Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 4
Capítulo 3 - Uma nova experiência!


Notas iniciais do capítulo

espero que tenha gostado do capitulo e a enquete se encerrou com 15 rewie a escolha foi....
1- teve 4 votos...
2- teve 2 votos...
3- teve 6 votos...
e três votos nulos...
queria agradecer a quem indicou a fic e a quem cometou...
no capitulo 5 ou 6 o primeiro contanto dos dois. e como vocês escolheram ele vai fazer sexo oral nela...
no final nova enquente...
e presedinho obrigada por tudo e participem...
bsj micaela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/4

Capitulo 3 - Uma nova experiência!

POV BELLA.

Logo que bati na casa de Alice sua governante me atendeu conhecia alice minha vida interia mas nunca teria imaginado seus desejos mais ocultos ela foi a únca pessoa que em apoio após a morte de James.

Ela foi a única que me entendeu por que eu me tornei o que me tornei. Ela mesmo me connhecia mas não tão bem. Por causa da vida que tive sempre gostei de manter o controle mas queria um homem que me dominasse já Alice queria um homem que se submeter-se a sua vontande. Alice não apreciava a vida de D/s*.Para ela isso só valia na cama para mim tinha que se completa na vida, cama e fora. Queria uma vida seguido um estilo de vida.

Alice preferia o voeyrismo a uma relação sadomaso.

Poucas pessoa entendiam nossas escolhas se ela não fosse minha cunhada não teria entendido. alice me entendia pois conhecia as preferências do irmão.

-Senhora...

-Alice?

-Na sala de jogos.

A sala de jogos era o lugar aonde Alice brincava com seus animais de estimação. Ela gostava de treina submisso e isso era uma escolha que muitos homens ia procurar na Sensualle. Minha obra prime. Talvez por isso tivesse escolhido ela para administra a Fetiche meu filho caçula só ela me entenderia agora.

Quando cheguei lá havia dois homens no salão de jogos da Alice.

Um amarrado em uma cama levando chicotadas da Alice e com certeza ele estava apreciado.

 -Alice?

Ela se virou asustada com a minha presença.

Ela sabia que odiava estar acordada pela manhã.

Matinha um abito de dormir pela manhã e trabalha a noite a três anos.

-Bella?!

-Posso conversar enquanto você continua seu jogo.

-Claro.

Ela continuou mas lentamente para podemos conversar.

-Estou confusa Alice...

-Você meu anjo?

 -Sim. Eu Alice.

-O que houve?

-A quanto tempo me conhece?

 -Deste pequena.

-Eu simplesmente fiquei exitada com um olhar...

Ela se virou para mim séria.

Como se eu estivesse brincando mas o pior de tudo era verdade.

-Não esta de brincadeira.

-Não.

-Me explique direito...

-Eu esbarrei com ele. Ele me pegou nos braços e quando meus olhos encontraram os olhos verdes dele parecia que ele me hipnotizou. Estava entregue a ele. Se ele quisesse teria sido dela naquela hora.

-Mas...

-Com certeza tem mais. Eu teria deixado ele me dominar não falo só sexualmente falo de uma vida, uma relação dom/sub**.

-Esta de brincadeira?

-Pior que não. Confio nele.

-Você sabe o poder que uma relação dessa tem na vida de uma pessoa. Com o dom errado sua vida séria um inferno.

Conhecia Alice e ela confiava em mim sua vida. Talvez por isso tenha me contado sua escolhas erradas nessa vida e sua obsessão por controle. Apesar de ser apenas 2 anos mais velhas que eu, Alice tinha anos de experiência nesse tipo de relação. Ela tinha confiado no homem errado e ele a tinha ferido psicologicamente mas não fisicamente.

Ás vezes um abuso psicologico é bem pior que um fisico. Ela tinha recontruído usa vida apesar de tudo com força e apoio meu e do irmão mesmo após a morte de James eu tinha ficado ao seu lado. Ela tinha demorado a confia nós homens mais era uma pessoa incrivel ela podia tentar enganar a muitos dizendo que era dominadora mas era submissa tanto quando eu mas precisava do homem certo para dominar-lá.

Como existia vários tipos de mulheres existia vários tipos de submisso e dominadores. Alguns dizia que eu era dominadora só por ser conroladora mas isso era bem diferente. Acabei apreciado a chicotada que Alice dava em seu novo brinquedo. Isso me via ver sua verdadeira beleza. Ela era bonita a sua maneira. Parecia uma fadinha algo que agradava tanto a homem como mulheres. Alice era bissexual. Isso me fazia lembrar minha primeira experiência com mulheres e claro que foi com minha melhor amiga foi na época da morte de James.

FLASHBACK ON

Estavamos bebendo tequila para esquecer tudo pelo que tivemos que passar nesse ultimo tempo por causa de James. Morre no 'o clube' só nós causou problema. Estava irritada, com raiva queria matar James se ele não estivesse morte. Alice tentava me disse que no fim a hora dele chegou.

-Pelo menos ele morreu feliz. Não em um hospital por causa do Cancer.

-Se ele tivesse sobrevivido eu mesmo o teria matado.

-Relaxa Isa...

Ela pegou e começou a me massagia no pescoço lentamente... Tentando me fazer relaxar...

Quando virei meu pescoço para mandar ela para ela me beijo na boca.

No começo não reagi por ser muito estranho... Era a Alice minha melhor amiga, meu ex-futura- cunhada. Mas de repente me lembrei das palavras de James após nossa ida a primeira vez ao 'o clube' devemos deixar nosssa menter aberta. E porquê não?

Não teria nada de mais. Comecei a retribui o beijo de Alice. Seus lábios era macios diferentes dos lábios de um homem. Ela buscava desejo mas ao mesmo tempo passava a mão por meu corpo e me deixava a pele a muito graus mas alto.

Ela retirou lentamente meu vestido preto. E começou a sugar meus mamilos por cima do sutiã. Isso me deu muito prazer. Enquanto ela me provocava meus sucos se juntava na minha vagina. Ela me beijava ao mesmo tempo enfiou a mão meus lábios vaginas e tirou a mão de lá toda enchacada de meu suco.

Ela retirou seu próprio vestido e sua lingerei mas quando vi aquele par de peitos comecei a suga-los e Alice gemia cada vez mais alto. Isso me exitou muito.

Quando subir para beijar sua boca Alice desceu um rastro de beijos por meu corpo até minha vagina e comecei a lamber meus lábios e todos os meus sucos ali acumulados.

Mas ela enfiava um, depois outro dedo em minha vagina enquanto brincava com emu clitoris isso me exitava muito.

Logo ela acrescentou outro dedo e sugou com mais força meu clitoris isso me vez começar a contrair as paredes da minha vagina.

Enquanto mas ela me fudia com seus três dedos mas alto eu gemia até eu consegui chegar ao meu próprio orgasmo.

Alice continuou a me sugar meu extasê. Até a última gota. Depois veio me beija foi muito erotico. Senti meu gosto através de seu beijo.

Então ela pegou em sua gaveta um consolo meio diferente...Ele vinha cheio de tiras de couro que ela amarrou em minha cintura e pernas...

Quando ela acabou o consolo ficouem pé no meio das minhas pernas e Alice admirou o que vez e ficou de quatro...

-Me fode Bella.

Eu a peguei por trás e comecei a envia aquele consolo que deiva ter uns 23 centimentros em sua vagina enquanto mas eu metia mas alto Alice gritava era divertido e muito diferente.

Logo Alice chegou ao orgasmo gritanto meu nome naquel instante seu namorado que também estava na casa entrou na casa e nós viu naquele estado e nós olhou nuas e cheirando a luxuira.....

CONTINUA...

presedinho do dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores se sobreviveram ao meu presedinho ai vai a enquete de hoje...
o que o namorado da alice deve fazer...
1- se indginar e sai...
2-vim a participar...mas só com a Alice...
3- menagé mas sem a bella mas com outra pessoa....
4- menagé com a bella...
5- flashback acaba aqui...

para não acontecer os erros do capitulo anterior só podem escolher um...
até domingo a votação só fale até meio da de domingo..
se sobreviveram deixem rewie , pontos de popularidade, um up qualquer coisa já me ajuda a escrever bjs micaela...
e obrigada pelas três recomendações da fic...
só ouver recomendação posto mais cedo...
bjs e até breve...