Não pode deve.

Ela me puxou para um beijo cheio de tensão ela logo começou a abrir os botões de minha camisa. Ela parou o beijo e começou a lambe meus torax com beijos languicos e molhados. Bella que ainda comtinuava com o consolo amarrado a ela olhava a nós dois. Eu consegui ver seus mamilos exitados pelo meu ato e de Alice.

-Vem Bella...Tira isso e vem brincar com a gente...

Isabella pareceu bem nervosa.Alice parou o que fazia e foi até Bella. Ela a pegou e começou a beija-la. Isso me exitou muito. Ver duas mulheres aos beijos era bem interessante.

Comcei a abrir o zíper de minha calça e tirei meu membro e comecei a manipular-lo.

Alice e Bella vendo o que eu fazia vieram até mim logo após dessaramar o consolo da Bella.

Bella veio sorrindo sacana até mim e se ajoelhou e substitui minhas mãos em meu pênis.

Primeiro ela começou a batar uma para mim. Ai ela me vento concentrado em seus movimentos ela começou a lamber toda a sua extensão e depois o enviou todinhos em sua boca.

Isabella com certeza fazia isso com maestria. Ela sabia bem como me provocar. Pois eu não era pequeno eu tinha 25cm e Isabella conseguia me colocar todo em sua boca. e voltava raspando os dentes.

Quando olhei para Alice ela se masturbava com o consolo vendo Bella me pagar um maravilhoso boquete. Isabella era muito boa. Depois de uns 5 minutos Bella consegui me tirar do meu controle. Comecei a estocar em sua boca até que gozei maravilhosamente bem e ela engoliu tudinho.

-Satisfeito?

-Nem um pouco.

E era a verdade queria me envia teramente em vagina que concerteza estaria cheia de seus sucos de exitação mas sabia que devia dar atenção a Alice.

Quando ia me aproxima de Alice que tinha parado de brincar com consolo em sua vagina após meu orgasmo...

-Hoej só irei olhar. Quero ver você a fuder até que Isabella grite basta.

Senti Isabella suspira de apreciação. Ela gostava de ser dominada.

A peguei com brutalidade e deitei no chão duro e a forcei a abrir as pernas.

-O que você quer que eu faça com você?

-Me fuder até eu não consegui mas andar...

-Cuidados com seus desejos.

Logo meu pênis já estava duro de desejo e tesão.

Me envie duro e com tudo dentro dela em uma investida bem profundo. Sabia que era grosso e bem grande mas iria fazer-la pensar bem em suas palavras.

-Dean...

Ela gritou após investida todo de uma vez nela. Hoje não seria um bom menino. Deixaria minha marca em Isabella. Ela precisava hoje de uma dose de realidade. Não de perna, carinho ou piedade. Ela precisava de senti viva.

Comecei a fude-la cada vez mais rápido e ela pedia mais...

-Mais forte Dean.

Comecei fude-la realmente. Sei que mais tarde ela estaria cheia de hematomas mas o importante era o seu prazer. Logo ela chegou ao orgasmo gritanto o meu nome e Alice também pelo jeito ela continuo brincando enquanto eu Bella transavamos.

Mas ainda não era a hora. Logo me retirei de Bela após o seu orgasmo e coloquei minha cabeça no meio de suas pernas. Precisava sentir o seu sabor.

Comecei a lamber todo os seus lábois vaginas. Olhei para cima e vi Alice ali beijando bella na boca enquanto eu iria fazer-la gozar.

Comecei e mordiscar sue clitoris com os dentes e log depois a fuder-la com minha lingua.

Bella parecia não consegui controlar seu corpo. Precisei usar de meus braços para mander seus quadris no local.

Logo que comecei a sugar-la com mais forte e fuder-la com três dos meus dedos. Senti as paredes de sua vagina se contrai e Bella gozar em minha boca.

Seu gosto era deliciosa. Não era nem doce nem salgado tinha um que de diferente, era picante e exotico e altamente viciante.

Logo após seu orgasmo e bebi cada gotinha de seu gozo eu ainda mantinha uma ereção constante em meus quadris que Bella logo me deu a ideia de resolve.

Ela logo me puxou para cima de seu corpo e me beijou na boca. e começou a manipular meu pênis. Ela desceu mais me podo mais encima dele e arranchou meu pênis para que ele se encaixasse em seus seios.

Ela queria que eu fizesse uma espanhola. Se ela queria que seria eu para não fazer.

Comecei a fuder-la entre os seios e Isabella estava adorando já que Alice estava lhe fazendo uma hora.

Logo que alcancei meu prazer Bella se contorceu em pois ela tinha alcançado o seu proprio também...

-Devia repitar mais vezes.

-Com ceretza Dean...

Bella atormeceu ali mesmo cansada mas muito bem saciada.

 

Flashback off.

Pov Bella

Com certeza essa foi meu primeiro menagé a troa mas não o fim de meu relacionamento com Dean já que ele foi o um dos meus relacionamentos depois da morte de James.

Durou um ano antes que ela descobrisse, ou melhor dizendo eu descobrisse sua verdadeira natureza ser um sbmisso.

Uma pena pois ele foi e sempre seria um pedaço de mal caminho.

-Em que tanto pensar?

-Em nada especial Alice. Só no meu primeiro Menagé a troa...

-Que tal repitimos a esperiênica hoje com os meus submissos Bella?

CONTINUA....

presentinho do dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enquete nova amores....
aonde deve ser o oral que a bella vai receber do edward...
1- no escritorio.
2- na festa.
3- na casa do pai da bella...
4- no banheiro de um restaurante...

vocÊs escolhem e até terça com mais...
bjs micaela